Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vende-se: material para cockpit
#1
***VENDIDO***




Olá pessoal!

Há 6 anos decidi construir um cockpit. Infelizmente a ideia nunca passou da fase de projecto e passado todo este tempo tenho apenas algumas peças desenhadas em Inventor, uma baquet T-Frame MOMO e um volante MOMO Mod 12/C que comprei para tirar medidas.
Como já passou muito tempo decidi desistir do projecto e rentabilizar o material que tenho para poder comprar um G25.
A baquet nunca foi usada. Quer dizer: é óbvio que me sentei nela mas vocês percebem... :blink:

Tenho fotos no computador mas não sei como pô-las aqui. Tenho de as pôr online algures e depois pôr aqui o link? Não dá para fazer como no BHM? (não estou a comparar nada eheh...:wondering: )

:fixe:


P.S.: Quanto ao volante MOMO: ainda não sei muito bem o que fazer com ele, mas se alguém estiver interessado num negócio, estou disponível para o discutir. Se quiserem também ponho fotos dele.
#2
ArrayOlá pessoal!

Há 6 anos decidi construir um cockpit. Infelizmente a ideia nunca passou da fase de projecto e passado todo este tempo tenho apenas algumas peças desenhadas em Inventor, uma baquet T-Frame MOMO e um volante MOMO Mod 12/C que comprei para tirar medidas.
Como já passou muito tempo decidi desistir do projecto e rentabilizar o material que tenho para poder comprar um G25.
A baquet nunca foi usada. Quer dizer: é óbvio que me sentei nela mas vocês percebem... :blink:

Tenho fotos no computador mas não sei como pô-las aqui. Tenho de as pôr online algures e depois pôr aqui o link? Não dá para fazer como no BHM? (não estou a comparar nada eheh...:wondering: )

:fixe:
P.S.: Quanto ao volante MOMO: ainda não sei muito bem o que fazer com ele, mas se alguém estiver interessado num negócio, estou disponível para o discutir. Se quiserem também ponho fotos dele.[/quote]

Envia-me as fotos para jj [at] ptsimulations.com que eu meto online.:fixe:
Quanto pedes pelo material?
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]
BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
#3
Sim preços,...
[Image: sigjpgwf9.jpg]
#4
Bom 2007 a todos!

Preços:

Baquet: 90€

Volante: 100€

Entrego em mão. Caso contrário, adicionem portes de envio.


O volante, como podem ver nas fotos, tem dois furos feitos por mim. Medem 8mm de diâmetro.
Tem cerca de 20 minutos de uso pois cheguei a montá-lo num DFP para ver a "sensação da coisa".
Uma informação que não consegui encontrar muito facilmente na net sobre ele antes de o comprar foi o peso que é de 400 gramas. Se não estou em erro, o volante do DFP pesa um pouco mais (já não me lembro quanto)

Mais alguma coisa disponham.

Abraço :cool:
#5
Ficam as fotos. Encolhi de forma a não ocuparem o ecrã todo.:cool:

[Image: momo_1.jpg]

[Image: momo_3.jpg]

[Image: momo_2.jpg]

[Image: momo_4.jpg]

[Image: momo_5.jpg]

[Image: momo_6.jpg]
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]
BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
#6
Ui! Essa bacquet 90 euros bem porreiro! Até te ficava com ela! Mas... preciso de uma grafica nova!!
#7
Tens PM Silva! ;)
[Image: bentobanner2.jpg]
#8
Viva!

O material está vendido.

Obrigado a todos pelo interesse.

Boas corridas!
:fixe:


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [VENDIDO] Cockpit marca branca Ilidio G. 0 615 25-06-2021, 06:06 PM
Last Post: Ilidio G.
  [VENDIDO] Fanatec Podium Simlab Cockpit Bruno Vieira 1 1.289 03-03-2021, 07:01 AM
Last Post: Bruno Vieira
  VENDO COCKPIT, VOLANTE T300RS, pc E TV + compta steam Paulo Gomes de Oliveira 0 1.635 21-11-2018, 07:10 PM
Last Post: Paulo Gomes de Oliveira

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)