Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Google Chrome
#1
Novo browser lançado pela Google.
Segue a imagem de marca, simples e eficiente.

http://www.google.com/chrome
Reply
#2
Já estou a usar e estou a gostar, mas alguns aspectos precisam de melhorar
Reply
#3
Também estou a usar e a gostar bastante...
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
#4
Também tenho usado e tenho gostado muito. Nota-se bem que é uma versão beta, que ainda tem bastante que corrigir, mas em velocidade e alguns detalhes, como o Gestor de Tarefas interno, que permite fechar processos associados a 1 tab, à facilidade de funcionamento, ao facto de ser tão minimalista, é sem dúvida imbatível e aconselhável. Espero por uma versão final com curiosidade.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#5
Testei, tem um aspecto minimalista, e à partida custa crer que não falta ali nada, mas aparentemente não... Após pouco tempo de navegação comecei a habituar-me e sinceramente, gosto muito!




olo
Reply
#6
ArrayTestei, tem um aspecto minimalista, e à partida custa crer que não falta ali nada, mas aparentemente não... Após pouco tempo de navegação comecei a habituar-me e sinceramente, gosto muito![/quote]


Estás a falar disto ?? http://www.vibrolandia.com/acessorios_deta...%20VIBRA%C7%C3O

eu acho que o aspecto não é "minimalista" Azinheira, mas tu lá sabes .....Se gostas muito, quem sou eu pra dizer outra coisa.:noworry:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#7
ArrayEstás a falar disto ?? http://www.vibrolandia.com/acessorios_deta...%20VIBRA%C7%C3O

eu acho que o aspecto não é "minimalista" Azinheira, mas tu lá sabes .....Se gostas muito, quem sou eu pra dizer outra coisa.:noworry:[/quote]


:biggrinbandit::cheesy: :boid:

António, eu não ando à procura de PlaySeats :nono:, mas fica o registo da marca que utilizas... :whistling::wheelchair:
olo
Reply
#8
Porra. Acabei de o desinstalar.

Costumo fazer isso a programas que tentam aceder à internete quando não estão a correr. É muito mau se começarem a usar os estratagemas do bill gates.

Uma das coisas que estão a tentar fazer é usar o nosso historial de navegação para tentarem adivinhar se estamos interessados em cartomancias ou em aumentar o tamanho do pénis. Depois vamos ter que passar uma hora por dia a limpar as nossas caixas de correio do gmail.

Acho que não estão a ir na direcção que nós os internautas queremos realmente. É a minha opinião. Vou continuar a usar os meus Opera e FireFox que em minha casa só entra quem eu quero.

Eu gosto de ter os plugins que eu quero da versão que eu quero e quero ter poder sobre isso.
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
#9
Arrayquero ter poder sobre isso.[/quote]

Ora bem.a conversa está a azedar..."quero ter poder Sobre isso" é complicado.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#10
Array... ou em aumentar o tamanho do pénis.[/quote]

A mim não me incomodam, mais uma prova que está bem feito, só chateiam quem está mal servido :biggrinbandit::clown:
olo
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Google.com Félix Simões 5 2.455 08-05-2007, 02:35 PM
Last Post: Filipe Galego
  Novo dicionário google Gil Abobeleira 13 4.568 31-07-2006, 07:31 PM
Last Post: tiagolapa

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)