Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dixit Pilotos - SPA
#11
Até queria ver tu e o Hugo a fazerem isso novamente :12:digno de um numero de stunt :biggrinbandit::23:
Reply
#12
Bem, eu só aproveito pra felicitar os vencedores e justificar a minha ausencia. Não foi possivel correr devido a estar numa fase decisiva da minha vida e passei a noite nas ultimas preparações pro casamento.
De facto já deu pra ver que a corrida foi cheia de emoção.
Resta-me desejar boa sorte a todos e até Monza. Que só ai é que estarei disponivel para correr.
Abraços a todos.
Reply
#13
Tchan tchan tchan Pedro ta quaseeee eheh

Felicidades para vcs



:euro::champagne::champagne:
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
#14
Eu entendo o Pedro.
Ele ia ter 2 corridas de endurance seguidas.
Uma mais longa que a outra :)

Para não causar conflitos com o chefe de equipa da corrida mais longa, decidiu, e bem, nao comparecer na corrida de SPA.

Presumo q seja este fds, por isso Pedro... BOA CORRIDA e felicidades :)

ah...antes que esqueça...como conselho...neste corrida, convem os dois chegarem ao fim ao mesmo tempo ; )
Reply
#15
A minha corrida tempouco que contar...
Fui informado no dia anterior que teria que substituir o Ricardo nesta corrida pois surgiu um imprevisto. No entanto já na semana passado eu não tinha participado na minha corrida por culpa da minha ligação à net. Entretanto isso foi resolvido e pensava eu que o problema estava resolvido. Qual é o meu espanto quando ontem à tarde tentei ir para o servidor treinar e o problema mantinha-se. Alguns ainda viram as minhas tentativas entre as 21h e as 21.30. Com ou sem firewall, com ou sem router, nada... Já a semana passada tinha instalado o jogo de fresco e nada... No entanto, já depois 21.30 tentei instalar o jogo de novo e depois lá consegui entrar sem não cair passado 2 ou 3 minutos.

Assim, fui para a corrida sem ter dado uma volta e sem setup. Dados os problemas o Luis acabou por entrar mesmo com o volante estragado (coitado! o que ele deve ter sofrido!) e lá me ditou um esboço de setup que ele tinha feito à pressa.
Como já vem sendo habito, fiz logo asneira na 1ª volta e tive um acidente que pensei que me ia arrumar logo, mas não o carro lá aguentou. Depois lá fui levando o carro até ao final e ainda fiz uns 5 ou 6 piões...para variar... mas até fui gostanto da prova.
Facilitei ao maximo a passagem ao pessoal. Só tive uma situação chata (que já aconteceu com outros) houve um piloto de GT que em certa altura deixou de aparecer visivel no jogo. Penso que se aproximou de mim 2 vezes. Na 1ª não tive tempo de fazer nada pois só ouvi o motor dele muito em cima e surgiu o aviso sonoro para ceder passagem, mas o local não permitia que eu fizesse nada logo que pude abrandei mas não notei que ele passase... Na 2ª vez eu ouvi com tempo e abrandei durante algum tempo até que o ouvi a ir embora... Espero que ele não tenha sido afectado. Aliás nem ele nem outros...

Mais uma vez foi um prazer correr com vocês...

Já agora não se esqueçam eu à saida das curvas deixo sempre a trajectória ideal para vocês...como alguns já reparam...

Abraços!
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#16
puxa Hugo, que tangentes, principalmente a última do filme onde se vê realmente que houve muito sangue frio e mestria e César, obrigado por nos contemplares com um vídeo, é sempre mais interessante ver o replay por video, com repetições, vários ângulos, e pontos de vista
obrigado!
Reply
#17
Boas!

A minha corrida foi ditada pela falta de treino! Arranjei um setup a uns minutos da prova...felizmente conhecia minimamente esta pista. Foi uma prova sem grande emoção pois rodei quase sempre só, mas la consegui com um ritmo lento e constante, chegar ao fim e pontuar.

As acrobacias do Hugo e do César são demais!!! :biggrinbandit: Vocês treinam mesmo até à exaustão!!! :racer:

Parabens aos vencedores :fixe: e até Hock!!
Reply
#18
ArrayBem como as "cagas" do Hugo são mesmo merecidas de serem vistas..fiz um pekeno video das cagas dele (uma delas penso que foi tb muita arte de condução :cool:), do Mario Gama, e o meu acidente falta em que o Viper foi o Luis... :biggrinbandit:

Luis desculpa akilo mas foi impossivel de evitar...felizmente (pelo menos parece-m) que o teu carro apesar da grande porrada (pois parece-m que nem travas-t) o teu carro n sofreu grandes danos visto ter sido QUASE de raspão..

Grandes sustos!!!

Vejam dps no vosso replay a luta entre o Hugo e o Carlos..muito boa!!! :fixe:

Um abraco e divirtam-s a ver o video... :racer:

edit: desde já também dou os parabéns ao piloto Nuno Basto, pois apesar da recuperacao que estava a tentar fazer ter sido mal feito, visto ter ido para a linha de trajectoria, fez bem ao notar que vinha la um carro e parar o seu de forma a nao complicar o outro piloto (neste caso o Hugo) onde ele poderia escolher o lado por onde passar e tirar bem as medidas :fixe:parabens pela tua postura mas tem cuidado como recuperas o carro!!![/quote]


Obrigado pelo cumprimento, e a recuperação seria bem feita, se este carro fosse o Lister q estou habituado a conduzir, pois contava q o carro fizesse peão mas n fez, e fiquei naquela situação, vislumbrei um carro na subida, parei e rezei,... muito, pq ter sobrevivido equele "estouro" e levar outro denovo não ia restar muito do meu F360.:laugh:

O Video está excelente. :fixe: Hugo é só para te lembrar que levaste uma cacetada minha na tua lateral esquerda depois de 1 peão teu,... lembras-te,...???:bigsmile:

Falando da minha corrida...

Em primeiro lugar foi para mim uma surpresa ter sido chamado a conduzir pela Junior Team do Campeonato bSkilled, e como tal dei o meu máximo e foi bem reconhecido o meu esforço no seio da equipa, visto ter terminado em 3º que podia ter sido um tranquilo 2º, mas... tudo pode acontecer numa corrida,...
A minha corrida foi muito boa, tirando 3 situações, mas já la vamos, mesmo antes da corrida começar na curva que atecede a meta fui ultrapassado pelo David Costa que ia cheio de pressa pelo que em vez de partir de 20º parti de 21º, e mesmo antes de acabar a 1ª volta já era 17º á custa de uns azares de outros pilotos e fui escalando calmamente e sem pressões de posição em posição até ao 12º lugar da geral e 2º em nGT's, na 17ª volta qual fui obrigado a ir reabastecer e mudar de pneus.
E apartir daqui começam as peripécias, não sei em q volta, depois de ser dobrado pelo Lamborghini do Hugo Penafort mais á frente faz um peão e eu sem qq hipotese bato em cheio na lateral dele, felizmente o meu "tanque" aquentou bem o embate sem grandes danos, e o Larmborghini tb.
Na 24ª quarta volta estava eu prestes a ser dobrado em Eau Rouge pelo Mário Gama que ia em 2º lugar, reparo que vai o Carlos Monteiro que estava em 1º a sair da box e este faz uma atravessadela na pista (a tal vontade de andar, mas com os pneus frios...) nem sequer deu pra travar, e lá vai porrada no Ferrari 550, pensei para mim,... "acabou a corrida",mas o meu "tanque" aguentou-se rasoavelmente bem dado o estouro que foi, perdi o parachoques dianteiro e parti a suspensão direita, e eis que vem o Hugo Penafort a subir o Eau Rouge eu parei e REZEI, MUITO, felizmente a destreza do Hugo e um bocado de sorte á mistura fez com que corresse tudo pelo melhor.
Nessa altura estava com mais de 1:30 min de avanço sobre o 3º classificado em nGt's, mas com o incidente fui obrigado a antecipar a ida ás boxes para reparar os estragos, fiz uma volta muito lenta e perdi + 50 segundos no pitstop com as reparações, quando voltei á pista estava em 3º nos nGt's e forçei ao maximo o andamento pra ganhar tempo ao 2º classificado de nGt's, visto este ainda ter de fazer o último pitstop, ele entrou na volta seguinte, mas quando saiu eu estava ainda com 30 seg de atraso, com apenas 27 min para o términus da prova mesmo a ganhar 1 segundo por volta como estava a acontecer não iria lá chegar a não ser que o 2º tivesse um deslize,... coisa que veio a acontecer mas a mim também,... foi só controlar então o resto da corrida, evitando atrapalhar os GT's e não sair de pista.

Só gostaria de salientar um promenor, é que existe uma regra que diz que não se deve abandonar o servidor enquanto estiver a decorrer a corrida, e isso aconteceu por 4 vezes, e nessas 4 vezes eu tive "freezes" que por muito pouco não me estragaram a corrida (no campeonato PortugalNetWorks não tenho este tipo de freezes qnd alguém cai, deverá ser por esta corrida ter mais pilotos??), esses "freezes" foram provocados pelos seguintes pilotos:

- David Costa
- Tiago Mendes
- Carlos Monteiro
- André Melo

E como tal vou apresentar a minha reclamação contra estes pilotos não porque tenha algo contra eles mas regras são regras e são para ser cumpridas, e numa corrida com muitos pilotos onde se perdem muitas horas de treino e todos correm para ganhar ter um freeze e estragar a corrida devido a saída de um piloto ou mesmo sair do servidor como acontecia no início da época é muito frustrante, e como tal vou apresentar a minha reclamação no devido espaço, excepto ao André Melo que pelo que vi no replay deverá ter tido um problema com a ligação, visto ter atravessado um muro e ter lá ficado, os restantes não aparentam ter tido qq tipo de problema com a mesma.
Isto é apenas, e só, um chamar de atenção, não tomem isto como uma vingança, pois a última coisa que gostaria de fazer era arranjar problemas com qq um de vcs. :)

De qq forma foi uma corrida mt porreira onde os GT's fora 5* no que diz respeito ás dobragens. :)
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
#19
Boas pessoal. Este 8º lugar final ou 7º dos Gts (sim pq ficou um nGT à minha frente :confused:) foi um brinde q n esperava e q devo naturalmente a todos os q tiveram problemas, infelizmente.

A qualificação foi gasta a tentar compor um setup pra chuva e o resultado foi o q se viu. Adiante. Arranquei normalmente e seguia a bom ritmo quando à 4ª volta tenho uma saída no BUS (ai como eu gosto desta :evil:) e dei cabo do carrinho. Lá segui para o pit e tive lá quase 3 minutos parado. Logo aí levei uma volta e tal para quase toda a gente, incluindo nGts. Enfim.

Como se n bastasse ainda me esqueci de ligar o limitador :cool:e tive q parar na volta seguinte para um stop and go. A partir daí, "arrancando" do 20º lugar apenas me restou tentar recuperar o possível e esperar por alguns problemas alheios q acabaram por suceder.

Até ao final mais 2 paragens para reabastecer (4 no total) e levar o carro até ao fim, para ser brindado com o tal 8º lugar final ou 7º dos GTs, que me pareceu sinceramente ouro :1a:

Único stress o q causei ao Tiago Mendes quando saia da box q fez um milagre para n me acertar em cheio. Conseguiu. Porcaria de saída de box q n se consegue ver nada :evil:

Parabéns ao meu mate Joaquim q fez uma excelente prova e acabou no 5º lugar final :blink1:Assim, apesar de tudo ainda foram 6 pontos para a TMM o q diminuiu o prejuízo :fixe:

Nota final: De seguida exponho 3 situações q me parecem importantes "discutir" sensatamente e com a máxima elevação possível pq nada me move contra os citados. 2 são chamadas de atenção e 1 é um pedido de reflexão. Nada disto é protesto.

1 - Pilotos com 13 voltas na qualificação. Tal como disse no chat a seguir à qualificação, no meu timing apareciam 2 pilotos com 13 voltas: Hugo Penafort e Tiago Carvalho. O q acontece nestes casos? Deveriam sair do fim ou perdem créditos? Faço esta pergunta pq tentei encontrar as regras mas n consegui ver onde estavam e fiquei na dúvida.

2 - Pilotos recuperando posições depois de despiste na volta de lançamento. Voltou a suceder aqui o q já aconteceu antes noutras corridas. Um piloto tem um azar na volta de lançamento e depois recupera posições ou inclusive a sua posição. Julgo q isto n é permitido a menos q esteja enganado. Q deveria ter sucedido?

3 - Ultrapassagem "menos convencional". Aos pilotos dos carros nº 500 (julgo q é o Ricardo Cruz) e nº 021 (julgo q é o Pedro Silva) peço q analisem o replay para verificarem o q se passou e q julgo q deveria ter sido evitado. Mais do Pedro q do Ricardo q até acho q n fez nada por aí além, mas acaba por ser "interveniente".

Timing 2.130 a 2.139 +-.

Na aproximação ao BUS (acho q é assim q se chama), tinha ultrapassado o nº 500 que seguia a ritmo lento por problemas e tinha tb ultrapassado o nº 21. Ao aproximar-me da curva à esquerda tenho q abrandar naturalmente para fazer a curva, quando sou surpreendido pela ultrapassagem destes 2 pilotos um de cada lado!! Seguiam para a box mas n podiam ter feito aquilo, sobretudo o Pedro q me ultrapassa pela esquerda quando eu me preparava para curvar à esquerda. O Ricardo acaba por passar bem pela direita mas o Pedro ultrapassa-me em direcção às boxes de forma notável. Tal foi o susto q apanhei q me espetei na curva. Acho q n está bem e merece reflexão, pq erros todos os cometemos, mas só peço mais algum cuidado da próxima, ok?

Bom, já vai longo, abraços a todos.
Reply
#20
Nao sei se estas a falar do meu problema na 1 volta:sad: mas se estas eu dei um toque na volta de aquecimento, voltei a pista mas nao foi para recuperar lugares mas sim para ir as boxes pq fiquei com o carro danificado isso pode-se ver no replay.

Como chefe de equipa tenho a dizer que fui eu que dei ordem ao meu piloto (Tiago Carvalho) para dar mais uma volta ja que me marcava 11 voltas e a sua melhor volta foi dada na 12 e quando ele parou a mim marcava 12 voltas.

Em relação a minha entrada nas boxes da minha parte nao tens de te queixar ja que tu estas a minha esquerda eu passo-te pela direita e passo devagar, não te toquei,não te atrapalhei e nem percebo o motivo de falares em mim nessa sotuação.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Dixit Pilotos - LeMans vitor costa 13 5.508 19-12-2006, 05:11 PM
Last Post: vitor costa
  Dixit Pilotos - Monza Tiago Carvalho 7 3.562 08-12-2006, 12:56 PM
Last Post: batman
  Dixit Pilotos - Hockenheim Tiago Carvalho 13 5.901 26-11-2006, 11:05 AM
Last Post: Tiago Carvalho

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)