Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Vendo] Logitech G25
#1
Nome: Bruno Marques
Localidade: Pinhal Novo
Contacto: brunormarques1@hotmail.com / aos interessados no contacto por telefone , contactar via PM / MSN : brunormarques1@hotmail.com
Método de Venda: Transferência bancária
Entrega: Ou vem buscar á minha casa ou envio por correio. Se o comprador for da zona de Palmela, faço eu próprio a entrega.

Nome do Item para venda: Logitech G25
Condição: Novo
Preço: 210€

Comentários: Muitissimo pouco uso e a funcionar perfeitamente. Garantia de 2 anos.
#2
Mau.. já vendes os 2? lol
[Image: 78367385.jpg]
#3
Não lol , decidi vender o G25 em vez do DFP. Já pedi a um moderador para encerrar o outro topico.
#4
ArrayMau.. já vendes os 2? lol[/quote]
Não! Ele já anulou a venda do DFP
[Image: mst%20n100.gif]
#5
boas....

já agora, porque foi que no fim preferiste o dfp, sendo este um modelo mais antigo da logitech?
#6
Porque eu ando basicamente em Formula 1's . Treinei um bocado hoje e cheguei á conclusao que sou mais rapido no DFP que no G25. O G25 é no entanto de longe melhor para carros de turismo. Outra razão é o DFP ter 16 botoes no volante e eu dou uso a todos os botoes. O G25 só tem 2 e ter de recorrer ao teclado era uma coisa que me andava a atrofiar em corridas rapidas como na F1.
#7
Se no próximo mês isso ainda estiver à venda... se calhar... tiro-to das mãos...

Depois contacto-te.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
#8
ArraySe no próximo mês isso ainda estiver à venda... se calhar... tiro-to das mãos...

Depois contacto-te.[/quote]
ok :blink1:
#9
Tenho de confessar que estava á espera de ver mais pessoal interessado no volante lol. Ou não estão interessados porque acham que o preço está muito alto ? O Volante está novo completamente, apenas dei utilização ao volante meia duzia de vezes.
#10
ArrayTenho de confessar que estava á espera de ver mais pessoal interessado no volante lol. Ou não estão interessados porque acham que o preço está muito alto ? O Volante está novo completamente, apenas dei utilização ao volante meia duzia de vezes.[/quote]

Bruno,

Não te consigo respoder à tua PM - dá-me um erro qualquer de SQL.
O engraçado é que há mais pessoas a queixarem-se do mesmo quando tentam mandar mensagens para mim e só tenho a caixa 18% cheia.

Se quiseres falamos por e-mail:mjmept_netcabo.pt

Ao contrário do que pensava o meu MSN não está activo e dá-me uma série de erros ao tentar activar.Não é uma ferramenta que goste muito de usar!

Pergunta lá o que quiseres sobre os pedais!


Um abraço,

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;




Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [VENDO] Mod DTM Personalizável - Logitech G27 Rui Nunes 1 716 07-05-2021, 12:41 AM
Last Post: Paulo Figueiredo
  [VENDO] Pedais Logitech G27 com PerfectPedal e Bodnar Cable Paulo Stella 0 995 22-07-2020, 08:24 PM
Last Post: Paulo Stella
  Vendo Logitech Momo em pele Nuno Goncalo Santos 0 1.140 06-09-2017, 11:51 AM
Last Post: Nuno Goncalo Santos

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)