Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 GP Canada 2007
#81
amigo Rui... ainda vais ver galinhas com dentes primeiro
Reply
#82
ArrayVi que o massa foi desclassificado mas ainda não percebi o que aconteceu, alguem me diz ?[/quote]
Foi burro...

ArrayO maior erro do F. Alonso foi ter assinado um contrato com a McLaren com um ano de antecedência e sem ainda ter o ónus de ser Bi-Campeão do Mundo de F1. Esse facto, não lhe permitiu (ou não foi aconselhado para isso) ter feito um contrato à M. Schumacher, ou seja, ser primeiro piloto da sua equipa (o que aconteceu com o piloto Alemão desde os tempos da Benetton). Sendo assim, está mais exposto ao valor do colega de equipa, a pressão da imprensa (equipa Inglesa / piloto Inglês) e ao marketing de estarmos perante uma possibilidade de termos um piloto de cor sendo campeão de mundo de fórmula 1 ao volante de um carro com motor Mercedes perante um mercado global. A potencial guerra dos dois pilotos começou no GP do Bahrain, com aquele célebre arranque aos esses do Hamilton à frente do Alonso e vai continuar a “arder” em lume brando, alimentado diariamente pela imprensa Inglesa e Espanhola.

De qualquer forma, acho que o F. Alonso vai aprender com o erro cometido, e vai ter isso em atenção quando assinar um contrato com a Ferrari para o ano de 2009.[/quote]
Rui, isto não é a Ferrari, o Ron Dennis NUNCA iria assinar um contracto de 1º piloto como o Schumi com ninguem, aliás foi precisamente por isto que a contractação do Schumacher falhou nos finais dos anos 90.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#83
Isto do 1º piloto e do 2º piloto de facto é uma bela merdice...
Mas pronto...
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
#84
Amigo Rui Sousa nao consegui ler o teu topico ....tens um avatar porreiro!! lol
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
#85
Array....tens um avatar porreiro!! lol[/quote]

É uma singela homenagem minha a procuradora-geral adjunta, Drª Maria José Morgado
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
#86
Ai que mamas gigantes porra! :nuts:
Reply
#87
ArrayAi que mamas gigantes porra! :nuts:[/quote]

As do teu avatar tb não são pequenas :23:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
#88
[Image: CAN-10-06-07-09-0800.jpg]
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
#89
Que acidente! Fez-me mais lembrar o acidente do Gilles Villeneuve...com o carro todo destruído e a cabeça do piloto completamente a tombar pro lado como um boneco. :x

Felizmente não houve nada de grave.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2007 FORMULA 1™ Grande Prêmio do Brasil 2007 Rui Sousa 332 103.852 31-10-2007, 12:44 PM
Last Post: Rogério Matos
  GP Canada Marco Ribeiro 37 9.446 27-06-2006, 08:24 PM
Last Post: Marco Ribeiro
  Video de Villeneuve explicando pista Canada Tiago Carvalho 4 1.999 20-06-2006, 10:59 PM
Last Post: Tiago Carvalho

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)