Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fluid Racing Team
#1
Boas

É com enorme prazer que a equipa Fluid Racing gostaria de anunciar a integração na equipa de 3 conhecidos membros desta nosssa comunidade, são eles:

Noé Rocha aka Fujiwara
Pedro Marques aka GTR_PT
Rodrigo Vaz aka Demonho

Estamos certos que todos se enquadraram muito bem nesta equipa que tem um grande espírito competitivo e onde previligiamos sobretudo as relações entre todos.
Esperam-se muitas vitórias, mas sobretudo muito e saudável convívio e diversão.

<span style="color:#999999">GO <span style="color:#33CC00">Fluid <span style="color:#999999">GO<!--sizec--><!--/sizec-->
Reply
#2
Força nisso e boa sorte
Reply
#3
Força ai para os novos Fluid's, não os transformem em :alien:

:aliens_m:

:23:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply
#4
Eles são como os coelhos, multiplicam-se à velocidade da luz:34::34:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
#5
:notworthy:Hey , pessoal é um prazer correr pela Fluid :fixe::34:Quando me convidaram fiquei de boca aberta:nuts::weird:não estava mesmo á espera!:amuse:

Lembro-me que no inicio do campeonato(era ainda piloto independente), que por acaso coincide com a minha aquisição da liçenca do lfs:cheesy:, nas primeiras voltas e convivio com o pessoal, via a Fluid e a TRK como o topo das equipas portuguesas. Nesta altura eu pensava cá para mim, &quot;aqui estão as equipas k nunca irei representar&quot;:noworry::notrust::push::laugh:, só que mesmo não representando a Fluid foi com o pessoal desta team que mais aprendi, pequenas dicas que me ajudaram bastante.
Por isto e por me terem convidado, um muito obrigado :fixe:

Cya:fixe::racer:
[Image: User_demo.gif]
Reply
#6
Xi... não se metam como esses gajos... eles são uns ciganos!!!

Já não tá aqui quem falou :P
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply
#7
Boa sorte ao novos membro da Fluid , voces vao aprender muito dos aliens q tao la boa sorte

Boa sorte fluidos
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  LRT - Lublin Racing Team is looking for new members. GTAL MOE etc frantic88 0 1.427 17-01-2010, 06:29 PM
Last Post: frantic88

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)