Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dixit Pilotos - Hockenheim
#41
ArrayCesar estive a fazer contas e com mais de 20 pontos de vantagem ja es campeao. So faltam 2 provas estao 20 pontos em disputa logo ja es campeao.[/quote]

Não Pedro...Fizeste mal as contas!!!

Eu estou com 82 pontos e tu com 64, logo são 18 pontos de vantagem, como faltam duas corridas com 20 pontos em discução, eu preciso de 3 pontos para poder ganhar, pois tu tens mais vitorias que eu :fixe:

É so acabar a proxima corrida e ganhamos o campeonato de equipas e de pilotos :34:

Um abraco malandro e bem vindo!!! :biggrinbandit:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
#42
Pessoal, eu tinha PROIBIDO comentar acidentes fora da zona respectiva!!!

Mais um comentario sobre o mesmo, apago TODOS os posts relativos.

Penafort, nao entendi com classificação geral....
Reply
#43
Ó Marco, não é preciso camarada. Isto é um fórum e os comentários forem feitos sem chamar nomes a ninguém, julgo eu que dentro dos limites da boa educação, minha, do Tiago e de todos os que deram a sua opinião. Trata-se apenas de tentar esclarecer uma divergência óbvia de opinião, mas da minha parte ou do Tiago não ficam rancores e tudo seguirá normalmente. Agora, todos temos direito a expor a opinião e nada mais foi feito do que isso.

É óbvio que se trata de um comentário ao acidente, mas se não o fizermos aqui, onde o faremos?

Por outro lado, acho que ajuda sempre a esclarecer e de certeza que no futuro a reacção dos intervenientes não será a mesma. Inclusivé, servirá certamente para todos os que lerem.

Siga para a próxima!
Reply
#44
Nao é isso Vitor.

O que se passa, e ja passou, é que discussoes de acidentes podem levar a situaçoes menos agradaveis.
Como tal proibiu-se comentar acidentes.
Reply
#45
ArrayPenafort, nao entendi com classificação geral....[/quote]
Marco, não tem muita importância mas já que perguntas, o que eu dizia era uma tabela do tipo “General Event Results”, se bem que o Lapchart já faz +/- de geral porque tem o pessoal todo por ordem.:blink:...Marco não ligues, eu devo andar com alguma diarreia mental:sick:
<span style="font-family:Tahoma">E tu? Foste um bom robot hoje?<!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
#46
Eu percebo a tua preocupação Marco. Na boa.
Reply
#47
Isto no meu tempo resolvia-se com um duelo.:12:
Reply
#48
tudo pra tasca!

licor beirão para começar. o primeiro a vacilar perde.

Hugo, eu vou ver o que posso fazer com o parser, e se nao der muito trabalho ate aparece uma classificação geral ;)
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Dixit Pilotos - LeMans vitor costa 13 5.508 19-12-2006, 05:11 PM
Last Post: vitor costa
  Dixit Pilotos - Monza Tiago Carvalho 7 3.562 08-12-2006, 12:56 PM
Last Post: batman
  Dixit Pilotos - Hockenheim Tiago Carvalho 13 5.900 26-11-2006, 11:05 AM
Last Post: Tiago Carvalho

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)