Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE
#31
LINK DO VIDEO ETCC FUN RACE!

http://www.megaupload.com/pt/?d=FRJTIVXY

São 180 megas acho... mas com boa qualidade... mais logo meto a versão youtube (que perde bastante :( )



Ricardo Filipe, estmaos cá pa aprender com os erros agora já sabes :D nao estamos num filme de perseguicoes :D
Reply
#32
LOL Mudar de trajectória só uma vez na recta? Era o que faltava, enquanto o outro carro estiver atrás de mim, está atrás de mim, quando estiver ao lado é que não posso mudar de trajectória. Vamos fazer uma pool para rever essa regra tão castradora dos nossos cromossomas Y. :D
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
#33
ArrayLOL Mudar de trajectória só uma vez na recta? Era o que faltava, enquanto o outro carro estiver atrás de mim, está atrás de mim, quando estiver ao lado é que não posso mudar de trajectória. Vamos fazer uma pool para rever essa regra tão castradora dos nossos cromossomas Y. :D[/quote]

É melhor reveres a tua posição se não vais acabar com um rótulo que eu nunca gostaria de ter...
E mais em competições que eu venha a organizar acredita que és penalizado por essa atitude em pista sempr que alguém fizer o devido protesto... E é assim em quase todos os campeoantos que andam por aí... Fora as regras de bom comportamento em pista que todos devemos seguir e quem devia ser preciso escrever em lado nenhum...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#34
ArrayÉ melhor reveres a tua posição se não vais acabar com um rótulo que eu nunca gostaria de ter...
E mais em competições que eu venha a organizar acredita que és penalizado por essa atitude em pista sempr que alguém fizer o devido protesto... E é assim em quase todos os campeoantos que andam por aí... Fora as regras de bom comportamento em pista que todos devemos seguir e quem devia ser preciso escrever em lado nenhum...[/quote]

Ei, estava a brincar, Filipe, concordando ou não com as regras de cada competição, só entro nela se quiser e, entrado, estou lá para cumprir as regras tal como os outros participantes.
Edit: Só há uma coisa que às vezes faço, uso a conservação do momento linear para pôr o carro a balançar nas rectas, não chego a mudar de trajectoria mas "insinuo" que mudo, isso é contra as regras?
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
#35
A propósito do assunto. :D
http://youtube.com/watch?v=RSakh_7LSDE
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
#36
Esse video ele nao o tapa... apenas encosta... e toda a gente sabe que ele era um pouco SUJO! Todos queremos ser ayrton sennas mas por favor... deixem estas partes dele FORA!
Reply
#37
ArrayEsse video ele nao o tapa... apenas encosta... e toda a gente sabe que ele era um pouco SUJO! Todos queremos ser ayrton sennas mas por favor... deixem estas partes dele FORA![/quote]

Bem, isto ainda foi mais grave do que tapar, tapar, em algumas condições, pode ser legítimo, se for dentro dos limites de segurança, mas o que o Senna fez aqui foi encostar o Prost contra o muro quando já estavam lado a lado, viste os mecânicos a ter de tirar à pressa os placards para o Prost não lhes acertar? lol
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
#38
Versão youtube




Ya foi mesmo ARRISCADO... hoje em dia um piloto que faça isso nao sai impune
Reply
#39
Excelente vídeo, Duarte. :)
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
#40
engraçado q qd é o Senna tenta-se esconder, mas se fosse outro qq, ja se sabe qual era a conversa...

fora isso, o video ta muito porreiro
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Fun Races ás terças feiras Tiago Ricardo 5 3.614 16-04-2009, 01:37 AM
Last Post: Tiago Ricardo
  Fun Races Domingos Duarte.Pires 115 34.024 09-06-2007, 12:42 PM
Last Post: Duarte.Pires
  SportsDay FunRaces (Dia 27 de Maio) NOVA DATA ATENÇÃO Duarte.Pires 145 39.791 29-05-2007, 07:59 PM
Last Post: João Marques

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)