Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas com a fonte
#1
Boas! Quais sao os sintomas, de uma fonte nao aguentar com o sistema? Porque acho que me esta a acontecer isso, principalmente do GTL, e normalmente a noite, que passado alguns minutos de estar a jogar, 5 a 10, o pc bloqueia, começa a fazer bip, bip, bip... e o pc desliga-se. O mais estranho e que cheira a queimado perto da fonte. Suponho que seja da fonte.

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
#2
Hummm, eu apostava mais na refrigeração do Processador ... isso é que deve ser ... dai virem os Bip's.
Digo eu :confused:.

Abraço e Boa sorte na resolução do problema
Reply
#3
bip bip bip geralmente indica qualquer prob é nas memórias. Acho eu. lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#4
Boas! O que acontece, normalmente e o GTL, e acontece que a imagem e o som bloqueia, depois fica 15s bloqueado, depois deixa de dar som, começa a fazer os bip, bip, bip, bip, e depois vai a baixo. E o pc nao volta a ligar logo, e preciso esperar para uns segundos (30s) para ele voltar a ligar. E como cheira a queimado, pensei k fosse da fonte.

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
#5
Experimenta ver se tens os coolers a funcionar como deve ser (placa gráfica incluida). Se vires que sim vê se tens tudo bem ligado. Acho que se fosse da fonte de alimentação não ouvias esse "pi pi pi" quanto muito ouvias "tinó ninó ni" lol O som dos bombeiros. lol :biggrinbandit:
[Image: 78367385.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Problemas no G27 colemauro 0 1.767 27-12-2017, 03:59 PM
Last Post: colemauro
  problemas com pedais Carlos Filipe Silva 3 3.554 27-06-2014, 01:35 PM
Last Post: Miguel Magalhães
  Problemas nos pedais Bruno Latas 46 39.944 06-03-2011, 11:55 PM
Last Post: Pedro Nery

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)