Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Procuro simulador realista de condução
#11
Desculpem lá mas como posso jogar nos servers " [TC] -City Life Cops and Robbers" e os da "CLT- Carabien Cruise". Preciso de obter a licença?eu tenho mas e com pach nao e verdadeira lol e a licença quanto e que se paga?
Rsp please fiquem
Reply
#12
ArrayDesculpem lá mas como posso jogar nos servers " [TC] -City Life Cops and Robbers" e os da "CLT- Carabien Cruise". Preciso de obter a licença?eu tenho mas e com pach nao e verdadeira lol e a licença quanto e que se paga?
Rsp please fiquem[/quote]
Para jogares LFS online tens de ter uma licença, que podes adquirir aqui http://www.lfs.net/ e custa 24£ (S2) o que equivale a aproximadamente 36€.
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
#13
(27-02-2007, 09:54 PM)blackthorne Wrote: Olá :embarrest: (é o meu primeiro post)

Procuro um simulador automóvel (não de corridas) que seja o mais realista possível e permita guiar um carro na cidade e outros ambientes do mundo real que não sejam pistas de corrida.
Uma boa analogia, o que procuro é um jogo que esteja para os automóveis, assim como, o Flight Simulator está para os aviões.

Antigamente havia um jogo chamado Midtown Madness que ia, mais ou menos, nessa linha. Hoje está claramente ultrapassado e até o GTA que não é dedicado a condução automóvel consegue ser melhorzinho.

O que há por aí desse género?

já aqui o mencionaram, mas volto a referi-lo, eu também procurei em tempos por esse tipo de jogo (tinha como referência o driver) e encontrei um que me satisfez plenamente, o teste drive unlimited é super completo
trata-se de um jogo que tem por base uma ilha real (honolulu) toda digitalizada, com suas cidades, aeroportos, marinas, vias rápidas, tudo o que possas imaginar
o jogo começa com o teu personagem (que pode ser configurado) a chegar ao aeroporto, nessa altura és encaminhado para uma rental car onde alugas um carro barato e vais para um hotel?...
tens centenas de missões onde ganhar dinheiro para poderes comprar os 125 carros e motos (incluindo os do car pack, motas são umas 10)
para ir guardando esses carros vais ter de ir comprando casas (que têm garagens para o efeito)
podes jogar online e fazer umas corridas mano a mano com os teus amigos
o jogo não é completamente simulador mas afasta-se nitidamente dos jogos arcaide
podes guiar com caixa em h e embraiagem (nos modelos em que isso é possível)
não existem danos no teu carro mas existem nos outros com os quais colides
existem perseguições de policia com bloqueios de estrada
existe um modo de condução mais realista em que o carro escorrega mais onde se consegue fazer drifting
se estiveres com curiosidade vai a este site http://www.adrenaline.com.br/forum/pc/14...l-621.html
abraço
Reply
#14
tens um da SCS, que e o euro truck simulator, muito bem mesmo, recomendo a quem gosta de conduzir muito Smile
rally 4 ever nos Açores Big Grin
Reply
#15
driving simulator 2009 e um simulador de carros.
andas por ruas. e como um carro normal.
[Image: 16m2hcm.jpg]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)