SimRacing Portugal Forum

Full Version: Megahurtz
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3 4
Olá! :bye:
Sou de Lisboa, tenho 30 anos e trabalho numa universidade.

Desde cedo que me interessei por computadores.
Comecei por jogar num Timex (equivalente a um spectrum 48k) em casa duns amigos. Ofereceram-me mais tarde um Spectrum 128k +2 e depois passei para um Amiga 500 (q ainda tenho e funciona:amuse:).
Sempre joguei todo o tipo de jogos, desde q fossem bons.
Foi no Amiga que comecei a jogar simuladores com o GP 1 e depois com o GP 2.
Mais tarde já com o PC vieram obviamente o GP 3 e GP 4.
Mais recentemente comprei um volante Force Feedback, o Logitech MOMO Racing e já joguei/experimentei vários simuladores q existem por aí: LFS S1, S2; rFactor; F1 Challenge 99 02; Richard Burns Rally; GTR; GTR 2; Netkar Pro...

De momento ando a pensar tentar juntar-me a uma liga e/ou a uma equipa de simracing nacional.
Em termos de jogar simuladores de carros online apenas tenho experiência no LFS S2 Demo, por isso gostava de participar numas Fun Rces para me habituar e ganhar experiência.

Como piloto virtual, considero ter uma habilidade de pessoa normal, nem bom ,nem mau, mas tento correr duma maneira leal:racer:

Cumprimentos a todos:fixe:
Desde que te divirtas e os outros o mesmo porreiro :D bem... eu vou-te vender o meu peixe... GTR 2 e rfactor! O rfactor se calhar seria a melhor escolha para começar pois tens dentro deste varios tipos de jogo desde F1 a cortadores de relva (literalmente) sempre te vais divertindo enquanto nao tens outros simuladores, o LFS tb tem isso mas.... não e a mesma coisa! Se claro tiveres possibilidades força no GTR 2 e rFactor :D
Bem vindo!:fixe:
No GTR2 podes começar a correr com a malta aqui...
http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=3802
bem vindo à comunidade srp, desde ja os meus parabens pelo volante que tens, xi la veem os DFPs saltar me em cima. agora em relaçao a campeonatos tens por aqui escolha suficiente para muitas horas.
desde campeonatos gtr, lfs, gtl, gpl, rbr, enfim, perdoem me se me esqueci de algum. especificamente falo te do rfactor, que é o que jogo. vai haver um campeonato de turismo com o mod dos renaults megane, e ha um campeonato em curso de f1, do qual tens aqui disponiveis diversos videos de algumas corridas ja disputadas.
videos do campeonato

cumprimentos, luis azinheira
Bem vindo e vê se fazes boa escoha em termos de simuladores :blink1:

Cá por mim, GPL e RBR é o que tá a dar :amuse: :racer:
Bem vindo:fixe:
Bem vindo :blink1:
bem vindo!, vais-te divetir à grande aqui com a malta, isso é garantido!
para já podes começar com o rfactor/megane, é um mod muito simples e com setup fácil de configurar, muito divertido onde resultam disputas muito renhidas
o gtl está a rolar e está com pouca gente, como não é preciso skin, nem formar equipa, também é uma boa escolha, principalmente se gostas de clássicos
depois aconselho-te o race, que está a começar agora a rolar...vais pois apanhar o barco no início o que tem as suas vantagens, também é um jogo bastante acessível com carros wtcc
conheço mal o LFS (embora tenha a licença 1 e 2 ) e esse já tu conheces
abraços
kim
Mt bem-vindo, Megahurtz! :amuse::fixe: Aqui vais ser feliz!! :laugh::lol:

Em termos d sims, o q n falta é escolha. Sugiro-t no entanto o GTL, RBR e GPL, sendo q este último é d borla e é excelente!! :1a: Espreita aqui! :blink1:
ArrayMt bem-vindo, Megahurtz! :amuse::fixe: Aqui vais ser feliz!! :laugh::lol:

Em termos d sims, o q n falta é escolha. Sugiro-t no entanto o GTL, RBR e GPL, sendo q este último é d borla e é excelente!! :1a: Espreita aqui! :blink1:[/quote]


Ena!! Excelente dica!
Eu até já tenho a Demo do GPL de 2004, mas devo dizer q não fiquei mt impressionado...
Mas pelo preço n me queixo :blink1:

e já agora,
<span style="color:#3333FF">Obrigado a todos pelo vosso apoio !!! <!--sizec-->
<!--/sizec-->:bigsmile:
Pages: 1 2 3 4