Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Travao De Mao E Caixa Sequencial Homemade
#1
Boas ppl!
Este natal como estou de ferias estou a pensar fazer uma caixa de velocidades sequencial e um travao de mão, eu ja tenho os esboços mais ou menos feitos na minha cabeça, o problema é a parte electronica porque eu queria aplicar uns botões tipo de carros de competição e eu tava a pensar em comprar um joystick ou um gamepad pa tirar a parte electrónica, o problema é que os botoes quem vêm no joystick ou gamepad estão quase sempre integrados na placa e nao soltos para eu poder trocar pelso tais botoes de competição. Eu gostava de saber se alguem conheçe algum sitio ke venda placas(que ligue ao USB de preferencia) para adaptar esses butoes, ou se ha outra solução e eu não sei.
Reply
#2
Olhem afinal acho que já encontrei o que queria só falta memo é saber onde compro aqueles botoeszinhos todos jeitos deixo aqui o link para quem quiser
http://altoguitar.com/buttonbox/
Reply
#3
ArrayOlhem afinal acho que já encontrei o que queria só falta memo é saber onde compro aqueles botoeszinhos todos jeitos deixo aqui o link para quem quiser
http://altoguitar.com/buttonbox/[/quote]

já tinha visto isso on-line... existem mais cenas! eu apliquei no meu simulador um joystik para fazer de caixa... (rallystyle) mas agora não tenho tido tempo para acabar o projecto (nem espaço) mas pronto! espero que consigas montar isso para podermos correr um dia destes!!!:bigsmile:


boas corridas :racer:
<span style="color:#FF0000">CLUBMAN<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
[Image: portuguese_flag.gif] Rikardo Matos
GTL Cortina / Mini / Abarth

Brevemente um clube Virtual de clássicos com o GTL

A ideia foi lançada... agora vamos por a primeira pedra!!!
Reply
#4
Arrayjá tinha visto isso on-line... existem mais cenas! eu apliquei no meu simulador um joystik para fazer de caixa... (rallystyle) mas agora não tenho tido tempo para acabar o projecto (nem espaço) mas pronto! espero que consigas montar isso para podermos correr um dia destes!!!:bigsmile:
boas corridas :racer:[/quote]
Vou ver quando acabar se tiro umas fotos para publicar aqui talvez lá para principios de janeiro se ja tenho isso pronto. Já agora corres nos checos ou franceses?
Reply
#5
Em tempos também fiz o mesmo com um comando de uma playstation com adaptador USB. Estou a pensar fazer outro brevemente.

Depois deixo ai umas fotos.
[Image: isonline.Rux.gif]
[Image: kdiv_lfs.jpg]
Reply
#6
ArrayOlhem afinal acho que já encontrei o que queria só falta memo é saber onde compro aqueles botoeszinhos todos jeitos deixo aqui o link para quem quiser
http://altoguitar.com/buttonbox/[/quote]

Os botões, são botões de pressão e vendem-se em normais lojas de componentes electrónicos.
Boa sorte com o projecto.:fixe:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
#7
O meu travao de mão (falta acabar)

[Image: 30122008008ge0.jpg]

[Image: 30122008003sf2.jpg]
[Image: bannercitroenjunior.jpg]
Reply
#8
está a ficar muito bom mesmo! vou estar presente na estreia! heheheh
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
#9
Aqui vão as primeiras fotos da minha caixa sequencial homemade 80% do trabalho já está feito
[Image: dsc05285em2.jpg]
[Image: dsc05286ak7.jpg]
Reply
#10
Sim senhor parabens pela obra Smile fica descansado q vou-te arranjar umas molas potentes pa isso ficar nice
[Image: bannercitroenjunior.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Mais um homemade Sérgio Morlim 0 2.343 15-05-2014, 10:26 AM
Last Post: Sérgio Morlim
  Dashboard homemade em desenvolvimento Filipe.Dias 0 1.985 12-01-2014, 11:04 PM
Last Post: Filipe.Dias
  HomeMade PlaySeat diogombmonteiro 3 6.066 05-05-2011, 09:17 PM
Last Post: diogombmonteiro

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)