Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas Online
#1
Boas....tenho o GTL á aproximadamente 1 semana.... desde o inicio que n tive problemas em aceder onliine e jogar...mas desde ontem (17-02-07) que deixei de ter acesso~sem ter praticamente feito nada . Fica um tempo a pensar e depois diz (Cannot acess to server)....ora n tenho firewall e essa porras... experimentei outro jogos e tudo funciona online...inclusive o GTR2 que jogo sempre problemas....já instalei deisntalei, voltei a instalar, meter novamente Online Key etc...e tentei até registar outro utilizador...e diz me sempre "cannot acess to server"....será geral? problemas nos logins deles!??!

Alguem com o mesmo problema? :confused:~Comprei á 1 semana e ontem estive a jogar offline para puder ganhar carros melhores e qualdo voltei pro multiplayer já não funcionava....que desgosto :( quero tanto jogar aquilo...... tenho os upgrades todos feitos...

Alguem me pode ajudar?
Obrigado
Reply
#2
Viva Xua! (que nome curioso!...):smile:

O problema foi generalizado... os senhores da Simbin lembraram-se de fazer das suas e durante todo o dia de ontem ninguém conseguiu correr online. À custa disso ontem não corri numa corrida, que foi adiada, com uns companheiros norte-americanos... mas hoje já está a bombar! :bigsmile:
Reply
#3
Boas...hoje experimentei e já bomba....Uf que susto..... Quanto ao Nick....Já o tenho há muitos anos e "transformou se " á custa da junção de outros nicks....Longa historia e engraçada...tos tempos do quake 2 online :P

Obrigado
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Problemas com o GT Legends alatakontigu 21 8.603 10-03-2007, 04:49 PM
Last Post: Rafael Brandão

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)