Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP Fun, Fun, Fun Race!! GTL
#11
se só é preciso o gtl, estou servido ;)

vou regressar ao jogo nestes dias e testar o alpine para depois aproveitar esta corrida para me divertir ;)
[Image: signke7.jpg]
SRP-#12- Rafael Brandão/Sofia Martins - MST 06 - Subaru Impreza WRC 06 s12
NSR-#48- Rafael Brandão - MST 07 - Skoda Fabia s1600
Reply
#12
Possa tou com azar inda nao posso comprar o Alpine, ou seja tou excluido automaticamente :(.
Reply
#13
existe um ficheiro q vc libera todos os carros, se esse é seu problema...
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
#14
Então era uma "baguette" azul aqui para a mesa do canto, oh se faz favor.... :cheesy:
[Image: helio.png]
Reply
#15
Boas! Tambem podem contar comigo!

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
#16
que pena, vou estar essa semana de férias...e eu que sou fã do GTL....
Reply
#17
Tenciono estar presente também. Que tal colocar o servidor uma ou outra noite para treinos antes do dia ?
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#18
eheheh parece que o meu pc se lembrou de dar o berro no Domingo ... e agora tou n1 portatil que nao aguentao o GTL :((, espero que consiga ter a tempo o meu computador, e tambem que consiga desblokear o Alpine, se nao boa corrida :).
Reply
#19
Ora bem, Mário, o server vai estar ligado sempre q possível. Espero q hoje à noite possa ser, mas como há corrida d FBMW n sei, mas penso q sim, já q o server deve suportar a carga!! :blink1:


@ eLeTrIcO: para desbloquares todos os carros, vai a este tópico! :fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#20
Vou tentar aparecer... mas a agenda anda muito apertada...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)