SimRacing Portugal Forum
Dixit Pilotos - LeMans - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17)
+---- Forum: GTR (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=41)
+----- Forum: Campeonato bSkilled-GTR (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=33)
+------ Forum: Epoca 2006 (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=95)
+------- Forum: Corridas (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=110)
+------- Thread: Dixit Pilotos - LeMans (/showthread.php?tid=5245)

Pages: 1 2


Dixit Pilotos - LeMans - vitor costa - 17-12-2006

Bom, já q ninguém o fez faço-o eu.

Este circuito n é propriamente do meu agrado. Nunca me senti confortável com ele e nada esperava senão tentar levar o carro até ao fim.

Depois do reinicio da corrida causado por mim - obrigado a todos - esperava n terminar o campeonato de forma inglória mas n foi possível. As primeiras voltas foram alucinantes para mim e sobretudo divertidas. Ainda na 1ª volta tive uma saída e tudo se complicou. Fiquei logo em último e depois desconcentrei-me por completo. Acho q nunca me ri tanto numa corrida mas fui pagando-o com despistes e saídas. Diverti-me atrás do team Sonic, 1º com o Filipe q acabou por sair disparado à minha frente (julgo q n conseguiu travar) e depois com o Luís q lá foi defendendo a posição até entrar em pião tb à minha frente. Com tudo isto n conseguia parar de rir e de tão desconcentrado q estava fazia erros atrás de erros. Logo de seguida rodo atrás do meu companheiro q tinha tido um despiste e tinha o carro em mau estado e vejo-o fazer um S com o LIster a uns 2 metros de altura da pista. Bom, n aguentava mais e já chorava de rir. Ainda cheguei a parar para me concentrar.

Lá consegui e passei a rodar certinho mas à 14ª volta acho eu tive uma saída larga na curva q antecede a 1ª recta grande e bati forte e o motor calou-se. Infelizmente tava de fora. Fiquei até ao fim pra ver a corrida.

Parabéns obviamente ao Tiago, ao Nuno e ao Vítor Viçoso pelas grandes provas q fizeram, mas a todos em geral q chegaram ao fim com tanto esforço. Destaque para o Filipe q n só conseguiu entrar como a ligação n caiu até ao fim e fez uma excelente prova.

Finalmente acabou o GTR e a participação com o Lister. Ufa! Confesso q esta 2ª metade do campeonato foi penosa pra mim. Mas já tá.

Parabéns ao Tiago Mendes e à TRK pelos títulos de pilotos e por equipas. Foram merecidos.

Abraço a todos.


Dixit Pilotos - LeMans - Sérgio Moura - 17-12-2006

Tendo sido esta a ultima prova do campeonato, queria dar os parabens aos vencedores dos campeonatos :1a:: Tiago Mendes, César Mendes e as equipas TRK e Virtual Games, do campeonato B-Skilled; Tiago Carvalho, Filipe Galego e as equipas F1 Portugal Radio Team e Sonic Racing Team, do campeonato Portugal Networks.

Dou também os parabens a todos aqueles que participaram e que enriqueceram as corridas de GTR, bem como à organização pelo excelente trabalho desempenhado.


Dixit Pilotos - LeMans - Filipe Galego - 17-12-2006

Ora para mim foi uma corrida inesperada...
Eu andava com problemas e não conseguia entrar ou mantere-me no servidor mais que 10 min há 2 ou 3 meses e por isso faltei a muitas provas.
Mesmo antes da corrida fiz uma experiência no pc que se mostrou eficaz e consegui entrar e ficar no servidor. Apenas tinha feito uma corrida de teste nesta pista antes do campeonato começar, não tinha setup e mal me lembrava da pista. Por isso pensava em assistir à corrida que pensei que fosse animada dado que metia o pessoal dos dois campeonatos. Afinal eramos poucos e nesta pista isso não anima muito a coisa...
Mas depois de meia dúzia voltas até comecei a ficar na pista e resolvi tentar correr e ver se não partia o carro todo.
Com o evoluir da prova até me comecei a divertir, andar no meio de alguma malta e mesmo com várias saídas deu para chegar ao fim. Acabou por ser uma boa forma de marcar o final do campeonato.

Parabéns a todos os vencedores dos campeonatos, a todos os participantes e à organização.
A esta o meu grande obrigado por nos terem permitido participar numa competição com esta qualidade.


Dixit Pilotos - LeMans - Vitor Viçoso - 17-12-2006

Le Mans.. para mim um circuito espectacular..por ser diferente e ser especialmente rápido.

Penso que a nossa equipa, F1Portugal.com fez um trabalho espectacular para puxar ao máximo o Setup do carro deste Lister.

Desde Imola até monza fizemos inumeros progressos, tendo atingindo o máximo na corrida de monza, mas devido ao tempo o setup não foi aproveitado.

Decidimos assim adaptá-lo e tentarmos ser os melhores dos lister.

Com enormes rectas e muitas travagens achamos que iamos ficar a seguir a todos os Ferrari..mas, felizmente, não foi isso que aconteceu.

Nos treinos o Tiago voava.. o meu TeamMate em 2º.. e eu, mesmo errando, nos 4 primeiros. A ultima volta de qualif, apesar de perder 4 decimos para o meu melhor tempo, consegui chegar ao 3º lugar.

O inicio de corrida foi complicado devido a inumeros problemas técnicos alheios`à organização..fez desistir o Ricardo Cruz (Penso que o Luis Tb) que não tinha som online (e que entretanto ja tinha caido).

Com a chamada arranquei quando o Luis Disse..mas com o semaforo vermelho--- Stop and Go.

Com o inicio de corrida ascendi ao 2º Lugar por onde la ficquei ate ter que cumprir Stop and go. Perdi cerca de 45 seg.. passei para sexto.

Duas voltas depois já estava em 3º e consegir recupear terreno para o Nuno Coelho que estava em 2º.

Mas uma única desatenção fez-me dar um pequeno toque nos rails. o meu carro ficou um pouco danificado e decidi só chegar ao fim.

Parabéns aos vencedores!

Sendo o meu primeiro campeonato Online, quero agradecer muito à minha equipa "F1Portugal.com" pelo facto de me terem convidado a correr e por me terem proporcionado momentos de grande gozo e divertimento.

Espero poder estar ao nivel de toda a equipa e que juntos consigamos algo de muito bom para o ano.

Parabéns Tiago Carvalho pelo teu campeonato!!


Dixit Pilotos - LeMans - César Mendes - 18-12-2006

Esta corrida para mim foi uma tremenda seca e custou-m muito acaba-la...

Primeiro fikei completamente desolado com o facto de termos tao pouca gente na corrida..nao percebo e sinto-me bastante triste que o pessoal, numa corrida que tinha tudo para ser bastante engracada, ter desistido, alias, nem se ter preocupado em aparecer. :wondering: Depois ja estava farto do GTR1 e ja me metia confusao andar neste jogo :cheesy:

Nao gosto da pista e muito menos gosto dela com pouca gente... Mas ainda tive uns bons momentos com o Luis Branco quem consegui passar e manter-m na frente durante algumas voltas..dps tive um despite devido a falta de concentracao pois nao estava a gostar nada da pista, e dps outro acidente, e dps outro e fikei a 1m30s do Luis Branco. Apos a primeira paragem resolvi puxar e esperar que o Luis tivesse um despiste de forma a ir busca-lo.. Após a segunda paragem ja tinha reduzido a distancia para 30seg mas nao consegui mais pois os pneus n deram para isso.

Parabéns a toda a gente do campeonato que se dignou a aparecer nesta corrida, ao Tiago Mendes pela vitoria no campeonato de pilotos de GT assim como à equipa Team Racing Knowledge. Ao Tiago Carvalho e à equipa F1 Portugal Radio Team pela vitoria no PortugalByNetworks em GT. Ao Filipe Galego e à Sonic pela vitoria e claro à Virtual-Games.com pela vitoria em nGT no Bskilled.

Venha o proximo campeonato :fixe:


Dixit Pilotos - LeMans - Tiago Mendes - 18-12-2006

Eu tenho muito pouco a dizer sobre esta corrida :biggrinbandit::1a:

Em primeiro de tudo também fiquei triste por termos tao poucos pilotos :blink:com a junção dos 2 campeonatos pensei k fossemos ter a grelha quase cheia...

Esta era uma prova decisiva para mim e para o Nuno, por isso empenhei-me bastante para que nao houvessem falhas :cool:
A corrida correu de uma forma muito tranquila andei sempre na frente do pelotão, conseguindo uma boa vantagem logo a partir das primeiras voltas. Apostei num setup bastante seguro e acabou por mostrar os seus resultados nas zonas mais lentas da pista ....
Durante toda a corrida tive apenas uma situação de afliçao, no momento em que tive um pequeno acidente com o Ricardo Silva (corrijam-me se estiver errado) no qual choquei de frente com a lateral do carro dele na altura em que ele se despistou, por sorte o meu carro nao teve danos de maior.

Deste modo foi só segurar a vantagem e conduzir o 550 até a bandeira xadrez :cheesy::biggrinbandit:

Um agradecimento a toda a equipa da vitamina, em especial ao Luis e Francisco pelos serviços que prestaram durante todo o campeonato :fixe:

Siga para o GTR2

:1a:


Dixit Pilotos - LeMans - Joaquim Abranches - 18-12-2006

bom, tal como muitos, também eu não gosto de le mans, acho uma grande seca!, mas lá fui, mais para cumprir calendário, até porque com o surgimento do gtr2 o gtr parece um pesadelo!
a corrida fui péssima, logo de inicio notei que havia problemas enormes de lag...via carros aos saltos, apareciam, desapareciam...uma confusão
reparei que também não me devia estar a ver pois notei um comportamento algo estranho dos colegas, o risco que corriam era demasiado alto...não me deviam estar a ver...com isto tudo desconcentrei-me e tive um estoiro incrível... saltou-me logo a tampa e o motor calou-se...
de qualquer forma, mesmo sem a TMM ter pontuado conseguimos ser a melhor equipa lister do campeonato e isso já nos satisfaz
parabéns ao campeão de GT Tiago Mendes e à equipa vencedora deste campeonato a Team Racing Knowledge
até ao próximo campeonato


Dixit Pilotos - LeMans - Tiago Carvalho - 18-12-2006

a minha corrida tb n tem muito que se lhe diga...ajudar os meus colegas a terem a melhor classificação possivel, dando a maior luta à TMM que era capaz...o vitor e o ricardo precisavam de ficar em 2º e eu em à frente da TMM

a coisa começou com ricardo a sair e o vitor a ter um stop and go. de 2 para 6º..até 3º
a luta foi ingloria. parabens à tmm.

de qlq maneira fui de 11º para 4º, o que se traduziu numa luta com o nuno martins. lister levou a melhor mas por pouco.

obrigado a todos e ate Barcelona numa outra máquina.


Dixit Pilotos - LeMans - Nuno Coelho - 18-12-2006

esta corrida nao me correu la muito bem mas valeu a pena

o meu segundo lugar so prova que quando nao se tem velocidade a consistencia compensa

Parabens Tiago, tu mereces:fixe:

e parabens a organização, temos campeonatos :racer:


Dixit Pilotos - LeMans - batman - 19-12-2006

Quando se é 15 segundos por volta mais lento não há grande história a contar. Decidi ajustar o setup por forma a consumir o mínimo que me permitisse fazer só 2 paragens. E de facto consegui fazer os 90 minuots com 2 parangens e 3,8 litros de sobra no depósito. Até aqui tudo normal. Qpenas não contava com freezes e Lag que não me prejudicaram só a mim (tive um despiste estúpido na parte final de uma volta quando me faltava apenas 2 voltas para o 2º reabastecimento e me fez perder o 6º lugar). Ninguem conseguia andar muito tempo atrás de mim. Era susto na certa. E garanto a todos que nunca andei a passear. Fiz tudo o que estava ao meu alcance para compensar as deficientes condições em que corri tendo mesmo chegado a conseguir uma perspectiva extraordinária da pista de Le Mans, tipo GoogleEarth como aliás as imagens comprovam. Lamento mas com 28 frames não deve ser fácil fazer melhor do que eu fiz e terminar em 7º. Adeus GTR.

[Image: lemans2wl2.jpg]

[Image: lemans1qc1.jpg]