Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Configuração Volante em GPL !
#11
ArrayF10 forever! :laugh:Habituei-me e nem tentei voltar à vista de cockpit... Claro que a vista de cockpit é a realista, e muita gente acha que o F10 nunca devia ter existido no GPL

Só fiz uma race na vista de cockpit no GPLPT, e foi a minha primeira em Charade nos 65. ..[/quote]

Mas como conseguem visualizar os carros que estão a trás, com a visão F10 ?
Agora fiquei curioso heheheheh !

Existe algum patch para colocar espelhos no ecran ?
1 abraço,

Filipe Nobre
FIFAS

---------------------@--------------------------

[Image: StickFight.gif] [Image: stickfightrelentless_2.gif]

POST WELL ! POST HIGH !!!
Reply
#12
Apuras o ouvido e o resto vem com a prática!:fixe:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#13
ArrayMas como conseguem visualizar os carros que estão a trás, com a visão F10 ?
Agora fiquei curioso heheheheh !

Existe algum patch para colocar espelhos no ecran ?[/quote]

Não interessa se existe patch ou não.

Não uses o F10.
Não uses o F10.
Não uses o F10.
Não uses o F10.
Não uses o F10.
Não uses o F10.

Estamos entendidos ? :blink1:
Reply
#14
Eh eh!! :amuse: É o melhor conselho d facto. Habitua-t à vista do cockpit, q é a melhor!! :smile:
Qt aos aliens q usam F10, quem perde em gozo são eles!!! :cheesy:

E qt à condução, pois podes ter a certeza q o GPL é mesmo exigente. Aliás, todos nós terminamos as corridas com dores d braços, pernas, etc!! É falta d aquecimento e treino físico prévio!! :laugh:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#15
ArrayPessoal muito obrigado pelas dicas .
Realmente é muito dificil, e todas as ajudas que surgiram até agora, e as que podem ainda surgir, são sempre bem vindas .

Estou espantado com o jogo, não pelo aspeto gráfico, mas sim pelo modo como se conduz o carro .
Dei por mim, numa das voltas a monza a fazer uma força brutal no volante . Algo que nunca viria imaginar a fazer tanto tempo seguido .
Os musculos dos braços tensos mesmo em reta LOL
Que jogo FANTÁSTICO !
Pena não ter o tempo desejado para treinar mais .
mas quando posso jogo .

Um muito obrigado[/quote]


Vê lá se não tens o FFB exagerado na força. Para além das alterações no profiler podes editar e intervir directamente na file core.ini. Pessoalmente deixei de usar o FFB ou quando o faço uso-o apenas com forças muito reduzidas. Mesmo assim acabo as corridas a arder. Correr 40 a 45 minutos em tensão e a lutar com o volante não é a melhor solução :fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#16
..Ricardo..Aproveitei a tua sugestão sobre o linear ou não linear..Sinceramente nunca percebi qual a diferença teórica ou prática..

Habituei-me a correr com 9/1 ou às vezes, mesmo, com 8/1 e o llinear encostado quase todo à direita..

Ontem decidi experimentar encostado prá esquerda e com 18/1..Não tem nada a ver..a condução é mais suave e precisa..

Quanto ao F10..Não levem a mal..mas deveria ser proibido..:aliens_m: eheheh..
Reply
#17
Nesta ultima semana tenho pegado de novo neste sim. Os gráficos são fraquinhos mas dá um gozo tremendo. Só não consigo perceber como é que fico a vários segundos do record do mundo quando no lfs consigo chegar-me a um wr na boa. Ganda noob que sou:biggrinbandit:
1:09 em Watkins Glen com um setup manhoso, ao menos não foge de traseira quando travo (ou não foge muito:biggrinbandit:) Tenho tentado lançar o carro para as curvas em "4 wheel drift" mas não está facil:push:
Este sim é muito stressante, mesmo em recta já vou com suores a pensar como é que me vou safar na próxima curva:embarrest:
Ando com pouco FFB que é pra minimizar o esforço de manter o carro em pista nas curvas, mas acho que me esqueci de configurar a linearidade do volante. Tenho de ver isso:bye:
Reply
#18
Tiago, segundo sei, o LFS, nas travagens não requer deixar um bocado de acelerador, para o carro não fugir de traseira, já experimentaste isto?
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#19
ArrayNesta ultima semana tenho pegado de novo neste sim. Os gráficos são fraquinhos mas dá um gozo tremendo. Só não consigo perceber como é que fico a vários segundos do record do mundo quando no lfs consigo chegar-me a um wr na boa. Ganda noob que sou:biggrinbandit:[/quote]


Digo o mesmo, mas do LFS :confused::confused:

Um gajo habitua-se a um tipo de carros e depois não consegue ser rápido com os outros (a não ser que se seja alien a sério :embarrest::embarrest::embarrest:).

Reply
#20
ArrayTiago, segundo sei, o LFS, nas travagens não requer deixar um bocado de acelerador, para o carro não fugir de traseira, já experimentaste isto?[/quote]

Boas Rui
Sim, eu tento fazer isso nas travagens. Não é fácil, ora eu quero travar, o meu cérebro atrofia quando acelero pra travar:cheesy:Acho que com a prática vai lá. No LFS também se pode usar essa técnica mas é facilmente ultrapassável com uns ajustes no setup. Neste caso eu tentei meter os travões mais para a frente (57%) mas por vezes bloqueio as rodas da frente. Estarei a usar um valor demasiadamente elevado? Se calhar devo meter os travões mais atrás e dar mais acelerador nas travagens para não bloquear a traseira. Também ajustei o rebound atrás, meti um valor mais alto. A traseira fica mais segura nas travagens fortes.:bye:
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)