Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LFS tweak V & slick mod
#1
hey amigos! n sei se ja viram ou se conhecem estas brincadeiras offline (tb dá online) é mt fixe! pra kem n sabe, LFS tweak é um mini programa em k podemos modificar; motores rodas ate o tipo do carro dos nossos 3 bolides (XFG XRG XRT), podemos por exemplo no XFG pôr um V12 com 1000hp ou mais lol ao mesmo tempo podemos modificar a tracçao AWD FWD ou RWD e a posiçao do motor bem como o tamanho das rodas:bigsmile: pra se poder segurar ao chao! etc... da pra fazr muitas coisas!

slick mod é um pekeno addon em k pomos todos os tipos de pneus em qualquer carro! por exemplo: XFG com pneus R1 ou BF1 com pneus Todo o terreno:laugh:

tudo isto pra nova e ultima versao 0.5V

precisarem d ajuda digam algo visto k brinco com isto ja a alguns meses! e agora na versao V ui ui! vou passar noites acordado!

deiam ideias pra fazer avarias com isto!

abracos!
Yep I love racing...
Reply
#2
lol fiz um carro de drag que fazia a recta de blackwood em cavalinho
depois fartei-me:push:
Reply
#3
de onde posso tirar essa versão?:cheesy:
Reply
#4
Podes sakar isso aqui LFSTweakS2V

Fica bem :fixe:
[Image: User_veryf4u.gif]
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
#5
e aki fica o site pra o slick mod e mtas mais coisas :fixe:

http://www.kegetys.net/lfs/
Yep I love racing...
Reply
#6
Arraylol fiz um carro de drag que fazia a recta de blackwood em cavalinho
depois fartei-me:push:[/quote]



pois....o ser só offline tem dessas coisas... :cheesy:
[Image: adbux_ad1.gif]
Reply
#7
alguem me ajude
Reply
#8
boas a todos eu tenho a verçao x10 e tenho ese programa so k nao comsigo utilizalo.sakei a verçao v para ver se comseguia e nao consigu na mesma.alguem me pode ajudarrrr.se poderem adicionenme nu msn.flavio_m_7@hotmai.com
Reply
#9
Arrayboas a todos eu tenho a verçao x10 e tenho ese programa so k nao comsigo utilizalo.sakei a verçao v para ver se comseguia e nao consigu na mesma.alguem me pode ajudarrrr.se poderem adicionenme nu msn.flavio_m_7@hotmai.com[/quote]


Ja agora, podias disponibilizar ai o link para sakarmos a versão X10 do Tweak?
Mais uma vez, segundo li algures, para correres o Tweak tens de ser S2 Licenced...mas posta ai o link e dps a malta ve isso :P


Cumps
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  tweak flavio 3 2.551 07-11-2007, 01:15 AM
Last Post: Ferna

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)