SimRacing Portugal Forum
Jonesy no GTR2 - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Forum: Apresentação (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Thread: Jonesy no GTR2 (/showthread.php?tid=3913)

Pages: 1 2


Jonesy no GTR2 - jotaman82 - 01-05-2007

Boas!
Sou o João (Jonesy Lopez) e sou adepto de simuladores de aviação e corridas... Nos carros comecei no F1GP a cultivar esta paixão, depois o GP2, depois o GP3, depois o GP4... e depois nada! Acabaram-se os simuladores de jeito para PC... Experimentava Gran Turismo 4 na PS2, TOCA Race Driver 3 na PS2 e PC, entre muitos outros... Mas nenhum deles me devolvia a verdadeira sensação de conduzir e de tratar o carro como uma verdadeira máquina, que requer setups e horas e horas até conseguir xegar ao ponto desejado de condução...

Nenhum até descobrir o GTR2 que comprei após duas semanas de periodo de testes com versão pirateada. Só 30€ por uma coisa tão boa! Não há desculpas!

Espero juntar-me a vós em corridas onde o pessoal se respeite, porque eu adoro fazer corridas de endurance (o server GT_Portugal pelo que vejo tem coridas de 30min, já não é mau). Nestas corridas o respeito em pista é fulcral, senão acaba-se tudo na primeira volta...

Estou neste momento a sacar o carpack 1.1 e já instalei a pista de Imola... Já vou a caminho!

Cya on the track!


Jonesy no GTR2 - Tiago Silva - 01-05-2007

Mt bem-vindo, João!! :amuse: :fixe:

GTR2 é mt bom!! Mas n deixes de experimentar outros, q isto é um mundo!! :blink1::racer:


Jonesy no GTR2 - Filipe Galego - 01-05-2007

Bem vindo João!!!:fixe:
O GTR2 é de facto um must, mas há outros que o seguem bem de perto..vai testando...


Jonesy no GTR2 - Filipe Marques - 01-05-2007

Muito bemvindo Joáo, és cá dos meus:fixe:
Diverte-te e boas corridas


Jonesy no GTR2 - jotaman82 - 02-05-2007

Dos sims que este forum apresenta, nunca experimentei o Live for Speed, o rFactor, o de Rally (não me interessa) e o Netkar. Não descarto a hipótese de experimentar o rfactor mas prefiro dedicar-me e ser crominho de um só jogo. Uso muito o lema "poucos mas bons" e é por isso que só tenho 2 jogos instalados no PC: Flight Simulator X e GTR2 :fixe:

Aproveito então para comunicar que vou começar a investigar como funcionam os vossos campeonatos! Estou desejoso por começar a correr contra os pros (embora pelo que tenho visto ainda perco uns 2 segundos por volta em relação aos vossos melhores tempos, lol). Mas tenho a certeza que haverão uns quantos à minha altura... O que eu quero é correr com quem sabe e não com wreckers e noobs que com esses, além de não aprender nada, dão um certo feeling arcade a este belo simulador (e tal desagrada-me imenso!)

Pelo que li parece que tenho que me juntar a uma equipa não é? Isto é porquê? Limitação de carros na grelha ou por questões de organização? Ou algo que me escapa completamente? lol

Abraço e obrigado a todos pelo acolhimento :)


Jonesy no GTR2 - jazzda - 02-05-2007

Se vens do F1GP, GP2, GP3 e GP4 acho que devias experimentar o rFactor. o Mod de F1 é um assombro.
Eu comecei com o F1GP, passei para o GP2, e depois parei porque não gostei do GP3 nem do GP4.
Descobri o mod de F1 do rFactor há dois ou três meses e posso-te garantir que não houve nada parecido até agora. Além da F1 tens uma imensidade de outros mods muito interessantes, e outros estão para sair.

Boas corridas


Jonesy no GTR2 - Pedro Rodrigues - 02-05-2007

Bem-vindo!


Jonesy no GTR2 - Rui Cunha - 02-05-2007

Boa Sorte


Jonesy no GTR2 - Manuel Tavares - 02-05-2007

Bem vindo !


Jonesy no GTR2 - NunoMartins - 03-05-2007

Bem vindo Jonesy.

O melhor é ofereceres as tuas capacidades na Bolsa de Pilotos, talvez haja alguma equipa a necessitar de 3º piloto ou quem sabe de um piloto titular. Nesta altura da temporada é complicado arranjar lugares, mas vale a pena tentar! No final da temporada será mais fácil arranjar lugar, julgo eu. O melhor é enviar uma mensagem pessoal ao MARCO ou Filipe Galego de forma a saber se ainda existe vaga para uma equipa, pois existe outro user a querer participar, e assim até podiam formar a vossa propria equipa.

No Bskilled e PTnet o pessoal tem respeito, mas isto são corridas e os acidentes acontecem por vezes. Mas aparece no servidor durante a semana de treinos, o pessoal costuma fazer corridas de 30 minutos depois de testar as maquinas. E são todos bons adversários :cool: