Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jonesy no GTR2
#11
Boas Nuno! Obrigada pelas dicas!

Só me restou uma dúvida então: o que se considera a semana de treinos para efeito deste tipo de eventos? E que campeonato é que corre no server GT-Portugal GTR2?

Por exemplo, o server ontem ou antes d'ontem tava com a pista do Dubai, talvez por ter sido a última pista do campeonato da PortugalNetworks. Hoje corre-se no Estoril... Quando é que eu consigo apanhar mais povo lá (com o server desbloqueado, ou seja, com a pass "teste")?

Eu quero é apanharvos em testes (e corridas a feijões) para correr com quem sabe e ver até que ponto tenho de evoluir até conseguir dar-vos tareia, hehehe!

Cumps
Reply
#12
Eu considero a semana de treino, os dias que antecedem as provas. Normalmente os pilotos começam a preparar as máquinas, segunda,terça e quarta e depois na quinta é a valer. Às 21:00 qualificação, 22:00 warm-up, 22:10 corrida, com duração de hora e meia.

O server gt-portugal, é o suporte de dois campeonatos o Bskilled e o PtNetworks. No gt-portugal.net está disponivel o calendário de ambas as competições é so consultar. Hoje é dia de campeonato PtNetworks (DUBAI) e durante a tarde a password do servidor vai mudar, o que impossibilita elementos extra-campeonato de competirem. Para a semana é disputada a prova do Bskilled em oscherleben! Salvo erro, o servidor tem mais do que uma pista pronta a correr, é so mudar de Event, na secção de CHAT.

Posso garantir que na próxima, segunda,terça e quarta a partir das 21:30/22:00 vais encontrar alguns users a treinarem a pista de oschensleben. Normalmente aparecem, Nuno Martins, Vitor Viçoso, Tiago Mendes (campeão), Luis Branco, Ricardo Cruz, Vitor Costa, André Ferreira, Miguel Lopes, Nuno Coelho, Tiago Carvalho e mais um ou outro. Aprendes com qualquer um :smile:

P.S. Acho que para treinar no servidor, necessitas de ter o carpack do campeonato instalado. O melhor é perguntares ao Galego.
Reply
#13
Eu por acaso estreei-me ontem em GTR2 online, e depois de uma pequena corrida numa prova que parecia a selva, fiz uma prova com uns alemães (gente civilizada) que gostei muito, depois entrei no vosso treino e não cheguei a fazer a prova apenas a classificação, pois usei o carro do Hélio, que não deve ser muito querido pela malta que lá andava, pois tentaram me abalroar por duas vezes tendo conseguido uma delas atirar-me para fora, se não estou em erro era um Saleem branco e preto ou qq coisa do gênero, espero que nas provas oficiais não seja assim.
Pois na corrida alemã até os da frente quando me deram uma volta se desviaram para passar por mim em vez de roçarem, mas é fixe, vou tentar registar-me para uma ou outra prova, mas primeiro tenho de treinar mais online
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
#14
Obrigado a todos pelas dicas. Eu o carpack 1.1 tenho instalado e já me liguei algumas x's ao servidor GT-Portugal GTR2 várias vezes sem problemas.
Por isso até quinta devem-me ver lá algumas x's... Tou curioso de ver como é que os pros tugas conduzem, porque tenho andado a evoluir de dia para dia em servers internacionais... Pelo que tenho lido por aí existem algumas regras de etiqueta que devem ser cumpridas, nomeadamente não usar o chat (mas axo que isso é só nas competições) e esperar quando se dá um toque num concorrente que tenha sido culpa nossa... Existe alguma compilação dessas "regras" que costumam usar nesse server?

Cumps
Reply
#15
As regras do campeonato são estas:
http://www.gt-portugal.net/GTR2/Regras.htm

As de conduta além destas são bastante obvias...
Atenção que em dia de prova não podes correr no servidor...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#16
Hoje a malta já vai aparecer para treinar em oschens.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)