Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
setups pré cozinhados
#31
ArrayNão estarás a acelerar cedo de mais? Tenta entrar mais devagar e acelerar mais perto da saída.[/quote]

hummm acho que não, eu noto isso em monza, num ferrari na primeira curva, desacelero, reduzo para 5º e a meio da curva (que por sua vez devesse fazer a fundo) quando acelero o carro tem tendencia para fugir de frente . O mais baixo que fiz nessa pista foi 1.33.??? . Um tempo muito alto por aquilo que já vi em online (Aqueles alemães são uns cromos do caneco )

Mas Rui, se calhar é mesmo uma questão de aburdar a curva, talvez tenhas razão, tenho que tentar analisar , testar , melhor .

Obrigadão Rui e Pilotos-Virtuais (Desculpa mas não sei o teu nome :cheesy:)
1 abraço,

Filipe Nobre
FIFAS

---------------------@--------------------------

[Image: StickFight.gif] [Image: stickfightrelentless_2.gif]

POST WELL ! POST HIGH !!!
Reply
#32
Filipe,

o que te "atira" o carro para o exterior da curva é o diferencial. Provavelmente estás a usar qualquer coisa do género 85/30/xx.

Experimenta baixar o 1º valor para 60 ou mesmo 45. Terás de ser mais suave no uso do acelerador, mas poderás acelerar mais cedo sem "lamber" o exterior das curvas. :fixe:
Reply
#33
Olha o desaparecido, então, esta Terça apareces nos 65 pa me dares uma tareia em Goodwood?
Reply
#34
Eh Eh, mesmo que aparecesse não te dava tareia nenhuma...:bigsmile:

Não, Tiago, os campeonatos para mim acabaram. E cada vez mais me parece que de forma definitiva.

Agora, sabes o que eu gostava? Gostava que viesses cá a casa experimentar os meus novos travões, super realistas. Já tenho a embraiagem e a caixa a funcionar também. :smile:
Reply
#35
Amanhã às 22 estou aí :laugh:

Ouvi dizer ... que vais trabalhar que nem um "Mouro" no(s) Ranks(s).
Será verdade ?:blink1:
Reply
#36
Não há tempo para isso. Mas vou tentar aproveitá-lo bem, e "abater" um ou outro TRK... :laugh:

Ricardo, eu de mouro não tenho nada, sou um homem do nuarte carago.:bigsmile:
Reply
#37
Stella é quando tu quiseres! hehe testar cockpits da FREX:bigsmile:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  O meu website de setups Toni Mau 2 4.145 21-01-2007, 03:01 PM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)