Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dixit Pilotos - Monza
#11
A minha estreia de gt no bskilled podia ter sido com um resultado muito positivo mas...parti o motor..

Qualificação correu mal, 12º lugar salvo erro.. Com o inicio da corrida recuperei algumas posições e após o 1º pit stop já estava em 4º ou 5º lugar da classificação geral. A corrida decorria bem até que a 30 minutos do fim cometi um erro e paguei um preço elevado! Enganei-me nas passagens de caixa, meti 1ª a 100km/h e o motor deu o berro.. Um bom resultado que se escapou mas enquanto tive em pista estive bem..

Queria agradecer ao rui azevedo pela oportunidade concedida para correr pela cyber.. Fiz uma temporada inteira no ferrari 550 gt e tenho tido a oportunidade de conduzir o lister e não tenho duvidas em afirmar que o ferrari leva vantagem, e não é pouca..

Obrigado pela diversão malta..corridas com 20 e tal gajos é que é porreiro :bigsmile::fixe:
Reply
#12
Parabéns ao Cesar e á Virtual-Games pelas vitórias e acima tudo ao grande Gomes da Silva pela vitória:1a: (tou a ver que as férias te fizeram bem)!! A corrida em molhado é sempre uma lotaria e comecei cauteloso o único prob foi com o Lambo do Hugo Carvalho logo na 2ª volta mas penso que foi + causado pelo lag Hugo porque via-te no inicio da recta oposta no meio á minha frente grande confusão, o Luis também teve azar. Qt ao 2º lugar do camp vamos a ver conto com a minha equipa para me ajudar e acima de tudo conto com o meu carro!!
Rogério Jesus tem calma pá lá por estares de GT não quer dizer que mal chegues á traseira e tens logo de passar!!! Quando vinhas atrás de mim tava sempre com o coração nas mãos!!!

Até Le Mans:34:
Reply
#13
e fica a decisao do titulo adiada para a Le Mans, LINDO!!!!

Nuno, tu tas mal inscrito no campeonato.
O carro que definiste é um 360 e penso que tenhas ido de 550, certo?
Reply
#14
O que posso dizer da minha corrida:embarrest:
Qualificação pior do que estava a espera, ja que tanto eu como o Toofast tinhamos excelentes setups o que veio revelar que mais uma vez somos competitivos num carro que é inferior aos ferrari.
Para nos iria ser uma corida sempre ao ataque onde queriamos reduzir a diferenca para os nossos adversarios mais directos (a TMM do vitor costa e do Abranches) que teem feito um otimo campeonato.
Na corrida depois de sair do 6 Lugar (acho eu) erro na 2 chicane obriga-me a esperar que toda a gente passe e saio de ultimo:23: desde entao uma luta para tentar recuperar tempo onde apanhei 2 stop and go e onde cometi pelo menos 3 erros tudo na primeira meia hora, logo depois uma recuperação fantastica (pelo menos para mim) ate ao 7 lugar a 2 segundos do 6 o que para mim depois de ter comecado de ultimo é excelente, mais uma vez os lister do F1Pt no aglomerado das provas é a equipa em Lister que nas voltas rapidas consegue-se encostar aos ferrari o que para nos é gratificante o que prova que cada vez estamos a evoluir ate a ultima prova, faltanos a sorte e tambem alguma consistençia em corrida que temos tentado melhorar com muito treino por semana, mas melhores tempos virão.
Vamos para a ultima prova conscientes do otimo trabalho que fizemos com o material que temos (seja pc ou carro).

Como administrador do F1 PT quero desde ja agradecer o empenho de todos os meus pilotos sem excepção neste campeonato que se aproxima do fim e vemos-nos na ultima corrida.
Reply
#15
foi uma prova daquelas...correu tudo 100%, com algumas excepções, claro...
a 1ª excepção foi a qualify...nunca tinha corrido na chuva em monza, e não tinha setup, o meu colega Vitor conseguiu um setup em cima da hora...e lá fomos para a qualify
estava a medo...e fiquei-me pelo 15º lugar com um miseravel 1:55.7 (acho)
na 1ª parte (de três) em que andei com chuva, a corrida correu-me lindamente, passei de 15º para 3º...rodei basicamente no 1:53, com consistencia e consegui ganhar alguma vantagem sobre os meus concorrentes mais directos
com a ida a box baixei para 7º ou 8º troquei para med /med, a conselho do meu colega Vitor, e pelos vistos foi uma decisão acertada, a pista estava a secar e os tempos começaram a melhorar, a rodar na casa dos 1:50, sempre com consistencia e sem grandes abusos...
quando fui a box ia em 4º, e saí em 5º ou 6º...continuei a rodar seguro, voltei a 4º mas o 3º estava inalcansavel (a mais de 1 min) mas quem me perseguia tambem estava a mais de 1 min, por isso deixei-me ir com algum cuidado para não deitar tudo a perder...
os momentos altos...os despiques que mantive com o MGama ao longo de toda a prova...
os momentos menos bem...as dobragens ao hugo, que eram sempre complicadas...hugo, devias facilitar um nadinha...
e um ou outro pião que fiz quando os pneus estavam a dar o berro...
de resto, fui para a prova sem expectativas, que pioraram com a chuva...e o resultado foi o meu melhor lugar (4º) até então...
parabens aos aliens e afins
abraços
Reply
#16
Bem, um dia havia de acabar uma corrida:smile:foi a 1ª vez esta season e só tenho que prestar elogios ao G25, que me deixa conduzir suavemente e com linearidade o GTR, principalmente o acelerar que como toda a gente sabe é mto sensivel no GTR, agora é que eu percebo pq andava sempre a lutar com o meu velho volante

A corrida correu razoavelmente bem, cheguei em cima da hora e parti do ultimo lugar da grelha, mais tarde com o asar de algum pessoal cheguei ao 7º lugar, pelo caminho só tive 2 ou 3 pioes:bigsmile: (1 deles na entrada da recta da meta onde é lixado tirar o carro e faz perder n tempo:push:) 2 stop-n-go que neste circuito é facil de conseguir e total descordenaçao da altura certa de meter fuel atrasou-me para o 8º ou 9º lugar até terminar
Foi fixe:fixe:
Reply
#17
Bem a minha corrida, por muito mal que pudesse ter corrido, para mim correu lindamente pois foi esta que me deu o 1º lugar garantido no campeonato de pilotos :1a: e principalmente o 1º lugar garantido para a equipa Virtual-Games.com Junior Team :1a:

Nao treinei grande coisa mas reparei na qualificação que tanto eu como o Pedro estavamos bastante mais rápidos que a concorrencia (mas rapidez nao é tudo).

A qualificação foi porreira onde tive uma grande parte do tempo em 1º, mas o Pedro Miguel na sua ultima tentativa conseguiu o 1º lugar...Grande volta Pedro!!! :fixe:

A corrida comecou bem mas fikei um pouco entalado pelo Joaquim Abranches pois nao o conseguia ultrapassar (nem queria) mas tb o facto de estar atras dele levava ao Luis Branco a comecar a aproximar-s demasiado da minha traseira :biggrinbandit:

La me desenrasquei e consegui uma boa vantagem para os carros atras de mim...mas infelizmente quando a pista estava a secar fiz um piao pois as temps dos pneus estavam a ficar muito altas. Fiz mais uma volta e entrei so para mudar os pneus. Penso que tanto eu como o Pedro entramos na altura certa para mudar.

Na volta antes de entrar nas boxes na entrada para a recta antes da parabolica apanho o TooFast à saida da curva, ele devia de estar com problemas, e quando o ia ultrapassar pela esquerda ele mete-se à minha frente e PPPUUUMMMMM!!!!! Fomos os dois para o galheiro!!! :23: Ta-se bem jovem...eu reparei que n me deves de ter visto...so arranjo essa explicação para tu fazeres akilo.

Apos a paragem o Pedro tem um desconnect :evil:É muita pena que estas coisas acontecam nesta altura do campeonato!!! Mas em LeMans consegues Pedro :34:

A partir daki pensei.."tenho que ganhar isto" e comecei a puxar um pouco mais e conseguia recupeara entre 1,5s e 3seg para o ppl à minha frente. Passei toda a gente (de ngts) enquanto eles estavam nas boxes a mudar de pneus, excepto o Gomes Silva onde viria a ter uma luta bem engraçada. Apanhei o Gomes Silva e comecei a mostrar-m e a estuda-lo para poder ultrapassar em segurança (pois a parte fora da linha ainda estava muito molhada). Mas era complicado, eu apanhava-o nas curvas mas nas rectas ele ia-se embora (porra que esse ferrari tava a andar nas horas :blink:) eu ficava literalmente para trás.

Na travagem para a parabolica quando consegui estar mais perto dele ele trava bastante mais cedo do que estava à espera e eu tenho que travar a fundo para nao lhe bater...Gomes, nem sabes a caga que tiveste..passei tao pertinho, mas à pala disso nao podia desviar o carro e fui à relva partindo o splinter. Vou à boxe pela 3ª vez e atesto o deposito...dps foi tentar rodar o maximo que podia, recuperei de 4º ou 5º para 2º e vi que estava a 21seg do Gomes. Puxei o maximo que podia com juizo pois tinha que acabar para ganhar o campeonato de pilotos e equipas. No final fiquei em 2º a 4seg do Gomes da Silva...
Nunca pensei que me fosse divertir tanto nesta corrida!!

Parabéns ao Gomes da Silva (grande corrida) pela vitoria em nGT's assim como ao Carlos Monteiro em GT...Temos corrida em LeMans para decidir o campeonato de pilotos em GT

E PARABÉNS A NÓS (VIRTUAL-GAMES.COM) PELO EXCELENTE CAMPEONATO!!! :1a::biggrinbandit::cheesy::banana::banana_rasta::band1::beerchug::bounce::champagne::crazy::cup::drunk::lol::nana: :uikabom::whistling::wheelchair::yahoo::yeah::band1::racer::1a:

Finalmente (e como a conversa ja vai longa) queria dedicar esta vitoria à minha namorada Joana pelo apoio que me deu (AMO-T MUITO LINDA!!), ao Pedro Miguel (meu "sensei") pela ajuda no meu desenvolvimento em termos de simracing e ao meu "sensual" (ele gosta de ser chamado assim):blink::confused::cheesy: Manager pelo olho que teve em me convidar para a equipa e acreditar em mim!!! :1a:

Um abraco e vemo-nos em LeMans
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
#18
Parabens à Virtual Games pela vitória no campeonato de NGT, e claro, os parabens ao César pela vitória individual nos NGT... :1a: Uma vitória merecida, marcada pela consistência!!:fixe:

A próxima corrida vai ser interessante na classe de Gt... e com a luta do 2º lugar na classe de NGT... Até me apetece ficar de fora a ver a corrida... :23:... é que depois de andar com o GTR2, é um pouco penoso, fazer estas LONGAS provas de GTR... :cheesy:

Quanto à minha corrida: Partida sem problemas... primeiras voltas consistentes... pião... saída de pista... boxes... voltas consistentes... 3º lugar perto dos da frente... pião... 4º Lugar... pião... 5º lugar... saída de pista... EHEHEH... :laugh: EMOCIONANTE!!!!!! Um reflexo da prova que tava a ter, foi o indicador esquerdo, premir a tecla ESC... :embarrest: Fiquei no servidor para não atrapalhar ninguém com a minha saída.

Abraços e até Le Mans!!!!!
Reply
#19
Sr Luís Branco vá ver o replay.

Andavam voces todos a patinar com soft wets e já eu estava atrás de voces e já tinha ido Às boxes. E quando sai do server já estava À frente do Pedro Silva e do Ricardo Silva.

Já pra não falar na banhada que levaram na Qual. :biggrinbandit::cheesy:
Reply
#20
Parabéns César e Vitual Games!
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Dixit Pilotos - LeMans vitor costa 13 5.508 19-12-2006, 05:11 PM
Last Post: vitor costa
  Dixit Pilotos - Monza Tiago Carvalho 7 3.562 08-12-2006, 12:56 PM
Last Post: batman
  Dixit Pilotos - Hockenheim Tiago Carvalho 13 5.901 26-11-2006, 11:05 AM
Last Post: Tiago Carvalho

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)