Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Travao De Mao E Caixa Sequencial Homemade
#11
Parabens pelo projecto!
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
#12
Bem.. o teu trabalho está FANTÁSTICO!!!
Quem me dera ter jeitinho para essas coisas (ou conhecimento)..
Ainda só tenho 1 volante e pedais da Logitech modelo: Formula Vibation Feedback. É uma seca pois só tem 2 pedais e caixa de velocidades em «patilhas». Adoraria um upgrade para uma coisa como tú tens..
Abraço, e mais uma vez parabéns!
Reply
#13
Boas alguém me explica como fazer a parte electrónica do travão de mão? Obrigado
O verdadeiro piloto é aquele que acelera nas rectas e nas curvas, e não aquele que que acelera nas rectas e trava afundo nas curvas.

Black_Machine
Reply
#14
com um gamepad uns botoes consegue se fazer
Reply
#15
Mas isso seria o "nada" ou "tudo", ou seja não ia ter sensibilidade de pressão certo? E como faria a parte mecânica?
O verdadeiro piloto é aquele que acelera nas rectas e nas curvas, e não aquele que que acelera nas rectas e trava afundo nas curvas.

Black_Machine
Reply
#16
isso ja e a tua escolha pk podes usar potenciómetros que terão sensibilidade o que vai precisar de mais solda e um bocadinho de trabalho.
a parte mecânica e fácil vais a um ferro velho e compras um travão de mão depois e só veres um sitio onde o potenciómetro caiba de maneira que rode quando mexes o travão, a caixa e relativamente fácil compras um joystick com ffb e depois com o ffb shifter e um progama aquilo configuras as mudanças mas so da 6. senao podes sempre comprar botoes e fazeres como te disse quando metes a primeira carrega num botao e tal e qual o g25 ou outros e por botoes
Reply
#17
Eu vou fazer um playseat, hoje já comprei a baket, e ando a ver como fazer o travão de mão, sabes mais ou menos quanto fica uma brincadeira dessas? No total, mais ou menos
O verdadeiro piloto é aquele que acelera nas rectas e nas curvas, e não aquele que que acelera nas rectas e trava afundo nas curvas.

Black_Machine
Reply
#18
pa e assim depende da parte mecanica tanto pode ficar 30 com 50 dis me uma coisa es de lisboa?
Reply
#19
Sim sou
[br]
Eu tenho um daqulas coisas para jogar jogos de avioes achas que dava?
O verdadeiro piloto é aquele que acelera nas rectas e nas curvas, e não aquele que que acelera nas rectas e trava afundo nas curvas.

Black_Machine
Reply
#20
yh. ate podemos combinar e fazer isso.. olha o travao de mao olha aqui uma ideia http://www.manu-factory.it/index.php?opt...4&Itemid=4
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Mais um homemade Sérgio Morlim 0 2.343 15-05-2014, 10:26 AM
Last Post: Sérgio Morlim
  Dashboard homemade em desenvolvimento Filipe.Dias 0 1.985 12-01-2014, 11:04 PM
Last Post: Filipe.Dias
  HomeMade PlaySeat diogombmonteiro 3 6.071 05-05-2011, 09:17 PM
Last Post: diogombmonteiro

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)