Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Renderizações LFS
#21
Bem aqui vai um sem espelho pro Lapa...


[Image: render_tes_11.jpg]
Reply
#22
ó zeka.. tas a ficar pro! mto bom, só acho que ficou um pouco basso..se calhar foi essa a intenção, mas pronto mto fixe :fixe:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
#23
ehehe thanks roka..liga o msn kero falar ctg... :) e sim foi de proposito o no shine :P
Reply
#24
Arrayehehe thanks roka..liga o msn kero falar ctg... :) e sim foi de proposito o no shine :P[/quote]
zeka, agora nao poxo.. só às 18:30.. tenho school agora :sad: eu também preciso de falar aí ca malta :confused:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
#25
não sei porque mas isto anda-me cheirar mal... lo0l mas tasse! eles andem aí...
Reply
#26
Onde se arranjam os ficheiros 3d dos carros, para importar para o 3DSMax?

Tnx
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply
#27
Boas.

Depois de uma breve investigação, lá descobri q estava errado... afinal sempre dá para usar outros programas de render. Contudo, o default é o brazil (no site onde se arranjam os carros prontos para o 3DSMax)

Depois do trabalho de re-atribuição de Shaders, cá tá um teste rápido.

[Image: tbitacaia022te9.jpg]

[[]]
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply
#28
Então aqui ficam os meus, sem alterações visíveis nos settings originais da 'scene'.

[Image: fz51ir3la5.th.jpg][Image: alitaliaportugalrally0eih3.th.jpg][Image: fxrclarion3ctut2.th.jpg][Image: rnault57rutb0.th.jpg]
[Image: spoonrender6ubfr9.th.jpg][Image: focus2render3ctig6.th.jpg][Image: focus1render4ugec9.th.jpg][Image: falkenrender3nuiz7.th.jpg]
[Image: renderabit9gdqr3.th.jpg][Image: oaserender2zodu6.th.jpg][Image: seleniarender6iyus3.th.jpg][Image: fxrjblood3vtvb3.th.jpg]



Quem me conseguir explicar cmo se mete uma imag HDRI como pano de fundo leva um pacote de amêndoas...:bye:
Skin fui eu que fiz, o render foi o GRUDD.
[Image: xfrc2r1fd163brs8.th.jpg]
Reply
#29
pessoal existe algum tuturial para o ppl fazer renders?
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
#30
João, consulta esta secção do forum do LFS:

http://www.lfsforum.net/forumdisplay.php?f=18

Aí encontrarás resposta para as tuas dúvidas e alguns tutoriais para a execução de renders dos carros do LFS, não só em 3DStudio mas também em Blender - um programa 3D freeware mas tão poderoso como os softwares comerciais...
[Image: bannerko6.jpg]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)