Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dixit Pilotos - SPA
#21
Vitor também apanhei 1 susto dos caraças mas o que se passou foi que falhei por completo a travagem em segui sempre em frente:embarrest: foi mesmo sorte não ter acertado em ninguém mas foi mesmo por ter falhado por completo a travagem!!!
Reply
#22
Array1 - Pilotos com 13 voltas na qualificação. Tal como disse no chat a seguir à qualificação, no meu timing apareciam 2 pilotos com 13 voltas: Hugo Penafort e Tiago Carvalho. O q acontece nestes casos? Deveriam sair do fim ou perdem créditos? Faço esta pergunta pq tentei encontrar as regras mas n consegui ver onde estavam e fiquei na dúvida.[/quote]
Na verdade nunca entendi direito a regra das 12 voltas, isto é;
Para contar o tempo da 12ª volta tenho que cortar a meta certo? Em seguida entro na relva e carrego no esc, o problema é que quando cortei a meta da 12ª volta o GTR imediatamente inicia a contagem da 13ª a qual na realidade não dei. Mas se isso se considera uma volta tudo bem, mas se assim é, na pratica o numero máximo de voltas não são 12 voltas mas sim 11.
Na minha humilde opinião tudo depende do que é que se considera uma volta. Independentemente de a minha teoria ter lógica ou não, o que a organização decidir aceito imediatamente.:fixe:

ArrayHugo é só para te lembrar que levaste uma cacetada minha na tua lateral esquerda depois de 1 peão teu,... lembras-te,...???:bigsmile:[/quote]
Nuno, pelos vistos já estava-mos destinados a bater um no outro, há coisas do caneco:bigsmile:
Reply
#23
O que eles consideram é que o contador tem que ficar em 12 e como tal não temos 12 voltas efectivas...
Mal cortas a meta ele conta a volta seguinte como tal é preciso ter cuidado...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#24
ArrayO que eles consideram é que o contador tem que ficar em 12 e como tal não temos 12 voltas efectivas...
Mal cortas a meta ele conta a volta seguinte como tal é preciso ter cuidado...[/quote]

Lá está, cada um pode interpretar como quiser, nas regras de 2006 / Qualificação / ponto 3, diz apenas; “Cada piloto tem 12 voltas para estabelecer o melhor tempo”.
12 voltas para mim são 12 voltas, ou 12 voltas são 11? Grande dilema:lol:
Reply
#25
Eu tive essa dúvida numa das primeiras provas e depois esclareci a mesma com o Luis Branco... com a organização portanto...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#26
Eu como não falei com ninguém, apenas li as regras, pensei que 12 voltas eram 12 voltas, mas ok, 12 são 11, na boa!:23::fixe:

Como eu já tinha dito em relação à penalização ou o que quiserem que seja:
ArrayIndependentemente de a minha teoria ter lógica ou não, o que a organização decidir aceito imediatamente.[/quote]
:fixe:
Reply
#27
ArrayNao sei se estas a falar do meu problema na 1 volta:sad: mas se estas eu dei um toque na volta de aquecimento, voltei a pista mas nao foi para recuperar lugares mas sim para ir as boxes pq fiquei com o carro danificado isso pode-se ver no replay.

Nesta prova sim (mas referi q já aconteceu em outras). Eu percebi q foste às boxes mas a regra n diz q se for para ir às boxes já se pode ultrapassar outros concorrentes na volta de lançamento. Acho eu.

Como chefe de equipa tenho a dizer que fui eu que dei ordem ao meu piloto (Tiago Carvalho) para dar mais uma volta ja que me marcava 11 voltas e a sua melhor volta foi dada na 12 e quando ele parou a mim marcava 12 voltas.

No meu marcava 13 voltas, mas pode ser engano. O servidor dirá, acho.

Em relação a minha entrada nas boxes da minha parte nao tens de te queixar ja que tu estas a minha esquerda eu passo-te pela direita e passo devagar, não te toquei,não te atrapalhei e nem percebo o motivo de falares em mim nessa sotuação.

Se leres tudo o q lá está com calma percebes q só surge o teu nome para enquadrar a situação. É o q lá está escrito.[/quote]


ArrayNa verdade nunca entendi direito a regra das 12 voltas, isto é;
Para contar o tempo da 12ª volta tenho que cortar a meta certo? Em seguida entro na relva e carrego no esc, o problema é que quando cortei a meta da 12ª volta o GTR imediatamente inicia a contagem da 13ª a qual na realidade não dei. Mas se isso se considera uma volta tudo bem, mas se assim é, na pratica o numero máximo de voltas não são 12 voltas mas sim 11.
Na minha humilde opinião tudo depende do que é que se considera uma volta. Independentemente de a minha teoria ter lógica ou não, o que a organização decidir aceito imediatamente.:fixe:

Ó Hugo, eu n pretendo nada como disse no tópico. Se pretendesse tinha apresentado um protesto como já o fiz noutra prova.
Quanto às dúvidas na regra das 12 voltas, estamos quase no fim do campeonato e n percebo a dúvida. A volta de entrada e saída conta sempre. Se fizesses tudo seguido significa que fazes 10 voltas lançadas. É assim há muito tempo.
[/quote]

Pedro, n me tinha percebido disso obviamente. Assunto esclarecido :fixe:

As minhas questões são levantadas pq acho q há necessidade de algum esclarecimento. Se pretendesse apresentar algum protesto tinha-o feito no sítio respectivo.
Reply
#28
Numa época do ano, em que a temperatura diminui e a chuva aparece, anda tudo a ferver por estas bandas :amuse:
Reply
#29
ArrayÓ Hugo, eu n pretendo nada como disse no tópico. Se pretendesse tinha apresentado um protesto como já o fiz noutra prova.
Quanto às dúvidas na regra das 12 voltas, estamos quase no fim do campeonato e n percebo a dúvida. A volta de entrada e saída conta sempre. Se fizesses tudo seguido significa que fazes 10 voltas lançadas. É assim há muito tempo.[/quote]

Vítor, nem nunca eu disse o contrário, estamos aqui a falar na boa como amigos.:blink1:

O único que eu digo é que para mim 12 voltas são 12 voltas, e nunca me dei ao trabalho da analisar este assunto minuciosamente até ao dia de hoje.

Como tal, depois de pensar sobre este assunto conclui que na verdade não dei mais de 12 voltas, tal como está escrito nas regras.:noworry:

Por exemplo, até numa corrida em que é preciso efectuar 12 voltas, para cortar a meta e finalizar a corrida temos que cortar a meta na 12º volta, ao cortar a meta é claro que temos que entrar obrigatoriamente na 13º mas não a vamos dar, neste exemplo todo o mundo diz que a corrida foi de 12 voltas e não de 13, numa qualificação não devia ser diferente, não faz sentido, digo eu, e é só o meu ponto de vista mais nada.:fixe:

Até digo mais, estive a fazer testes e o GTR1 conta 3 voltas qd fazemos 1ª volta lançada, já o GTR2 não o faz, apenas conta 2 voltas o qual está correcto.
Reply
#30
Por acaso esta é uma situação estranha!!! Na prova de Brno, ao começar a sair das boxes para a qualificação lembrei-me de ver a quantidade de gasolina, carreguei na tecta "ESC" e o jogo assumiu uma volta; Não me lembro se cheguei a andar com o carro ou não, mas se o fiz não foram mais do que 10 metros.

Este GTR não perdoa 1 metro, até dentro das boxes!!!! :evil:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Dixit Pilotos - LeMans vitor costa 13 5.507 19-12-2006, 05:11 PM
Last Post: vitor costa
  Dixit Pilotos - Monza Tiago Carvalho 7 3.562 08-12-2006, 12:56 PM
Last Post: batman
  Dixit Pilotos - Hockenheim Tiago Carvalho 13 5.900 26-11-2006, 11:05 AM
Last Post: Tiago Carvalho

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)