Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Computador Jogos
#11
ArrayTambem tinha pensado na P5Q (excelente board e mais barata que a P5-E)mas qualquer das configs dão para jogar tudo nos proximos meses, é que isto de hardware em 3 meses fica tudo desactualizado hehe...

Entre 730 e 660 já se arranja um pc muito bom para os actuais e futuros jogos.

Cumps.[/quote]

Pois tens razão daqui a uns mezitos está desactualizado, já li em alguns sites que a intel está a desenvolver uns novos processadores com um novo socket que vão sair acho eu la para outubro ou novembro deve chegar cá lá para o natal, e se quiseres um intel core i7 com um socket LGA-1366 vais ter de esperar e provavelmente pagar mais um bocado:biggrinbandit:
Reply
#12
Viva pessoal, obrigado pelas dicas, já comprei, acabei por escolher uma ASUS P5E3 com o E8400, gráfica ASUS 4850, ram team xtreem 2gb 1333 ddr3, caixa cooler master 330, fonte lcpower lc6600 v 2.2 e um disco de 160, ficou tudo em 672 euros ;).

É incrível, já não estava habituado a estas coisas, tudo no máximo a 8x aa e 16x af a 1680x1050, adaptive AA ligado tb...com uma fluídez incrível em todos os jogos que experimentei até agora: COD 4; GTR 2; Race 07 e GRID. :biggrinbandit:

Instalei o XP.


Reply
#13
Com essa máquina instala Vista. Compraste uma caixa igual à minha :D
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#14
Só não instalei o Vista porque já li algures que para jogos continuava a ser melhor o XP, e como só comprei 2 GB pensei que ficasse pouco para jogos. O computador é praticamente só para jogos... mas sinceramente ainda não percebi quais são as diferenças e se realmente vale a pena ou não... a ultima vez que vi um Vista à frente ía tendo um colapso nervoso:confused:. Acredito que seja uma questão de hábito mas ainda estou na dúvida. Podes-me elucidar em relação ás diferenças do XP para o Vista, falando em jogos só?
Reply
#15
Bem... Em jogos tens o inconveniente de se forem mais antigos de não funcionarem com problemas de compatibilidade.

Quando funcionam e até agora consigo jogar com melhores gráficos que com o XP, para além do som que com o vista fica 100 vezes melhor. Tenho uma P5KC e aproveito o som onboard e é uma diferença enorme.

Depois em termos de estabilidade é outra coisa. O F1CT1C10U5 num campeonato de GTR2 teve bastantes CTD's até instalar o Vista.

Também quando troquei de XP para Vista fiquei com mais 10fps no rfactor e no GTR2.

Já agora, a minha máquina é bastante inferior à tua.

E6750 com 2Gb DDR2 800Mhz, Asus HD3850, numa P5KC.
[Image: 78367385.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Computador para Asseto e outros - Ajuda João Bispo 4 2.856 19-10-2014, 02:54 AM
Last Post: Gabriel Pereira
  Computador para sims Bruno Latas 88 54.959 17-12-2012, 10:07 PM
Last Post: CManzini
  [TUTORIAL] Como acelerar o Windows XP (especialmente para Jogos) Nuno Basto 42 37.596 21-12-2011, 11:34 PM
Last Post: Francisco Viterbo

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)