Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda dedicated server
#1
Ora... O meu prob é o seguinte. Quando uso o ISI Dedicated Server, o server fica a aparecer no racecast, mas depois quando me vou juntar ao servidor, diz join timed out. Alguma coisa que fiz mal? Instruções?
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#2
Pois, já andei a ler as informações sobre a firewall mas a verdade é que o problema se mantem, mesmo abrindo as portas indicadas.

Vou continuar a explorar mas o problema tem a ver com o barramento da comunicação com a aplicação através das portas. Ou é da firewall do windows ou do router
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
#3
Eu abri as portas do router e o server deixou de aparecer na lista lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#4
ArrayEu abri as portas do router e o server deixou de aparecer na lista lol[/quote]

Eu tinha o mesmo problema...

Resolvi fazendo o seguinte:

- Eliminei as entradas automáticas que o Janelas (Window$, pronto...) Firewall criou sozinho, e criei de novo, seguindo o indicado no manual do rFactor - mas já agora aponto aqui:

* Autorização do .EXE do rFactor Dedicated (antes que nada)
* Porto TCP: 34447
* Porto UDP 1: 34397
* Porto UDP 2: 34297

Como eu utilizo um router wireless cá em casa para ligar-me à net, tive ainda que abrir estes portos na configuração do próprio router, que no meu caso (router Belkin 54g) significa criar os "port forwards" numa secção denominada "Virtual Servers" (varia dependendo do fabricante) associados directamente ao IP que o servidor DNS do router asigna à minha máquina.

Já tinha tentado de tudo, mas só depois de eliminar os portos do firewall e voltar a abri-los manualmente é que funcionou.

Espero ter sido de alguma ajuda.:fixe:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  server pt IvoF 1 1.831 25-01-2009, 12:22 AM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Server info Artur Nunes 7 3.622 29-08-2006, 12:43 PM
Last Post: Artur Nunes
  Server rFactor Artur Nunes 3 2.525 11-02-2006, 03:24 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)