Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O CNV agora é PTCC!!
#11
Voltando aqui ao CNV-PTCC, eu acho q, os fãs deste tipo de competição, devem dar o benefício da dúvida e ir ver as provas!! :blink1: E levar um amigo também!! :amuse:

No dia 25 Março eu pretendo ir ao Estoril ver a primeira prova do ano, e espero ir tb à Granja do Marquês e outra vez ao Estoril, e ainda espero ir vê-los na Boavista, aquando do WTCC!! :blink1:

Alguém mais vai ao Estoril, dia 25?! Até podia ser q desse para nos encontrarmos por lá!!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#12
Talvez...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#13
Epá, o carro é muito louco, agora se o homem tem mãos ou não isso é outra historia, ver-se-à nas pistas.... Uma coisa é certa, podia ter vindo aqui pedir a alguém que lhe fizesse uma "skin" de jeito, quem a fez claramente nao percebe um corno de photoshop..... LOL

Just kidding :)
( tá memo horrivel)
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
#14
ArrayEpá, o carro é muito louco, agora se o homem tem mãos ou não isso é outra historia, ver-se-à nas pistas.... Uma coisa é certa, podia ter vindo aqui pedir a alguém que lhe fizesse uma "skin" de jeito, quem a fez claramente nao percebe um corno de photoshop..... LOL

Just kidding :)
( tá memo horrivel)[/quote]

Assino por debaixo, aquilo está mesmo feio.
Ainda por cima apresentam o campeonato com o carro que deverá ser o mais feio do campeonato. Até os clios s2000, que apesar de serem bem mais simples e "artesanais" estão bem mais bonitos, todos pretos e com aqueles "ares" em verde florescente. Pelo menos sobressai mais do pelotão do que "aquilo"...

Eles que lancem um concurso aqui à malta do forum, para pintar o bmw, que de certeza saem mais bem servidos.
(o luis é que não deve gostar da ideia, pq se a moda pegar, começa a ficar sem trabalho para a empresa dele :biggrinbandit:)
[Image: helio.png]
Reply
#15
LLOLL!!

Podes crer Helio, mas garanto-te q isto não é feito pelo Luis.... O homem nao é capaz de fazer algo tão mau....

Se cada autor das skins do campeonato de GTR2 ou do nosso PTCC ( sim q o PTCC é NOSSO...LOL) fosse contratado para decorar os carros desta malta até tiravamos o tempo de antena ao WTCC !! Garantido!!!

:)
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
#16
Eu não disse que ele fez aquilo, para quem fez o n12 do campos, jamais faria uma aberração daquelas. :cool:

Não podes excluir as skins do nosso campeonato RBR.
Que é dos campeonatos mais coloridos da europa (pelo menos do que tenho visto:blink1:)

Aqui ficam alguns carros do campeonato RBR caso não conheças. :fixe:

[Image: helio.png]
Reply
#17
Por acaso já conhecia alguns. Inegável qualidade!!! Ficou-me na retina um Lancer Rosa-shock com bolinhas no capot, eheh, apesar de um pouco fantasioso é muito apelativo e para estas coisas online é do melhor!!

Estão todos muito loucos e em todos os campeonatos que temos cá na comunidade é notória a grande qualidade dos nossos "pintores", no meu entender, 80% dos casos dariam excepcionais carros reais!!

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  PTCC & CNVC 1300 JoaoM 3 2.097 11-12-2007, 11:25 PM
Last Post: Alex V.
  PTCC 2007 primeira prova do ano Nóvoa 21 5.869 04-04-2007, 11:25 AM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)