Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vídeo Preview: Vila do Conde RC1 - GPL
#21
O Rio tem mesmo que ser mais escuro...sabe-s lá pk.:confused:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#22
Arraypelo q me recordo de VC, a ultima curva, a do castelo, tinha um pouco de releve. Agora, acho que nao tem, mas na altura tinha um pouco, para o interior.[/quote]


Meu caro Marco,

Tu ainda nem sequer tinhas nascido, nessa altura!!!:12::12:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;


Reply
#23
naquelas fotos acredito q nao, mas eu sou do ano de melhores colheitas...77

Pedro, o rio é mais escuro pq ta todo cagado :D
O Toni imagina-o limpo eheheheh
Reply
#24
Em 67 o rio ainda estava limpo :biggrinbandit:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
#25
Tony, só uma dúvida.
Em 72 foi quando o Luís Fernandes teve o acidente, caindo ao rio. penso que na altura ainda não haviam os rails na curva do rio. Não tenho a certeza disso (72 foi o meu primeiro ano de Vila do Conde, tinha 7 anos, mas não saí da bancada da Praia Azul), mas tenho ideia que não existiam rails ali.

A pista está espectacular! :fixe:
Reply
#26
Pois, realmente em 67 n faço a mínima se o rio ainda estava limpo. Mas agora é bem escurinho. :S
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#27
Não sei se o rio é escuro ou claro, eu acho é que ficava melhor, o azul claro que está no video fica com um visual um pouco cartoon e destoa um pouco com o resto da pista que está muito boa.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)