Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Endurance 1ª corrida 2 HORAS 1 SWAP
#31
Array! O link da pista... é que nao tenho :/ alguem?[/quote]
http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?I...s%2024%20Heures
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
#32
Ha outra versao de Le Mans
http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm...ans%202004
[Image: 6023.gif]
[Image: 2774.jpg]
[Image: 11265.gif]
[Image: 9864.jpg]
#33
HHmm tenho de testar as 2 entao
#34
ArrayEstou tb a pensar apontar a prova para a ultima semana de julho... que acham?[/quote]
Boas...
Desde que nao seja Agosto... TÁSSE!!
DG
#35
Hey pessoal eu tb alinho, se alguém quiser criar uma equipa comigo ou convidar-me estou aberto a sugestões :bye:
[Image: bercar2pc6.jpg]
#36
As pistas parecem iguais, uma com a versão 1.05, e a outra 1.0, mas o mesmo traçado.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

#37
Eu até experimentava a mod Panoz GTR 1 mas n consigo desbloquear os carros, já meti ISI_BABYFACTORY e nada alguém pode dar uma ajuda?
[Image: bercar2pc6.jpg]
#38
Pois antonio tb reparei mas como nao estao na mesma pagina n deve ser update... Vou testar ainda hoje! e quem quiser teste tb.. e digam opinioes...

Como ja disse isto é tudo a ajudar :D

Ricardo ve la se fizeste isso correctamente!! E nao te esquecas que os tens de comprar de qualquer maneira!

Quanto a formarem equipas para o evento... podem começar ja a preparar-se porque depois de DOMINGO a ver se chegamos entºao a uma data certa para a qualificacao e race!
#39
Bem tivemos até agora.... eu o daniel gaspar e o vitor enes a dar umas voltinhas em lemans !

Muito bom é o que tenho a dizer.... o SWAP é facilimo... o spec apenas tem de escolher o nome do seu parceiro na lista..... carregar numa tecla para ir cmo passageiro e clicar em RACE... assim que o piloto para na box.... (este tem de escolher o piloto do pit LCD) entra um countdown de 27 segundos, que depois o EX-PILOTO torna-se spectator... e o spectator torna-se o piloto :D !

O unico problema que encontramos foi os setups! Terei de ler melhor.... pois na pior das hipoteses ambos os piltoos terão de usar um setup igualzinho! Mas domingo será mais tempo e mais pessoal a testar e a ajudar espero :D
#40
ArrayBem tivemos até agora.... eu o daniel gaspar e o vitor enes a dar umas voltinhas em lemans !

Muito bom é o que tenho a dizer.... o SWAP é facilimo... o spec apenas tem de escolher o nome do seu parceiro na lista..... carregar numa tecla para ir cmo passageiro e clicar em RACE... assim que o piloto para na box.... (este tem de escolher o piloto do pit LCD) entra um countdown de 27 segundos, que depois o EX-PILOTO torna-se spectator... e o spectator torna-se o piloto :D !

O unico problema que encontramos foi os setups! Terei de ler melhor.... pois na pior das hipoteses ambos os piltoos terão de usar um setup igualzinho! Mas domingo será mais tempo e mais pessoal a testar e a ajudar espero :D[/quote]

Duarte:

Como existe a possibilidade de que haja dificuldades imediatas com o server da SRP, eu ofereço-me para levantar um para domingo.

Não sei se será tão bom assim como o do SRP, mas caso eles não possam por X ou por Y, conta com isso.

E ao pessoal... ISTO É BOM DEMAAAAAAAAAIS! A combinação LeMans/Panoz é mortal! E correr de noite é um trip melhor que LSD... LOL

BOOOOOORAAAAAAAAAAAA!!


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  ENDURANCE SERIES novo patch Valter Cardoso 2 3.089 09-05-2011, 05:29 PM
Last Post: Henrique Alves

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)