Posts: 1.139
Threads: 48
Joined: Jul 2005
Pois é, a FPAK lembrou-se de mudar o nome, e haverá resumos no Eurosport!
Fica aqui o carro do José Monroy:
Ao menos já não é preciso traduzir, qdo se quer explicar como é o camp. de turismos em Portugal...:23:
Posts: 623
Threads: 38
Joined: Dec 2005
São uns imitadores no nome :cheesy:
Posts: 5.878
Threads: 434
Joined: Dec 2004
lol
Pagaram os direitos de autor? Vamos processá-los. :P hehe
Posts: 1.139
Threads: 48
Joined: Jul 2005
29-01-2007, 01:51 AM
(This post was last modified: 29-01-2007, 01:51 AM by Alex V..)
No mínimo deviam-nos emprestar uns carros para nós irmos participar no campeonato e ensinarmos-lhe como é que se faz! :D
Posts: 900
Threads: 47
Joined: Dec 2004
A FPAK deveria era "olhar" da mesma forma para todas as modalidades...
Posts: 74
Threads: 10
Joined: Jun 2006
Este carro do Monroy pelo que sei custou 80mil contos falanto em contos e mt guito e um carro d fabrica feito po muller!
Aqi fica a pergunta no ar "será que o Monroy tem maos para aquilo?" sinceramente a mim não me parece mas como aqele carro ate deve ensinar a guiar vai se safar mas para mim o melhor no PTCC é o grande Francisco Carvalho so tenho pena q o meu pai nao esteja la tambem mas nao ah guito!
[[]]
Posts: 3.685
Threads: 211
Joined: Dec 2004
Eu pergunto-me é como é q um gajo q nunca ganhou nada nem mostrou grande talento consegue patrocínios p um carro destes!!! :blink: Enfim, haja padrinhos!! :notrust:
D qq modo, é sempre uma mais valia p o campeonato. Espero é q possa aparecer mais 2 ou 3 p competir com ele no meio da molhada!!!!! :noworry:
Posts: 907
Threads: 52
Joined: Dec 2004
Eu custa-me a acreditar que um carro que custa 200.000 novo seja vendido por 400.000 usado... :blink:Mesmo que esse preço incluísse todo o material ainda era muito... O valor dos 200.000 novo li num autosport (se a memória não me falha) onde dizia, também, que esse carro faz parte do catálogo de carros novos... :biggrinbandit:
O Zeca Monroy tem um andamento razoável. Este ano com o Clio ainda conseguiu alguns bons resultados... mas o Tiago tem alguma razão... Com o seu historial sem grandes padrinhos não chegava lá... :suspicious:
Posts: 1.139
Threads: 48
Joined: Jul 2005
Se calhar tem muitas spare parts!
A piada do campeonato não está nesse acrro, mas sim nos CTR's ex-troféu BPI Cup preparados pela Sande & Castro Sport que alcançam a 'incrível' marca dos 215Cv.... e custam 25.000 por época....devem estar a gozar! Os CTR's do BTCC têm 290 cavalos.
Posts: 907
Threads: 52
Joined: Dec 2004
Alex, o PTCC vai ter várias classes. Esses CTRs do Sande & Castro devem ficar na classe 3 e não na classe 2 onde entram os carros com as especificações S2000 do WTCC.:amuse: