Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Momentos de reflexão sobre a sociedade Portuguesa!!!!
#11
Eu acho é que o cartaz está mal. Chegava por uma foto dele em ministro. lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#12
vcs gozam com o senhor socrates...
Reply
#13
Pelo contrário, o senhor "Socrás" é nosso amigo...

É com base nesta amizade (salvo seja!!!) que aqui fica um pequeno apontamento humorístico:

A Branca de Neve, a Bruxa e Pinóquio encontram-se entre eles e dizem:
- Sou a mais linda do mundo! - diz Branca de Neve
- Sou a mais feia do mundo! - diz a Bruxa
- Sou o maior mentiroso do mundo! - diz Pinóquio

Assim, e no sentido de confirmarem os seus pensamentos, dirigem-se até a Caverna para falarem com o Sábio da Floresta.
A Branca de Neve sai muito feliz: - Sou a mais linda do mundo!
A Bruxa entra e sai toda sorridente: - Sou mesmo a mais feia do mundo!
O Pinóquio entra por último, sai enfurecido e pergunta: - F*da-se! Quem é o José Sócrates?
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
#14
:lol::lol::lol:Coitado do pinóquio. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#15
Gato Fraudulento!!!<!--sizec--><!--/sizec-->

Como é normal neste pais, cá vai mais um plágio...

Aqui fica a notícia do DN de hoje:


Genérico dos 'gatos' é uma cópia dos anos 50

MARIA JOÃO ESPADINHA*

&quot;Diz que é uma espécie de magazine, diz que é uma espécie de magazine...&quot; Quem é fã dos Gato Fedorento reconhece imediatamente a música do seu programa de domingo na RTP1. No entanto, o genérico de Diz Que É Uma Espécie de Magazine não é original, sendo cópia de uma música e vídeo de Claude François, cantor francês da década de 50.

Os humoristas assumem, desde o início, que a ideia não é deles, mas fãs do programa criticam agora os Gato Fedorento, nomeadamente em blogues, onde é mostrado o vídeo original. &quot;Na altura [em que foi criado o programa] referimos em algumas entrevistas que o genérico não era original. Nós não percebemos nada de música, pelo que andámos pela Internet à procura de uma ideia&quot;, explica Zé Diogo Quintela, dos Gato Fedorento, em declarações ao DN. &quot;É impossível não ser assumido, se fosse para copiar fazíamos a coisa minimamente diferente&quot;, acrescenta.

&quot;Mais do que uma música, estávamos à procura de um tipo de dança&quot;, salienta o humorista, que encontrou o vídeo do YouTube (pode ser encontrado através de uma busca neste site com o nome do autor e da canção). &quot;O rapaz dança muito bem. Já nós dançamos mal... Quer dizer, eu danço bem, eles é que dançam mal&quot;, brinca Zé Diogo Quintela. O humorista desvaloriza as críticas que surgiram na Internet, acusando os &quot;gatos&quot; de falta de originalidade. &quot;A blogosfera é apenas um indicador&quot;, diz.

Há até quem diga que o próprio Zé Diogo é parecido com o cantor original. &quot;Isso já é interpretação das pessoas... mas tem um cabelo à betinho, como eu&quot;, acrescenta o humorista, garantido que tudo o resto no programa é da autoria dos &quot;gatos&quot;. &quot;O resto das nossas ideias são originais&quot;, salienta.

'Gatos' não pagam direitos

A música, Petite Mèche de Cheveux no original, foi adaptada para o genérico do programa. &quot;Pedimos ao maestro Ramon Galarza para adaptar a música e a Marco de Camillis para fazer uma coreografia, com base no vídeo&quot;, afirma Zé Diogo Quintela.

Graças às &quot;pequenas alterações&quot; efectuadas na música, os humoristas &quot;não pagam direitos de autor&quot;. O mesmo aconteceu com o genérico de programas como o Chuva de Estrelas ou o Não Se Esqueça da Escova de Dentes, na SIC, que &quot;adaptaram músicas dos Abba&quot;, afirma Zé Diogo, acrescentando que se lembra destes dois exemplos pois é fã da banda.| *Com TIAGO GUILHERME


FONTE: http://dn.sapo.pt/2007/05/23/media/generic...ia_anos_50.html

Aqui fica a prova do &quot;crime&quot;:

[Image: faferrari75.jpg]
Reply
#16
realmente a sociedade anda mal...ao ponto de um jornal como o DN se preocupar com isso.

pergunto-me se não ha nada mais interessante ou importante neste país do que o facto do genérico do programa da RTP1 ser ou não uma cópia.
será q o DN quer roubar &quot;clientes&quot; ao 24 Horas????
Reply
#17
Bahhh, há tanta boa noticia por esse país abaixo que merecia ser difundida e não o é e andam estes tipos a perder tempo com coisas destas... Lamentável...:dots:
Reply
#18
:lol: É d reflectir d facto nos interesses da sociedade qd um jornal como o DN perde tempo com isto!!! :confused:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#19
Isto realmente... ao publicarem esta noticia levaram a que o Rui postasse o video, que levou a que eu o visse, que consequentemente ao ver a figura ridicula do sr. frances, fez-me soltar gargalhadas no meio do escritório denunciando a todos que não estava a trabalhar, maldito seja o DN:laugh::embarrest:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#20
ArrayIsto realmente... ao publicarem esta noticia levaram a que o Rui postasse o video, que levou a que eu o visse, que consequentemente ao ver a figura ridicula do sr. frances, fez-me soltar gargalhadas no meio do escritório denunciando a todos que não estava a trabalhar, maldito seja o DN:laugh::embarrest:[/quote]

Sempre me pareceu que já conhecia aquela melodia de qualquer lado, o sr. francês devia ter equacionado seriamente a ideia de se desparasitar, estou convencido que aqueles movimentos só se justificam com uma infestação de pulgas ou algo semelhante. :D Bem, a relevância que o DN deu a isto depende da parte do jornal em que a notícia aparece, se estiver em alguma coluna reservada a assuntos cómicos ou insólitos até concordo. lol Estes tipos, para mim, têm uma reputação exagerada em relação ao que fazem concretamente (embora isso seja só uma questão de gosto), mas achei muita piada quando fizeram aquela imitação do Marcelo Rebelo de Sousa e do Valentim Loureiro.

http://youtube.com/watch?v=e6Fx7iWAFLU
http://youtube.com/watch?v=MLQA9vdmsHQ
[Image: celeritas_sig.png]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ajuda sobre kartodromo Miguel Rosa 4 2.692 26-02-2015, 01:02 PM
Last Post: Pedro Bragança
  Benfica - Ensaio Sobre A Cegueira Carlos Costa 44 11.883 29-12-2008, 03:29 PM
Last Post: Carlos Costa
  sobre Formula 1 João Augusto 9 4.189 12-04-2008, 10:14 PM
Last Post: João Augusto

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)