Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Megahurtz
#21
ArrayBoas e bem vindo Megahurtz

Como reparei que já tens a licença S2, e como estás numa de ganhar alguma experiência, para além de querer uma equipa :fixe:
Podes sempre pensar em inscreveres-te no nosso, aqui do SRP, Campeonato Português de LFS

O campeonato corre sem problemas e é bastante participado como poderás ver pelo nosso site

Não te vou vender nenhum peixe, como é normal fazer-se aqui nos tópicos de apresentação. Não que tenha alguma coisa contra, mas aparece sempre pessoal a dizer que se queres do que é bom eles é que sabem :biggrinbandit:
Mas claro que posso deixar a minha opinião: O LFS é o simulador mais exigente, em estrada, em terra é o RBR, seguidos do nKpro e do velhinho GPL.
Os outros são fáceis de manusear, dai terem tantos adeptos, o que é inteiramente compreensível.
Dai desde sempre haver um muito maior número de jogadores em outros títulos, que neste últimos 4. (+/- os últimos 4 anos)

No que toca ao online ainda está para nascer o simulador que consiga fazer melhor que o LFS, apesar de o número máximo de corredores seja 20 por servidor, o que já é mais que muito por vezes :amuse:

Em suma, escolher um simulador a que nos vamos prender mais é sempre dificil, mas se o interesse é conduzir em grandes bombas que de outro modo são inacessivel ao comum dos mortais, com todos os realismos em termos físicos, dinâmicos etc, o LFS continua a ser a aposta certa.
Se por outro lado o interesse for pegar num carro de sonho e dar 280, ou mais, em pistas reais com incrivel detalhe, tens os outros todos :amuse:
Vemo-nos por ai

Boas corridas[/quote]

Atenção!
Eu não tenho licença S2, apenas jogo a Demo!
Eu jogo LFS Online mas apenas a demo, o que n deixa de ser bastante divertido :amuse:

A minha impressão sobre o LFS é a de que é um jogo com um excelente motor, mesmo numa máquina menos pujante, ele corre muito bem.
Online é tb excelente, funciona td mt bem e suavemente.
Os únicos "defeitos", são a meu ver, a física n ser exactamente realista na medida que os carros parecem derrapar um pouco demais mas ao mesmo tempo com grande controlabilidade (será q essa palavra existe? LOL) e o facto de não admitir modificações praticamente nenhumas.
É tb pena que mt poucos destes sims tenham piso molhado, se bem q é mais divertido correr em piso seco.

Dito isto, ainda anda a ver o q irei jogar, pq além do GPL q ainda ando a instalar e preparar p jogar online, n tenho as versões oficiais dos outros jogos e ainda n posso jogar (online:blink1:).
Infelizmente aqui em PT, quase qq um destes jogos custa os olhos da cara e quero ver se decido bem.

Cumprimentos:fixe:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
#22
mandei vir da sendit o GTR 2 por 26€ ja com portes ! :D Cá custa 45€ !!

O LFS tem o melhor online não há duvida... mas para mim (NAO ME MATEM LFS PLAYERS) é o Counter Strike dos simuladores com isto quero dizer... é demasiado competitivo e cheio de "truques" e claro cheio de pessoal que devia era tar a jogar COUNTER STRIKE e nao LFS! Se bates em alguem é logo a chamar nomes e noob e enfim... tas a perceber concerteza... não tem aquela disciplina enfim... e as fisicas para mim até estão porreiras, mas há com cada falha... as vezes bates contra a parede mesmo que nao mt depressa é logo a voar... e os danos no carro são completamente inreais podes partir tudo tudo tudo k ele anda e as rodas continuam a bombar (apesar de tortas), já agora aquele F1 é para rir! lol Vá pessoal do LFS nao me matem!!

Agora.. GPL é onde iras encontrar concerteza os meus "certinhos" e pessoal mais porreiro! Não que os outros nao os tenham... mas pronto vai jogar que perceberás...


rFactor é um LFS diferente, para mim continuo a aconselhar-te o rFactor pelos mods que é possivel ter... já apanhas tb pessoal parvo lá é pena... mas és capaz de dizer que nao a megane trophy? F1 2005? (em breve 2006), WTCC? F1 1979 (UM MUST!) V8's? Nunca mais acaba e todos de qualidade...


GTR 2, para mim este o mais "profissional" se é que se pode dizer... está lindo

agora os restantes não tenho... mas por exemplo o RACE experimentei a demo ... nao gostei mt mas tb nao tnho um pc mt potente e ja me disseram que o jogo completo está bem melhor, netkar pro... está excelente joguei a demo... mas não me chama mt pois tem falta de apoio! Rallys claro que só tens um o richard burns!!
Reply
#23
desculpa mas depois do que acabaste de dizer fiquei realmente impressionado e nao pude deixar de escrever resposta.... ai vamos..

Arrayé demasiado competitivo e cheio de "truques" e claro cheio de pessoal que devia era tar a jogar COUNTER STRIKE e nao LFS![/quote]

afinal nao estamos todos aqui por causa da competição? o que era o desporto automovel sem competiçao?:rolleyes:
truques aonde? nao conheço nenhum a nao ser andar o mais rapido possivel. e olha que alguns carros dão uma trabalheira do catano
couter strike? nao gosto, nunca me chamou muito....

ArraySe bates em alguem é logo a chamar nomes e noob e enfim... tas a perceber concerteza... não tem aquela disciplina enfim...[/quote]

quando quiseres podes correr contra a minha equipa, ou qualquer outra representada aqui no forum srp, garanto-te que ninguem te vai insultar. basta pensar um bocado, se o lfs tem muita gente a jogar a qq hora do dia, se calhar a probabilidade de encontrar otarios
tb é maior.

Arraye as fisicas para mim até estão porreiras, mas há com cada falha... as vezes bates contra a parede mesmo que nao mt depressa é logo a voar... e os danos no carro são completamente inreais podes partir tudo tudo tudo k ele anda e as rodas continuam a bombar (apesar de tortas), já agora aquele F1 é para rir! lol Vá pessoal do LFS nao me matem!![/quote]

se quiseres posso-te apontar falhas no teu rfactor ou no gtr2. acredita que ja capotei um carro por bater num corrector....
e já que falas nesse promenor de sair a voar, devias investigar ao menos antes de falar, porque assim sabias que isso se deve a um bug nos objectos moveis usados em autocross que tb sao usados nas pistas normais. eventualmente sera corrigido, mas creio que ha coisas mais importantes a tratar primeiro.
e podes crer que as colisoes sao bem mais ridiculas nos jogos que apontas, ou entao sou eu que nao tenho sentido nenhum de inercia
o promenor de as rodas nao saltarem...hummm, concetra-te na conduçao que é o que o jogo tem realmente de bom, e assim se calhar ja ng te chama noob
já agora qual é o problema do F1?? já experimentei o f1 rfactor e nao vejo por onde é que é melhor.... ah espera, tem os carros oficiais todos...uau

é com tristeza que vejo o lfs diarimente espezinhado aqui neste forum. como é regular e normal, a critica vem contra o lfs e nao ao contrario... nao se ve os jogadores a falarem mal dos restantes simuladores, mas sim sempre anti lfs... enfim parece dor de cotovelo ou sei la...

resumindo: eu sei que é muito bom fazer de conta que se esta a conduzir um ferrari em monza e tal, mas eu gosto do lfs por causa da sensaçao de condução que me proporciona. e isso ng me vai impedir de curtir, mas fico de cabelos em pé cada vez que vejo alguem njovo a aparecer aqui e vem logo a brigada anti-lfs fazer das suas...

...se quisesse jogar com carros reais tenho ali o gran turismo 4 na ps2... tem mais de 700 carros:rolleyes:


ArrayAgora.. GPL é onde iras encontrar concerteza os meus "certinhos" e pessoal mais porreiro! Não que os outros nao os tenham... mas pronto vai jogar que perceberás...[/quote]

esta frase é sem comentarios...

ArrayNAO ME MATEM LFS PLAYERS[/quote]

....nao te preocupes, vamos dar-te uma medalha pelos serviços prestados:rolleyes:
Reply
#24
eheh , n se piquem por isso:cheesy:

O LFS tem uma abordagem um pouco diferente, mas sem duvida q é um simulador.
É um conceito diferente, por isso há quem goste e quem n goste.
Do ponto de vista da simulação, o LFS é mais purista. Tudo é simulado e obedece a um modelo matemático, até o som (por isso alguns n gostam dele). É uma simulação q n tenta copiar propriamente os dados reais mas sim criar uma verdadeira realidade virtual a partir do 0. E o motor de jogo é soberbo.
Claro q tem bugs afinal é uma versão alfa! Mas pode-se viver bem com eles.
No fim do dia, é tão divertido como os outros.

Arraymandei vir da sendit o GTR 2 por 26€ ja com portes ![/quote]

Já com portes? Esse foi o preço final? Ena! Sinto-me tentado, vou pensar nisso!
Acho q se esse jogo tivesse mais mods (e eles vão aparecendo) seria o ideal, pq é um jogo completo, já tem pistas, carros oficiais, chuva, noite, etc...
Se tivesse os mesmos mods q o rFactor n precisaríamos deste ultimo p nada.

thx
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
#25
Sim megahurtz ja com portes!


Tiago... foi desnecessario... aceita e cala, EU NAO FALEI DE NIGNUEM EM ESPECIFICO mas no geral... apanho mais gajus otarios que porreiros... e sim o F1 é pa rir... entao o som... parece uma ventoinha!

Já agora...existe brigada anti-lfs como dizes... entao nao sou o unico... isso dá que pensar... pa mim acabou e fechou o assunto té amanha e boas corridas le com mais cuidado pra a proxima
Reply
#26
Bem, se quiserem continuar a discutir filosóficamente as vantagens e desvantagens deste ou daquele sim no combate ao aquecimento global ou coisa q valha, façam-no noutro tópico, q n vale a pena expandir o off-topic num tópico d apresentação! :blink1:

Vá, pessoal! Encerrem lá o assunto aqui! :noworry: Opiniões são como os rabos, cada um com a sua, e respeitnho pela do outro! :rolleyes:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#27
ArraySim megahurtz ja com portes![/quote]

Ou seja, no site da sendit o jogo estava a menos de 26 € certo?
Mais os portes é q ficou a 26 não é?

Infelizmente agora está a 44€ :sad:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
#28
O teu comentario nao foi desnecessario... foi altamente, adorei....
Ve se te calas mas é tu que nao estou para te aturar mais...

ArrayBem, se quiserem continuar a discutir filosóficamente as vantagens e desvantagens deste ou daquele sim no combate ao aquecimento global ou coisa q valha, façam-no noutro tópico, q n vale a pena expandir o off-topic num tópico d apresentação! :blink1:

Vá, pessoal! Encerrem lá o assunto aqui! :noworry: Opiniões são como os rabos, cada um com a sua, e respeitnho pela do outro! :rolleyes:[/quote]

è tudo muito bonito, aparece aqui 1 gajo qq a dizer baboseiras sem pensar e depois eu é q tenho de me calar. Tenham paciencia!!... Tenhp tanto direito de responder como ele atacou sem pensar duas vezes, desnecessariamente... Se nao gosta do LFS nao come, dei-ta fora ou faz o que lhe apetecer, agora dizer que é fraco....tenham paciencia.... estou farto destas m$%$%s


eu fico parvo, como é que este gajo tem a coragem de vir praqui dizer a m$%$% que disse, so pq nao gosta, deitar abaixo completamente e depois ainda esta a espera que eu fique caladinho..... a sorte dele é que o resto do pessoal nao esta para se chatear, logo eu fui obrigado a deixar uma resposta..... ESTAVAS A ESPERA DE PASSAR SEM RESPOSTA???? HUH??? e depois ainda me manda calar...... oh vai-me ó vinho pa...... cresce e aparece...

es estou-me marinbando se gostam do LFS ou nao, quero lá saber!!! agora, virem dizer aos novos membros que o LFS é isto e aquilo e que nao vale nadinha que deviam ir para o rtractor e companhia..... por amor de deus.... tenham olhos na cara. eu sei que dor de cotovelo é lixada, mas tenham paciencia! nós (pessoal do lfs, nao estou sozinho....) estamos fartinhos dos constantes ataques..... deixem-se ficar caladinhos na vossa insignificância, mais vale.... e deixem o pessoal escolher por eles proprios.... era tao simples se assim fosse... mas nao.... bahhh


podem-me banir à vontade....este forum esta a ir de mal a pior
Reply
#29
ArrayO LFS tem uma abordagem um pouco diferente, mas sem duvida q é um simulador.
É um conceito diferente, por isso há quem goste e quem n goste.
Do ponto de vista da simulação, o LFS é mais purista. Tudo é simulado e obedece a um modelo matemático, até o som (por isso alguns n gostam dele). É uma simulação q n tenta copiar propriamente os dados reais mas sim criar uma verdadeira realidade virtual a partir do 0. E o motor de jogo é soberbo.
Claro q tem bugs afinal é uma versão alfa! Mas pode-se viver bem com eles.
No fim do dia, é tão divertido como os outros.[/quote]

Pois é, custa-lhes perceber isso....devem ter a cabecinha pequenina coitados:rolleyes:

Opa desculpa lá pelo estrilho que dei na tua thread de apresentação, mas tu és novo aqui.
Não sabes o que se tem passado constantemente, e aquele post magnifico do nosso amiguinho, que devia ser emoldurado e colocado no quadro de honra, partiu-me todo e foi a gota de água...
Neste caso tu até ja sabes distinguir o trigo do joio, mas por vezes aparecem elementos novos sem qq experiência e são logo sugados pela teia do anti-lfs...enfim. Desculpa mais uma vez. Nao pude evitar esta trapalhada toda...
Boas corridas no SIM que decidires que é o ideal para ti:fixe:
Reply
#30
:bye:
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)