Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
onde comprar??????
#11
ArrayPk disponibiliza o patch mas n o jogo. :noworry:[/quote]

Boas! Tens toda a razao, mas ao disponibilizar o patch esta a dar oportunidade ao pessoal k tem o versao crakada de poder jogar o jogo online. Por isso nao vejo mal nenhum. Mas nao ah problema nenhum, vou ja editar o post!

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
#12
acham que davo comprar o Best of Atari: GT Legends (PC) (Windows XP)

Buy new: £29.99 £24.99 Coming soon--advance order now!
You save: £5.00 (17%)

ou o normal

no ebay diz GBP 8.99
(Approximately US $17.09)
ou saja é o preço mas o que quere dizer GBP 8.99?

:racer:
Reply
#13
O preço está em libras

GBP 8.99 = Great Britain Pound 8.99
Reply
#14
Consegues isso na Amazon.co.uk por £8.99 novo e £3.99 usado! Penso q será melhor por aqui, pelo menso td o q encomendei por lá veio em pouco tempo e sem problemas nehuns! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#15
eu queria saber quanto é 9.88 GBP em euros.
esse preço ja esta incluido com a viajem para trazer o jogo para ca?:embarrest:
quanto tempo demora?
quando tiver a fazer a encomenda dou a minha morada e depois vem o correio a minha casa e eu pago nessa altura e je tenho o jogo, se eu não estiver em casa eles deixam um papel a dizer para eu ir levantar o jogo aos correios nâo é ?:embarrest:
mas lá no site da para encomendar assim como eu estou a dizer?
:racer:
Reply
#16
Estás a pensar mandar vir d onde?

Podes ir à CNN para converter "UK Pound Sterling" para "Euro". 9.88 GBP (Great Britain Pounds) dá cerca de 15€. N sei s isso já têm os portes d envio.
Tb n sei s dá p pagar à cobrança, mas o melhor é pagares antes com cartão d crédito, ou com o MBNet.
S n estiveres em casa, n sei como é feita a entrega, pq n sei s transportadoras como a DHL, etc, deixam a encomenda nos Correios s n estiver ninguem em casa ou n!!

Alguém q dê ai mais umas luzes, ò facha vôr!! :embarrest:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#17
da amazon mas eu não tenho MBnet
mas como e que tu compraste?
:racer:
Reply
#18
ó Félix Simões lá no Carrefour as cópias são verdadeiras ou são daquelas ilegais que até se grava para um CD virgem?

:racer:
Reply
#19
quem não tem MBNET é mt simples...

vais ao multibanco c/ um vulgar cartão de débito, seleciona a opção MBNET, fazes as tuas opções e guardaa o papelinho.

é tão simples quanto isto.
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
#20
Arraydigam sites para eu comprar o gtl e rbr e que na fnac acho que nao fazem encomendas, ou fazem??????
:racer:[/quote]
Boas Ricardo,olha estou para vender o meu GTL se quiseres contacta-me.....o preço é 15€.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Onde comprar o GT Legends na zona de Braga Andre Oliveira 10 5.445 17-10-2007, 03:22 PM
Last Post: Duarte Aguiar

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)