Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dixit Pilotos - SPA
#41
Isto é como na Formula 1 antigamente.
Têm 12 voltas logo 4 hipoteses de fazer voltas lançadas nos 45 minutos da sessão (na F1 era 1h).
A volta de entrada e de saída contam.
Logo se estiverem na box e tiverem 10 voltas não podem fazer nenhuma volta lançada.
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
#42
Se pensarem melhor sobre o caso do Hugo e lhe retirarem 2 pontos, passem-nos para mim pois iam fazer muito jeito e penso que tenho dado voltas a menos na qualificação!!! :23::23::34::34::laugh::laugh::biggrinbandit::biggrinbandit:
Reply
#43
Hugo, eu vou repetir se n te importas o q já disse: n pretendo nada para além do esclarecimento. O q disse, e q n vale a pena repetir, foi com essa intenção.

O ponto das voltas na qualificação está esclarecido, mas o facto de haverem carros a recuperar lugares na volta de saída n está esclarecido.

Acho q valia a pena, sobretudo para o próximo campeonato, q ficasse esclarecido se é possível ou n, fosse em q circunstâncias fosse (para recuperar posição, para ir ao box, etc).

A questão da perda de créditos ou de pontos no actual campeonato n me interessa nada, repito-o, mas acho q o fórum é o local ideal para com elevação e civismo se colocar a questão, neste campeonato q é pago e tem regras q devem ser cumpridas.

Nota: Para q n haja mal entendidos, aproveito para informar q se o piloto Hugo Penafort ou Hipsway sofrerem qq tipo de penalização pelo q expuz anteriormente, farei questão de na próxima prova penalizar em igual medida.

Cumprimentos e vamos lá esclarecer as coisas com o máximo de elevação possível.
Vítor Costa
Reply
#44
Vítor, até me fazes sentir mal, eu entendi perfeitamente dês do início a tua posição e tens toda a razão, não te rales com isso.:hippie::fixe:

Eu é que devia andar mais atento às regras, se tiver de ficar sem 1 ou 2 créditos não há problema nenhum, um gajo tem 3 Créditos por campeonato, na pior das hipóteses ainda me sobra 1 para poder fazer asneira.:biggrinbandit:
Reply
#45
nao estou a perceber o teu ponto Vitor.

infelizmente no gtr não é possivel definir a grelha "on the fly", portanto temos de partir para a corrida com as posiçoes conquistadas na qualificação. é natural que se um piloto conquista lugares com uma volta fora do permitido os prejudicados se sintam injustiçados. mas nada podemos fazer quanto a isso. nao da para retirar o tempo do servidor. nao da para o colocar no final da grelha, ou faze-lo perder 10 posiçoes.

a forma encontrada, para nao retirar pontos, ou lugares na grelha, foi instituir a regra dos creditos.
dependendo da infracção, sao deduzidos creditos ate a um maximo de 3.

quando um piloto perde os 3 creditos, fica no sofa a reflectir sobre o que falhou.
depois dessa prova em branco, regressa, com os 3 creditos novamente.
Reply
#46
Eu sei as regras Marco. O q pretendi foi levantar saudavelmente a questão pq me parece q havia algum desconhecimento quando referi no warmup o sucedido. Não quero é q as pessoas sejam prejudicadas pq fui eu o "queixinhas". Para mim é sobretudo importante esclarecer para limarmos arestas para 2007.

Vamos dar-lhes cabo do canastro em race :racer:
Reply
#47
Eu apenas expliquei o ponto de vista da organizaçao relativamente à questao das voltas de qualificaçao e infracçoes.

A forma como foi colocada a questao é correcta e realmente mercedora de explicação por nossa parte, embora pense ser explicito nas regras o seu funcionamento.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Dixit Pilotos - LeMans vitor costa 13 5.507 19-12-2006, 05:11 PM
Last Post: vitor costa
  Dixit Pilotos - Monza Tiago Carvalho 7 3.562 08-12-2006, 12:56 PM
Last Post: batman
  Dixit Pilotos - Hockenheim Tiago Carvalho 13 5.900 26-11-2006, 11:05 AM
Last Post: Tiago Carvalho

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)