Thread Rating:
  • 2 Vote(s) - 3 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Masters of Endurance Tuga
#11
Boas

Por mim tambem alinhava ehehehe deve ser engraçado :fixe:
Reply
#12
so uma cena talvez seja melhor em vez de ser a noite as provas como sao 4horas secalhar era melhor ser paí ás 15h da tarde ou assim n??
[Image: minid1.jpg]
[Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg]
Reply
#13
Boas, em primeito lugar as pistas vão ser as mais usadas, do tipo aston gp, westhill, kyoto gp, aston gp desse genero, já bem conhecidas pelo pessoal, n vão ser usadas reverses nem pistas abaixos de 1.30 mas tabem n devem passar dos dois minutos

Quanto a hora, em principio será Domingo ou sabado a tarde das 2 as 6 será feita uma votação mas é certo que a hora será essa

Já vi que há interesse, logo que possa falar com o indie começo com a iniciativa, e veremos quantas inscrições conseguimos
Reply
#14
Também alinho:fixe:

:bye:
Reply
#15
Eu tb alinho! :D mas tou como o Rodrigo...so com mta sorte conseguirei ir a todas as provas...

Com alguma sorte meto la os 8 pilotos GS! :racer:

Boa iniciativa Bruno, como sempre! :D

cumps
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
#16
Epah k chatice este fim de semana estou das 8 ás 16.

Ó Bruno esse horário para mim e se calhar para o Gonçalo é lixado, porque das 14 ás 18 apanha dois turnos diferentes, reduzindo assim as possibilidades do pessoa k trabalha em turnos de comparecer ao máximo de provas possiveis, sou eu o Gonçalo e não sei se são mais. não dá para esticar isso por exemplo das 17 ás 21, o pessoal nesse dia janta mais tarde!

Atenção que eu só estou a perguntar se é possivel:cool:, quem organiza é que manda :fixe:aind por cima o pessoal dos turnos é uma minoria!!


Fiquem-se:fixe:
[Image: User_demo.gif]
Reply
#17
eu tb trabalho por turnos lol e como o goncalo diz so por milagre:bigsmile:, mas alinho , em principio vai haver duas ekipas da Diabolique
[Image: lfs2copy4lw.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: fpinto.gif]
Reply
#18
Pois, isso a noite é mais complicado porque interfere um pouco com a rotina das pessoas, jantar muitos tem familia e é complicado... mas também será feita uma inscrição de equipa ou seja digamos a Fluid, o Tiago e o Pedro numa equipa, n implica que corram sempre juntos, já que a pontuação é apenas relativa a equipa , essa equipa pode usar qualquer piloto, com algumas restrições que depois serão referidas nas regras... isso permite as equipas participarem e substituirem um piloto a qualquer altura...

Entretando tive a falar com o indie, e como a liga é de 15 em 15 dias isto pode interferir com o campeonato, e eu concordo, mas tive uma nova ideia que talvez resulte...

Digamos, neste momento estamos numa fase de GTR´s, poderiamos usar as provas do campeonato para fazer a tal endurance, apenas com os big GTR´s, Fe Black, Weshill rev e Kyoto gp (?) e depois mais tres corridas usando o fox já vimos que até é um bom carro de endurance na prova teste que fizemos, ou seja kyo national, aston north rev e so town rev que dizem?

Estas provas podiam ser realizadas sabado a tarde, ou seja um dia antes da corrida do campeonato
Reply
#19
apartir de janeiro os meus turnos vao ser das 7 as 19 e das 19 as 7 mas ainda n faco ideia de como vai ser o meu horario de trabalho pro ano que bem:sad:
[Image: lfs2copy4lw.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: fpinto.gif]
Reply
#20
Podemos fazer as corridas na mesma pista e com o mesmo carro das corridas de domingo do SRP.

O problema vai ser msm as equipas.

Nao é justo juntarem-se o David e o Joao Ferreira na msm equipa:cheesy:(tá visto quem ganha sempre):laugh:.

Mas vai ser giro partilhar o carro com um colega de equipa (ainda nao sei qual):amuse:

Força Bruno, tamos contigo nisto, pá:laugh:

Bessa(74)
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Masters of Endurance 2009/2010 Pedro Rodrigues 9 5.545 16-01-2010, 07:43 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Masters of Endurance S:089 Pedro Marques 28 12.100 30-11-2008, 01:44 PM
Last Post: Filipe Goucha
  Videos de LFS Vs Tuga FOX 1977 85 27.412 16-03-2007, 09:38 AM
Last Post: Max

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)