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Dixit Pilotos - Monza
#1
hj calha-me a mim...

a minha corrida foram 6 voltas....e fiquei sem luz...eheheh
ate para semana e boas corridas

Parabens ao luis branco que ganhou a geral num F360 ngt .... ehehehehe
eram tantos também.... :))
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
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#2
Eram 5 contra 1 lolololol
[Image: WebLogo.gif]
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#3
ArrayEram 5 contra 1 lolololol[/quote]

E ganhou o nGT!!!!!:lol::lol2:
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
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#4
tava a ser uma corrida ate engraçada...dentro dos possiveis cm tts carros, mas a chuva acabou por animar as coisas. Andei sempre cm os pneus errados, na primeira parte a chover andei cm slicks, fui a box e troquei para wets, passado 2 voltas a pista seca:23:espectaculo:amuse:
dps qdo ja tava na frente o jogo passa para 3FPS so porque lhe apeteceu e pronto, nada a fazer:confused:
Parabens Luis pela vitoria, há q estar no sitio certo à hora certa:fixe:
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#5
Para a primeira parte decidi-me pelos slicks pois a pista estava quente demais (34º se não me engano) para ir com wets e apostei que a chuva entretanto parasse. Se bem que nas primeiras voltas os slicks até não andavam mal, a chuva persisitia e a pista ia ficando progressivamente com menor aderência.
No entanto nunca chegou a ser preocupante até que me comecei a aperceber que a pista estava novamente a ganhar maior aderência. A chuva iria terminar em breve. Tinha ainda 20 litros quando me apercebi que tinha conseguido rodar em 1:56 quando em voltas anteriores ficava-me por 1:58.

Depois aconteceu o que no TS estava a dizer que ainda aconteceria: os GT's pararem ainda com chuva (os NGT's gastam menos :biggrinbandit:) e mudarem para wets, enquanto eu iria parar já quando tivesse parado de chover e continuar com slicks. E foi o que aconteceu. Quando ainda tinha 12 litros parou mesmo de chover. Entrei para pneus e fuel em 1º e saí em 2º a 40 seg do André. Foi então que fiquei com a certeza que o André tinha apostado em wets porque comecei-lhe a ganhar tempo. Só podia ser dos pneus.
Os 40 segundos foram-se reduzindo até chegarem a 19. A distância desceu ainda um pouco mais quando passo pelo André com que entretanto tinha tido um acidente e estava na areia.

Depois disso continuei a minha solitária corrida com uma volta de avanço sobre o 2º (que também deve ter metido wets) e foi só levar o carro até ao fim.

Penso que vai ser muito difícil mais alguma vez um NGT pregar uma partida destas aos GT's.
Primeiro porque tal só foi possível por sermos poucos carros, pois consegui rodar sempre ao ritmo escolhido sem influências de outros carros: nunca perdi tempo a ser dobrado sucessivamente por GT's, como tantas vezes acontece e que faz flutuar imenso os tempos por voltas, nem tão pouco tive qualquer luta que igualmente tivesse influência no ritmo. Foi andar e pronto.
Depois porque fomos brindados com chuva e o timing em que parou de chover foi absolutamente perfeito. Há que ter sorte :bigsmile:
Não fosse o desafio de poder ganhar a corrida (que avisei no chat para não deixarem acontecer :bigsmile::bigsmile::laugh:) e teria sido a a corrida mais monótona e solitária que já fiz. 90 minutos onde só vi carros por 3 vezes, salvo erro.
Mas pronto, um NGT da Sonic parte de último, consegue liderar quase meia corrida e termina em 1º com uma volta de avanço do 2º.:bigsmile::1a:
Acho que este é um resultado histórico que vai ficar para sempre marcado à Sonic :23::biggrinbandit:
[Image: WebLogo.gif]
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#6
eheh ganda pinta parabens Luis
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
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#7
Sonic Power, grande trabalho nas boxes para a escolha certa mediante as condições diversas em pista :)
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#8
Temos de admitir que é um bocado embaraçoso um nGT ter ganho uma corrida onde havia 5 Gt's. Razões várias impediram os GT de chegar ao fim na ordem natural das coisas. À partida percebi perfeitamente que com a temperatura do asfalto, não seria possível meter WET, mesmo estando a chover até porque esta estava seca. Arranquei por isso com medium slick. Logo na volta de arranque percebi que o meu Motec me estava a dar valores sem sentido. As diferenças para o piloto da frente já eram superiores a 1 minuto e ainda só estava na 2ª volta. Além disso dáva-me em 5º quando eu sabia que estava em 4º. Enfim, fiz toda a corrida sem estes dados e uma vez que o Tiago saiu por falta de luz ainda pensei que ele me pudesse ajudar pelo LiveView no SystemLeague mas como estava desligado decidi não olhar mais aqueles valores. Entretanto percebi tambem que os dados do fuel não estavam certos pelo que tambem não poderia usar o Motec para saber quando deveria parar nas boxes. Graças às contas que fiz antes, sabia em que voltas teria de parar por isso fui +/- ás cegas.
A falta de experiência em piso molhado, ou melhor, a ficar progressivamente mais molhado, fez-me rodar mais vezes do que em todas as outras provas juntas. E foi assim que de facto perdi 2 voltas para o Luís. Logo que a pista começou a secar voltei a fazer tempos abaixo de 1.50 uma vez que nunca mudei para WET porque confiei que a temperatura teria tendência para subir, mesmo que a chuva continuasse e nessas condições os WeT derreteriam rapidamente. Portanto, o ideal seria adequar a velocidade dos slick ao estado da pista e foi o que fiz, embora à custa de muitos peões na 1ª e 2ª chicanes. Como tinha de fazer 3 paragens, imaginei que seria muito difícil apanhar o Luís, que eu só sabia que estava à minha frente por informações passadas pelo Ricardo Silva (Kamolas). Os outros GT por razões várias não souberam ou não puderam gerir uma prova onde praticamente só teriam de lutar contra o tédio e o relógio. Sim porque não aconselho ninguem a fazer uma corrida de 90' com mais 2 ou 3 carros em pista. É preferível ir ao cinema ou mandar uns tiros no CALL OF Duty. Só mesmo por respeito aos outros e pelo princípio de não faltar. E foi assim que um carro muito inferior aos Lister e Ferrari conseguiu ganhar, naturalmente que a experiência do piloto foi aqui o elemento fundamental e não o carro. É caso para dizer, que provavelmente, até de Vespa o Luís ganharia nestas condições. Parabens pelo resultado que não perde relevância por ter sido apenas com 6 carros na grelha. Eu e o Ricardo não tivemos problemas mecânicos e mesmo assim não fomos capazes.
Talvez seja até uma boa lição para mostrar que o carro mais rápido não chega para se ganhar. É preciso ser-se inteligente para terminar e .... à frente de todos.

Como 10 minutos depois da corrida terminar fiquei sem Net por ter faltado a Luz em toda a cidade, a coisa ainda podia ter sido mais mais escandalosa.
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
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