Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
apresentação
#1
Olá a todos o meu nome é Pedro, tenho 20 anos e sou um adepto dos sims :D, os meus jogos preferidos sempre foram os de desporto automovel para as varias plataformas, ps1, ps2, pc etc lol. para playstation joguei todos os granturismo e muitos mais, para pc, passei pelo nascar e mais recentemente lfs s1, lfs s2, r factor, Grand Prix Legends, gtr, gtr2, race wtcc, gt legends (o meu favorito), colin macrae, richard burns e mais uns quantos.

ja agora pedia uma ajuda na escolha de um volante, pois eu tenho um velhinho microsoft sidewinder (aquele mais antigo sem ffb lol), por isso queria comprar um novo, estou indeciso entre o dfp e o momo, sei o dfp tem a vantagem de se poder ligar a ps2 e confesso que as vezes me desse jeito, mas tambem nao era por ai que deixava de comprar o momo, mas existe o problema dos pedais, que dizem ter sido suprimido nas 2 revisões dos mesmos lol bem estou aqui num impasse, se me puderem ajudar agradecia ou se tiverem algo em segunda mão para vender entre estes 2 produtos digam.

:D obrigado a todos

cumps
Reply
#2
Bem-vindo faria!
Qualquer um deles será uma boa escolha. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#3
bem vindo:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#4
Bem-vindo, Faria! :fixe:

O DFP é mais recente q o MOMO, e têm mais uns features interessantes, por isso é a melhor escolha. A única vantagem do MOMO é o aspecto mais atraente q o DFP! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#5
Bem vindo!:fixe:

Se usas PS2 a opção é DFP...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#6
uso mais o pc, mas klaro k um dia tambem gostaria de exprimentar a ps2, mas como disse isso de dar na pc e na ps2 nao influencia nd, apenas quero um que seja fiavel de qualidade tanto de construção como na condução em jogos :D.

obrigado a todos
Reply
#7
:bye:
Reply
#8
Bem Vindo
Reply
#9
Bem Vindo Faria! Enjoy It :smiliegenerator_srp:
Reply
#10
Bem vindo Faria.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)