Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Despedida...
#11
Huh:blink: Despedida:blink:Shame on you Okki:blink::cheesy:Joke

Tenho pena k tenhas desistido do lfs, acho que não deverias ter desistido só por teres passado pela aquela onda de azar:push::noworry:mas pronto,o que interessa é que te sintas bem e te divirtas, e se isto está para ti no rfactor boa sorte:fixe:
Epah comprei a liçenca do rfactor para experimentar o tao falado f1, o mégane e é assim até gostei , mas o problema é que gosto ainda mais do lfs:amuse:e o rfactor acabou por ficar aqui encostado, mas tb só o tenho a 1 mês .Pode ser que qualquer dia apareça lá nos servidores:blink1:, será um pouco dificil já que o vicio do lfs é tanto:rolleyes:aliás tenho de desgravar os outros jogos do pc porque já praticamente não jogo mais nada:suspicious::cool:, só estão para aqui a ocupar espaço no disco

Abraço:smile::cool:
[Image: User_demo.gif]
Reply
#12
Boa sorte, é pena q desistas do LFS q para mim é o melhor simulador automóvel q existe. Comprei o GT Legends e tb o tenho prali encostado pq comparado c o LFS jogado online não é a msm coisa.
De qq forma como já alguem disse, é preciso é q te divirtas... :blink1:
[Image: bannerko6.jpg]
Bruno Silva - Mad Max [PT]
Reply
#13
acho que isso não é razão para desistires do lfs okki.. eu também corro no rfactor, nos clios e também nos meganes (apesar de não ser pela BFR) e não foi por isso que desisti do lfs! Acho que devias ponderar essa decisão, é que assim não tenho ninguém para ratar no LFS (só para te picar) mas em compensação ganho um adversário para ratar no rfactor... oh well, até dá mais gozo pk és da equipa adversária LOLOLOL
My seat is my world Heart
Reply
#14
Como teu colega equipa nos clios só te posso desejar boas vindas e boa sorte para ti e para a nossa equipa, só espero que o azar que possas ter tido no lfs não te acompanhe para o rFactor, embora os teus motores partidos não sejam um bom sinal:bigsmile:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#15
ArrayComo teu colega equipa nos clios só te posso desejar boas vindas e boa sorte para ti e para a nossa equipa, só espero que o azar que possas ter tido no lfs não te acompanhe para o rFactor, embora os teus motores partidos não sejam um bom sinal:bigsmile:[/quote]


LOL ya mes ja tenho um truque para nao partir o motor...é nao ir ao redline mas ir la quase....:fixe:

e sim nao ei de ter ma sorte no rfactor...tive no LFS penso eu porque era o nº 666:23:

:biggrinbandit:

Arrayacho que isso não é razão para desistires do lfs okki.. eu também corro no rfactor, nos clios e também nos meganes (apesar de não ser pela BFR) e não foi por isso que desisti do lfs! Acho que devias ponderar essa decisão, é que assim não tenho ninguém para ratar no LFS (só para te picar) mas em compensação ganho um adversário para ratar no rfactor... oh well, até dá mais gozo pk és da equipa adversária LOLOLOL[/quote]

se fores pos clios ainda és mas é ratado....LOL quanto ao desistir ja ponderei e vou mesmo pois com os meus horarios já é uma ganda ginastica correr á quarta feira a noite nos clios...imagina tambem no domingo em que aseguir e segunda...ainda se fosse a uma sexta ou sabado:racer:
[Image: minid1.jpg]
[Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg]
Reply
#16
rFactor é um bom jogo... melhor que o LFS em muitos aspectos... mas sinceramente não é um jogo que me fascine.... Prefiro de longe o GTR2
Reply
#17
ArrayrFactor é um bom jogo... melhor que o LFS em muitos aspectos... mas sinceramente não é um jogo que me fascine.... Prefiro de longe o GTR2[/quote]


lá está gostos sao gostos....eu gosto mais do rfactor...talvez tambem por achar que de todos é o mais real em termos de competiçoes, carros e etc...:fixe:
[Image: minid1.jpg]
[Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg]
Reply
#18
Arraylá está gostos sao gostos....eu gosto mais do rfactor...talvez tambem por achar que de todos é o mais real em termos de competiçoes, carros e etc...[/quote]

Nesse aspecto sem duvida :fixe:
Reply
#19
ArrayNesse aspecto sem duvida :fixe:[/quote]

até porque nao sei se tu andas na competiçao automovel...eu tambem nao ando...alias...ando apenas como piloto de testes na equipa de uma amigo meu...o carro..bem nao posso dizer qual é pois ainda nao foi apresentado...mas é identico aos radicais:fixe:
[Image: minid1.jpg]
[Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg]
Reply
#20
Arrayaté porque nao sei se tu andas na competiçao automovel...eu tambem nao ando...alias...ando apenas como piloto de testes na equipa de uma amigo meu...o carro..bem nao posso dizer qual é pois ainda nao foi apresentado...mas é identico aos radicais:fixe:[/quote]

Entao falas por experiência própria? é bem..:laugh:
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)