Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Material Frex Gp
#31
:fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#32
Olá Fernando!
Apenas tenho uma dúvida. Quando posso exprimentar o conjunto ? :biggrinbandit::racer:

Parabéns pelo teu trabalho de bricolage.
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
#33
EHEHEH!!! Quando quiseres Ratax é só combinar!!! :)
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
#34
ArrayLuvas de BTT, sem dedos?

BTW, Júnior, está a ficar catita o Mod do Fernando, não está?[/quote]

Esta muito louco, mas quero ver é o teu :blink1::blink1:
[Image: GS_logo_longo_news_apres.jpg]
Reply
#35
ArrayEsta muito louco, mas quero ver é o teu :blink1::blink1:[/quote]

Bem, estou à espera de umas medidas para começar...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;


Reply
#36
ArrayBem, estou à espera de umas medidas para começar...[/quote]

EHEHEH... Esta foi pra mim... LOL!! Oh mario Roma nao se fez num dia.... ;)
Tá quase :)

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
#37
ArrayEHEHEH... Esta foi pra mim... LOL!! Oh mario Roma nao se fez num dia.... ;)
Tá quase :)

Abraço[/quote]

Desculpa Fernando, embora possa parecer, até que não foi.É que o Júnior mandou-me um SMS a dizer -&quot;TENS QUE FAZER AQUELE COCKPIT CUJA FOTO PUSESTE NO FÓRUM&quot;.Ao que respondi:&quot;Ok, mas arranja-me as medidas que eu faço um igualzinho&quot;.Isto até parace politica, mas não é...De qualquer modo, as minhas desculpas aos intervenientes!:biggrinbandit:

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;


Reply
#38
LOL!!

Já falaste com o amigo serralheiro?? Sim é q não é só 1 cockpit, são 2!!!

;)

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
#39
ArrayLOL!!

Já falaste com o amigo serralheiro?? Sim é q não é só 1 cockpit, são 2!!!

;)

Abraço[/quote]


Já sabes o que falta, para propor algo de concreto...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;


Reply
#40
Finalmente!

Após umas valentes horas de monta e desmonta, mais corta e cose, telefona para o Júnior, manda PM's para o Fernando Bento, etc., etc., estou em condições de partilhar convosco o meu hardware. A próxima fase será um cockpit permanente e...um monitor novo :biggrinbandit:

Aqui vai :

Fase 1 - Ainda sem a Wheel Box + (Caixa de botões)

[Image: Fase%201.jpg]]My Webpage[/url]



Fase 2 - Já com a Wheel Box+ (caixa com + 4 botões e 2 minipaddles com 2 funções cada) montada

[Image: Wheel%20Box.jpg]]My Webpage[/url]


Caixa Sequencial

[Image: Manete.jpg]]My Webpage[/url]

Conjunto total :

[Image: Conjunto%20total1.jpg]]My Webpage[/url]


Outro angulo do Conjunto:


[Image: Conjunto%20Total%202.jpg]]My Webpage[/url]


Por fim, e não menos importante, os Pedais :


[Image: Pedais.jpg]]My Webpage[/url]


Resta dizer que a Caixa é fantástica dando uma sensação de realismo impressionante. Agora é preciso fazer força para as mudanças entrarem!De tal modo, que dei por mim a levantar o pé do acelerador e a procurar a embraiagem como se estivesse num carro real...

Toda a instalação é provisória (daí alguns fios à mostra), mas espero brevemente ter o cockpit feito (falta apenas o meu &quot;arquitecto&quot; enviar-me as medidas correctas) :biggrinbandit:

Resta agradecer a preciosa colaboração e auxílio do Sérgio Júnior e do Fernando Bento que tiveram que aturar as minhas dúvidas e desabafos!:fixe:

Todo o conjunto funciona às mil maravilhas.:fixe:

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;


Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pedais e caixa da FREX colinlx 6 3.476 26-05-2008, 07:41 PM
Last Post: Gonçalo Cardoso
  Ajuda - esclarecimento sobre FREX cpvasconcelos 18 7.892 14-06-2007, 03:07 PM
Last Post: Filipe.Dias
  Frex SimConMotion Full Review Gil Abobeleira 15 5.253 05-01-2006, 11:43 AM
Last Post: Félix Simões

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)