Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MOMO Racing - Preciso de pedais
#11
ArrayN sei s é bom ou n, n conheço ninguem q tenha, nem li nenhuma review sobre o volante, mas a Thrustmaster lançou um volante novo com mt bom aspecto, n m lembro é o nome do bixo. Deve ser mais fraquito q os Logitech, mas tb pod ser uma boa opção. :noworry:

Eles dizem q o volante têm 5 eixos com ff, o q s presume q os pedais tb têm ff, mas n sei s será assim!![/quote]

Yep, tb já tinha visto esse. Realmente tem muito bom aspecto. Tem os normais 3 eixos (volante + 2 pedais) e outros 2 ( patilhas analógicas abaixo das patilhas das mudanças, como num F1).
Realmente é tentador, afinal de contas o meu volante tb já tem um ligeiro problema de perder o centro exacto...

Entretanto consegui falar com o apoio técnico da Logitech !!!
Eles já n vendem só os pedais, já n fabricam.
Tenho de retirar o q disse acerca de n terem apoio técnico, recuperei alguma "fé" neles :smile:

Também ouço falar mt bem do Driving Force Pro da Logitech, q n dá problemas e q é excelente...
Será q é 100 % compatível com PC?

thx:amuse:

ArrayEu nao sei, se está a venda, mas o Luis Branco adquiriu um G25,e tinha um Momo Red que segundo sei so o volante e que tava marado, porque nao tentas falar com ele, plde ser que esteja interessado em vender os pedais...[/quote]

Ok, obrigado pela info, vou tentar:fixe:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
#12
ArrayTambém ouço falar mt bem do Driving Force Pro da Logitech, q n dá problemas e q é excelente...
Será q é 100 % compatível com PC?[/quote]

Há muita gente aqui no forum que o utiliza em vários simuladores, com uma opinião muito positiva. :fixe:
Reply
#13
DFP é o segundo melhor, actualmente, a seguir ao G25! :blink1:
O meu tá quase com 2 anos com mt actividade, e népias d problemas!! :amuse:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#14
Boas,

Eu acabei de comprar no dia 30 de Outubro o G25 da Logitech pois o meu MOMO Racing ta marado. Os pedais estão a funcionar bem, já os abri e reparei o problema que tinha com fita isoladora. Infelizmente nos ultimos meses apareceu um problema ainda pior, o guiador descalibra ao virar bruscamente para a esquerda:sad:, daí a compra do G25. :racer:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
#15
ArrayBoas,

Eu acabei de comprar no dia 30 de Outubro o G25 da Logitech pois o meu MOMO Racing ta marado. Os pedais estão a funcionar bem, já os abri e reparei o problema que tinha com fita isoladora. Infelizmente nos ultimos meses apareceu um problema ainda pior, o guiador descalibra ao virar bruscamente para a esquerda:sad:, daí a compra do G25. :racer:[/quote]

Pois, eu tb tenho esse problema, mas n é muito grave, consegue-se conduzir nessas condições, a descalibração é ligeira.
O problema dos pedais é q é fatal, n dá mesmo p conduzir...

E estarias interessado em vender os pedais?

Já agora, à qt tempo tens o MOMO ?

abraço.:fixe:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
#16
ArraySe nao tas interessado em comprar um volante novo, o meu conselho é que apostes nuns pedais BRD, são caros, mas sao fenomenais, ou melhor são brutalmente fenomenais, comparado com os que o momo trzem de origem:fixe:[/quote]

Esses pedais BRD são compativeis com todos os tipos de volante?? A ficha que vem dos pedais terá a mesma entrada (7 pinos)??
[Image: User_demo.gif]
Reply
#17
Acho q encontrei os potênciómetros que equipam os pedais do MOMO Racing.

São fabricados pela companhia CTS:

http://www.ctscorp.com/components/potentiometers.htm

São os CTS Series 251, já saquei o PDF com toda a info...

E o melhor é q talvez consiga um de graça, muitas destas companhias enviam amostras grátis:smile:



:fixe:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
#18
ArrayPois, eu tb tenho esse problema, mas n é muito grave, consegue-se conduzir nessas condições, a descalibração é ligeira.
O problema dos pedais é q é fatal, n dá mesmo p conduzir...

E estarias interessado em vender os pedais?

Já agora, à qt tempo tens o MOMO ?

abraço.:fixe:[/quote]

Acho que não vale a pena vender os pedais pois eu vivo nos Açores. Só os portes seriam quase o valor dos pedais :biggrinbandit::biggrinbandit:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
#19
ArrayAcho que não vale a pena vender os pedais pois eu vivo nos Açores. Só os portes seriam quase o valor dos pedais :biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]

Oops, n reparei:embarrest:
Pois, sendo assim, deixa lá...

Obrigado na mesma:fixe:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
#20
Pessoal, consegui reparar os pedais!! :bigsmile: :racer:

Fiz um pedido à companhia CTS por amostras e eles enviaram-me 2 potênciómetros.
Essencialmente, são iguais aos originais, apenas n têm uma pequena ranhura em plástico para encaixar na base dos pedais e uma patilha de metal para manter o encaixe no pedal do acelerador, nada q cola termofusível n resolva:amuse:

Ficaram como novos :fixe:

Mandaram-me aquilo de Taiwan, e nem sequer tive de pagar os portes, 100% gratuito!!


Obrigado pelas vossas respostas e toda a vossa ajuda !!

Abraços:bye:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Vendo Logitech Momo Racing carlosrosa 0 1.365 05-02-2016, 12:18 AM
Last Post: carlosrosa
  Pedais CST toz almeida 5 3.395 15-04-2015, 04:41 PM
Last Post: toz almeida
  Vendo Momo Racing Aristides Silva 1 1.600 27-01-2015, 11:43 AM
Last Post: AndréFilipeFerreira

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)