Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 2.33 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Discussão geral
#1
Bem, reparei que não há aqui nenhum topico onde podemos discutir as noticias de F1 portanto aqui está!:bigsmile:

ArrayFerrari and Fiat president Luca Cordero di Montezemolo has promised the Tifosi a championship crown in 2007.

Although multiple Champion Michael Schumacher - runner-up this year - will be replaced by Kimi Raikkonen when the circus reconvenes next March, Maranello-based Ferrari's chief was resolute in setting a goal for the coming season.

"I promise that we will win the next championships (in 2007)," Sport-Informations-Dienst quoted Montezemolo as saying.


He added: "I commit myself to this goal at any price and am ready to work for it day and night."[/quote]
http://f1.racing-live.com/f1/en/headlines/...119030818.shtml

O luca parece muito confiante... vamos ver, espero que ele se arrependa do que está a dizer mas a verdade é que a Ferrari é a favorita.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#2
a primeira equipa ja se encontrou.
resta saber quem será a segunda.
eu pela McLaren volto a não dar um tostão furado.
parece-me que a Renault e a BMW podem bater-se bem pelo segundo lugar. A estes ainda junto a RBR e talvez a TR, se os pilotos não fizerem merd@.
Depois temos a Honda, a Toyota e a McLaren, se bem que a primeira tenha clara vantagem. Para o fim, ficam as laranjas eheheh
Reply
#3
Viva pessoal!

Quanto ao Sr. Montezemolo, já tem idade para saber que cantar vitória antes do momento devido geralmente dá maus resultados... apesar da Ferrari ser "favorita". Mas lembram-se da época de 2005, em que a Ferrari também era favorita, por ter dominado de forma avassaladora a época anterior?

A McLaren tradicionalmente faz um excelente chassis depois de fazer um que não é muito bom. Senão vejamos o passado recente:

MP4-19 (2004) não muito bom...
MP4-20 (2005) excelente
MP4-21 (2006) não muito bom...

Mas mesmo que em 2007 tenha um excelente chassis, vai precisar que a Mercedes faça muito melhor que em anos anteriores. Também terá uma dupla de pilotos totalmente nova, o que também não ajuda... digo isto porque presumo que o 2º piloto não será o de la Rosa... Berto, já sabes quem ocupará este lugar?

Para mim, BMW e RBR serão as equipas a subir mais em termos de competitividade... e ainda estou à espera que a Honda dê um ar da sua graça... quando o fizer será uma presença constante nos primeiros lugares...
Reply
#4
ArrayViva pessoal!

Quanto ao Sr. Montezemolo, já tem idade para saber que cantar vitória antes do momento devido geralmente dá maus resultados... apesar da Ferrari ser "favorita". Mas lembram-se da época de 2005, em que a Ferrari também era favorita, por ter dominado de forma avassaladora a época anterior?

A McLaren tradicionalmente faz um excelente chassis depois de fazer um que não é muito bom. Senão vejamos o passado recente:

MP4-19 (2004) não muito bom...
MP4-20 (2005) excelente
MP4-21 (2006) não muito bom...

Mas mesmo que em 2007 tenha um excelente chassis, vai precisar que a Mercedes faça muito melhor que em anos anteriores. Também terá uma dupla de pilotos totalmente nova, o que também não ajuda... digo isto porque presumo que o 2º piloto não será o de la Rosa... Berto, já sabes quem ocupará este lugar?

Para mim, BMW e RBR serão as equipas a subir mais em termos de competitividade... e ainda estou à espera que a Honda dê um ar da sua graça... quando o fizer será uma presença constante nos primeiros lugares...[/quote]

A Ferrari parte com grande vantagem na minha opinião devido ao pneus da bridgstone, que trabalhou durante muitos anos, e as equipas que corriam com Michelin vão demorar um pouco a apanhar o comboio.
Mas há algumas duvidas se Ferrari sentirá com a falta do Schumi, e se a restruturação da equipa técnica será benéfica para a equipa.

Em relação à Mclaren penso que este ano será complicado, não tão mau como o ano passado (penso que irão vencer corridas), mas penso que não estarão na luta pelo titulo. Vamos ver como a equipa se dá sem o Adrian Newey que passou para a Red Bull.
Em relação a 2º piloto, os candidatos principais são o de la Rosa e o jovem prodigio Lewis Hamilton, e quase de certeza que a decisão seja o jovem ingles, embora tenha-se falado de situações ridiculas como o regresso de Hakkinen que obviamente não irá acontecer.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#5
ArrayA McLaren tradicionalmente faz um excelente chassis depois de fazer um que não é muito bom. Senão vejamos o passado recente:

MP4-19 (2004) não muito bom...
MP4-20 (2005) excelente
MP4-21 (2006) não muito bom...[/quote]

Pois, mas isso era quando estava lá o Sr. Adrian Newey...

De qualquer forma, conta com uma enorma vantagem sobre a concorrência que é o FACTOR ALONSO 2.0
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
#6
ArrayPois, mas isso era quando estava lá o Sr. Adrian Newey...

De qualquer forma, conta com uma enorma vantagem sobre a concorrência que é o FACTOR ALONSO 2.0[/quote]

O Alonso é muito bom piloto e espero muito dele na Mclaren, mas o kimi é tão bom como o espanhol e quando não teve carro não conseguiu discutir o titulo.
Mas deposito muitas esperanças da dupla Alonso/Hamilton são jovens, muito talentosos e com grande ambição, e espero que venham a calar muitas bocas expecialmente de um certo individuo Italiano presidente uma marca de automóveis cujo nome começa por um F e acaba num i.:biggrinbandit:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#7
Array... e espero que venham a calar muitas bocas expecialmente de um certo individuo Italiano presidente uma marca de automóveis cujo nome começa por um F e acaba num i.:biggrinbandit:[/quote]

Humm...F...i...n tou a ver. :biggrinbandit:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#8
ArrayHumm...F...i...n tou a ver. :biggrinbandit:[/quote]


Fiati??? :blink:Não sei se conhecem, mas essa marca é muito conhecida aqui para cima: "Cumprei um Fiati!!" ou "Olha um Fiati abariado!", ou ainda "Aquele Fiati tá a cair aoxe pedaxoxe" :laugh:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
#9
Começaram as obras de ampliação do paddock de Imola, e "melhoramento" da pista. Ao que tudo indica Imola ficará fora do calendário do próximo ano e tenho a sensação que muito dificilmente regressará já que o bernie e o max querem deslocalizar a F1 da Europa.
http://www.youtube.com/watch?v=g4LqvhCqZ6Q
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#10
ArrayDespite recent reports to the contrary, World Champion Fernando Alonso may be able to make an early test debut for McLaren Mercedes this year.

Spanish newspaper Diario As on Wednesday claimed that the 25-year-old could drive this year's Woking built car at Jerez in mid December, even though his 2006 Renault contract runs through to the end of next month.

The three day test between the 12th and 15th of December is the most likely date, the newspaper said.

As contends that the main obstacle to an early release for Alonso is not Renault, but Michelin. F1's departing French supplier is understandably keen to fully exploit his back-to-back championship triumph, and this is not compatible with Alonso completing hundreds of kilometres on rival Bridgestone tyres.
"But the negotiations are still open," the publication wrote, "and the Asturian could be with the Silver Arrows at Jerez."

Alonso has already visited McLaren's Woking factory and had an early cockpit fitting. Reportedly, he requested that the seating position of the MP4-21 be lowered prior to his debut.[/quote]

http://f1.racing-live.com/f1/en/headlines/...122120655.shtml

Parece que afinal o Alonso vai poder testar com a Mclaren ainda em Dezembro antes do final do seu contrato com a Renault.:fixe:
E segundo as noticias é a Michelin que mais dificulta a libertação do espanhol, já que não é bom para o markting que ele rode com Bridgstones...:rolleyes:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 5 Guest(s)