Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dixit Pilotos - LeMans
#11
Isso realmente não estava fácil...
Eu apanhei dois valentes sustos com o teu lag... num deles para evitar atravessar o teu carro fui se o muro da recta da meta era mesmo de cimento mas sem consequências...
Foi para balançar com o susto que levaste no DocMath eheh

Abraço e melhor sorte para as próximas provas Paulo.
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#12
Fiquei muito triste enquanto piloto e membro da organização por ter visto uma tão baixa adesão à prova final.

Lancei o servidor com 56 lugares, pois Lemans é das poucas pistas em que quase não temos limite ao n.º de carros que se podem ter em corrida em simultâneo.

Esperava um grande adeus ao GTR e fecharmos o campeonato com chave de outro. Infelizmente tal não aconteceu. Foi pena
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#13
A minha prova foi um desastre,... nem vale apena comntar,.. fiz o q pude com 10-11 fps desde os 3 min de prova a 15 min do fim passei para 7-8 fps,... impossivel continuar, tanto q tive vários acidentes (sozinho) e com entradas e saídas da box o limitator ora ligava na hora errada ora desligava, fiz 4 STOP & GO e qnd ia fazer um por causa dos fps acabei por reabastecer e trocar de pneus, e qnd voltei pra fazer o stop & go acabei desqualificado,... e 5 min depois cai a ligação!

ADEUS GTR1!

Nota: 15 minutos depois de cair a ligação o GTR1 já tava desinstalado!
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
#14
Ganda Paulo :fixe:Óptimas fotos :biggrinbandit:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Dixit Pilotos - Monza Tiago Carvalho 7 3.541 08-12-2006, 12:56 PM
Last Post: batman
  Dixit Pilotos - Hockenheim Tiago Carvalho 13 5.874 26-11-2006, 11:05 AM
Last Post: Tiago Carvalho
  Dixit Pilotos - Monza Pedro Miguel 39 13.687 21-11-2006, 03:08 PM
Last Post: Nuno Basto

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)