Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTL Fun race
#1
Boas!

Pessoal reparei que já á muito tempo ning organiza um fun race, já ning joga GTL? eu é que inda nao percebo muito disto tou a iniciar-me :P.

Organizem lá uma Fun race ou assim pro pessoal se divertir ;).

Abraço
Reply
#2
Esta semana acaba o campeonato de GTL. É provável que depois disso se marquem algumas funraces...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#3
Tb podes participar na corrida do capeonato, quarta-feira!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#4
às tantas não era má ideia começarem a fazer uma lista dos interessados num próximo campeonato, se houver muitos, pode ser que a organização avance com mais celeridade
Reply
#5
mal termine o campeonato actual vamos ter umas corridinhas

o prox campeonato tb não vai demorar muito :)
Reply
#6
Logo se vê, mas aviso já sou muito newbie, jogo á umas horas o jogo, e tinha ca o demo ... por isso devo é ir atrapalhar :P mas pode ser que calhe... a que horas é !? sff

Abraço
Reply
#7
Boas pessoal !!! Ninguem aparece no hamachi nem nada ... parece que o GTL acabou pra voces ... E que tal começar por organizar umas fun race's pra animar visto que o campeonato terminou e nao podem perder o treino :P

Abraço
Reply
#8
A malta quando quer jogar simplesmente vai jogar online. A grande maioria de nós não precisa do hamachi para jogar...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#9
Pois ue tambem nao perciso, mas pensei que por vezes o pessoal se encontrava lá pra irem todos juntos jugar ... eu tambem costudo andar em on-line, e raramente aparece pessoal portugues :( .
Reply
#10
A malta tem o servidor da GT-Portugal para jogar mas como o campeonato acabou neste momento há pouca gente a jogar GTL. Quando estiver para arrancar o próximo a coisa anima...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)