Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mod Team
#81
Arraypessoal só agora é k vi este tópico,se este projecto ainda estiver de pé e precisarem de ajuda para por os carros ingame digam qualquer coisa, tenho alguma experiencia em faze-lo no rfactor:biggrinbandit:.portem-se[/quote]


Boas Nelson!

Antes de mais muito obrigado por te ofereceres para ajudar no MOD.
Infelizmente,e tenho que ser honesto,já faz algum tempo desde que vi algum progresso neste projecto.O forum da Digital Apex já não regista qualquer actividade há uns largos meses,e só recentemente tive uma PM do Alex.
Da minha parte o trabalho continuou pois tambem estou a trabalhar no MOD da Radical Extreme Sports Cars.Como tinha prometido no inicio e se ainda existir intenção e acima de tudo muita vontade de dar seguimento ao MOD do Open de Velocidade irei com todo o gosto disponibilizar todo meu trabalho para o MOD.
Acho que seria uma pena enorme este MOD acabar assim,pois pelo que conheço das pessoas que estão na equipa,talento é coisa que não falta!
Só a titulo de curiosidade fica aqui o ultimo vídeo do Mod,o Radical SR8 numa volta a Nordschleife:

*Clicar na Imagem*

[Image: snap5009bv1.jpg]




Reply
#82
Mto bom! :blink1:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
#83
O meu primeiro carro feito de raiz para o rfactor, sim eu sei k está com um aspecto horrível lol, mas ainda é WIP.
[Image: gtetestjd5.th.jpg]
portem-se
Reply
#84
O que tu devias tentar descobrir é como exportar directametne do 3D Max para o rFactor sem passar pelo 3dsimed, os resultados são mto melhores, tanto a nível de shader como de "smoothing groups". :)
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)