Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O CNV agora é PTCC!!
#1
Pois é, a FPAK lembrou-se de mudar o nome, e haverá resumos no Eurosport!

Fica aqui o carro do José Monroy:
[Image: 27012007003up2.jpg]

Ao menos já não é preciso traduzir, qdo se quer explicar como é o camp. de turismos em Portugal...:23:
Reply
#2
São uns imitadores no nome :cheesy:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
#3
lol
Pagaram os direitos de autor? Vamos processá-los. :P hehe
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#4
No mínimo deviam-nos emprestar uns carros para nós irmos participar no campeonato e ensinarmos-lhe como é que se faz! :D
Reply
#5
A FPAK deveria era "olhar" da mesma forma para todas as modalidades...
Reply
#6
Este carro do Monroy pelo que sei custou 80mil contos falanto em contos e mt guito e um carro d fabrica feito po muller!

Aqi fica a pergunta no ar "será que o Monroy tem maos para aquilo?" sinceramente a mim não me parece mas como aqele carro ate deve ensinar a guiar vai se safar mas para mim o melhor no PTCC é o grande Francisco Carvalho so tenho pena q o meu pai nao esteja la tambem mas nao ah guito!


[[]]
Reply
#7
Eu pergunto-me é como é q um gajo q nunca ganhou nada nem mostrou grande talento consegue patrocínios p um carro destes!!! :blink: Enfim, haja padrinhos!! :notrust:

D qq modo, é sempre uma mais valia p o campeonato. Espero é q possa aparecer mais 2 ou 3 p competir com ele no meio da molhada!!!!! :noworry:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#8
Eu custa-me a acreditar que um carro que custa 200.000€ novo seja vendido por 400.000 € usado... :blink:Mesmo que esse preço incluísse todo o material ainda era muito... O valor dos 200.000€ novo li num autosport (se a memória não me falha) onde dizia, também, que esse carro faz parte do catálogo de carros novos... :biggrinbandit:

O Zeca Monroy tem um andamento razoável. Este ano com o Clio ainda conseguiu alguns bons resultados... mas o Tiago tem alguma razão... Com o seu historial sem grandes padrinhos não chegava lá... :suspicious:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
#9
Se calhar tem muitas spare parts!
A piada do campeonato não está nesse acrro, mas sim nos CTR's ex-troféu BPI Cup preparados pela Sande & Castro Sport que alcançam a 'incrível' marca dos 215Cv.... e custam 25.000 por época....devem estar a gozar! Os CTR's do BTCC têm 290 cavalos.
Reply
#10
Alex, o PTCC vai ter várias classes. Esses CTRs do Sande & Castro devem ficar na classe 3 e não na classe 2 onde entram os carros com as especificações S2000 do WTCC.:amuse:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  PTCC & CNVC 1300 JoaoM 3 2.097 11-12-2007, 11:25 PM
Last Post: Alex V.
  PTCC 2007 primeira prova do ano Nóvoa 21 5.869 04-04-2007, 11:25 AM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)