Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP MCM by GSX3 - Rally 03
#21
tas a ficar um engenheiro do caraças gevaldino :biggrinbandit:

IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
#22
finalmente um rally sem erros:biggrinangelA:gaça a deu!

la consegui chegar ao fim pela primeira vez num rally. algumas arvores pelo caminho, e culpa totalmente do carro/pneus/mecanicos(desculpas xD). no 2º troço o carro foi de lanço ate ao fim, 4ª e 6ª ja nao deu para acabar por causa dos danos dos troços anterioes.. enfim, para quem esta aprender, o simples facto de o jogo nao ter dado nenhum erro ja é uma vitoria:bigsmile:

força nisso campeões:fixe:
Reply
#23
Arraytas a ficar um engenheiro do caraças gevaldino :biggrinbandit:[/quote]

tu é k és o "Ingineiro" e é k devias estar a discutir isto comigo... mas noutro lado! já estou a abusar nos posts off topic! ehehhe

mas digo k já percebi a intenção dos teus amigos\compinxas xecos!... mas não te digo! LOLOL
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
#24
mau rali..muito mau... isto porque bati na 1º ss mas isso n era nada comparado com o q aconteceu na 2ª ss....a electricidade foi-se..!!:confused:
por isso mandei pedido para repetir..espero q seja aceite mesmo com o pouco tempo q me resta!:notrust:
Reply
#25
bem, o meu rali nem foi bom nem mao foi uma m****, 1º ss nas calmas , 2 ss correu muito mal a descida final, que era curvas atras de curvas falhadas... nem sei como nao acertei contra uma arvore, a parte de terra foi boa...noa tivesse tido umas siadas de estrada em noiker...poderia ter feito muito melhor, e depois a parte de neve foi para esqecer...nunca finx uma parte em neve tao ma...mas que venha o proximo
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP Mountain Challenge Mix By GSX3 - Classificações Tiago Silva 35 14.654 28-01-2009, 10:11 AM
Last Post: Tiago Silva
  SRP MCM by GSX3 - Rally 05 Tiago Silva 11 6.491 14-01-2009, 02:15 PM
Last Post: Bruno.oliveira
  SRP MCM by GSX3 - Rally 04 Tiago Silva 43 19.170 10-01-2009, 12:58 PM
Last Post: Bruno.oliveira

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)