Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Material Frex Gp
#51
ArrayBoas, Mário.

Eu montei a embraiagem e também o SimClutch+, esse mecanismo que vês por trás do pedal, embora o tenha retirado pouco depois, pois nunca atinei com a afinação.

O que queres saber?[/quote]

Boas!

Obrigado pela colaboração!
Tenho os Pedais Frex Outright e gostaria de adicionar a embraiagem.As minhas dúvidas são :

1- O que preciso de comprar ?(Sim Clutch + e a embraiagem?)
2 - Funciona bem com o DFP?
3 - Funciona com a Caixa Sequencial Frex, ou necessita da Caixa em H?
4 -Como é feita a ligação?(Liga directo ao pc, via USB, ou é apenas um acréscimo aos pedais já existentes?)

Obrigado!

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;


Reply
#52
Boas.

1 - Só precisas de comprar o Clutch+, que é nada mais que um pedal igual aos outros dois. Podes comprar também o SimClutch+, que é um mecanismo para simular uma mola de diafragma, mas não é necessário.

2, 3 e 4 - É só a parte mecânica, o potenciómetro e a ligação ao pc são da tua conta.

No meu caso, não tive problema porque comprei a caixa em H, que tem ligação USB e traz um potenciómetro para a embraiagem. Penso que a caixa sequencial não tem nada disto.

O que podes fazer é arranjar um joystick ou um volante velho, sacar-lhe o potenciómetro e usá-lo para ligação ao pc. Há uns tempos, a Frex recomendava o uso do volante da microsoft, sem ffb, porque os potenciómetros são muito bons.
Reply
#53
ArrayBoas.

1 - Só precisas de comprar o Clutch+, que é nada mais que um pedal igual aos outros dois. Podes comprar também o SimClutch+, que é um mecanismo para simular uma mola de diafragma, mas não é necessário.

2, 3 e 4 - É só a parte mecânica, o potenciómetro e a ligação ao pc são da tua conta.

No meu caso, não tive problema porque comprei a caixa em H, que tem ligação USB e traz um potenciómetro para a embraiagem. Penso que a caixa sequencial não tem nada disto.

O que podes fazer é arranjar um joystick ou um volante velho, sacar-lhe o potenciómetro e usá-lo para ligação ao pc. Há uns tempos, a Frex recomendava o uso do volante da microsoft, sem ffb, porque os potenciómetros são muito bons.[/quote]


Obrigado!:fixe::fixe::fixe::fixe::fixe:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;


Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pedais e caixa da FREX colinlx 6 3.476 26-05-2008, 07:41 PM
Last Post: Gonçalo Cardoso
  Ajuda - esclarecimento sobre FREX cpvasconcelos 18 7.892 14-06-2007, 03:07 PM
Last Post: Filipe.Dias
  Frex SimConMotion Full Review Gil Abobeleira 15 5.253 05-01-2006, 11:43 AM
Last Post: Félix Simões

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)