Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
M3T
#21
Tiago: o jogo GP Legends é um jogo que tem 1 capa preta certo ???????? Acho que tenho o jogo lá para casa :)...resta-me encontrar
Reply
#22
Sim, têm uma capa preta com um Ferrari Formula 1 de 1967 num salto! :cool:

Mas hoje em dia, o melhor é usares a demo 2004, totalmente actualizada p os dias d hoje, e depois copiares as pistas originais desse cd! :amuse:

Segue este guia: GPL - Guia de Instalação 2006 :blink1:

Experimenta!! :fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#23
Sê bem vindo,... e vê se resolves isso,.. queremos-te em pista! :racer:
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
#24
Bemvindo M3T, se tiveres oportunidade experimenta também o GT Legends, vale bem apena:fixe:
Reply
#25
Benvindo, M3T!:fixe:
Mete o GPL a andar!:cool:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#26
Bem-vindo M3T e boas corridas :fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#27
ArrayOra boas noites a todos os "viciados de condução" :cheesy:.

Como não podia deixar de ser, também eu sou um grande viciado por este tipo de jogos.

Os que me conhecem é de GT4, jogo que me dá bastante gozo e do qual gosto bastante. Mas como há excepções, e sendo eu um jogador de PC, decidi investir um pouco nisto...e bora lá...adquiri um G25, jogos como RACE, GTR2...experimentei jogos como o rFactor e muitos outros....GP's....rally..etc

Neste momento jogo RACE e deixei um pouco o GTR2 de lado, depois de este subitamente deixar de funcionar no meu pc :embarrest:

Espero aprender muito aqui e fazer umas corridas divertidas no RACE (jogo online, mas sozinho sem companhia de mais tugas...é dificil) e GTR2 (quem sabe se um dia ele não decide voltar a funcionar e voilá).

Abraços e boas corridas..[/quote]

Bem vindo :fixe:
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)