Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Endurance 1ª corrida 2 HORAS 1 SWAP
#21
Bem, mesmo estando a ver isto agora pela 1ª vez e não ter nada definido, agrada-me bastante a ideia que o Duarte aqui lançou e se propõe organizar.

Quanto a mods, pistas, horas, etc, decidam o que quiserem que por mim está bem.

A TMM irá estar presente sem dúvida nesta iniciativa se nos deixarem. Fico à espera para ver os desenvolvimentos.
#22
Hehe tou a ver que temos casa cheia! Ainda bem!


Pedia agora quem se disponibiliza para domingo testar os driver swaps ? Pois pelo que tive a ler ainda é um pouco confuso até com o setup passar para o outro piloto enfim umas coisinhas!
#23
Mais um driver swap guide, desta vez para a versão v1.250, pelas mãos da TheUsPits:

http://www.thepits.us/files/tutorials/rF...erSwap.pdf

#24
Eu posso aparecer no Domingo para testar. Se não for com alguém da TMM testa-se com outro companheiro.
#25
ArrayHehe tou a ver que temos casa cheia! Ainda bem!
Pedia agora quem se disponibiliza para domingo testar os driver swaps ? Pois pelo que tive a ler ainda é um pouco confuso até com o setup passar para o outro piloto enfim umas coisinhas![/quote]
Boas...
Eu também posso participar!!:racer:
DG
#26
Eu também posso experimentar os drive swaps
[Image: 6023.gif]
[Image: 2774.jpg]
[Image: 11265.gif]
[Image: 9864.jpg]
#27
:D porreiro!

Thanks pilotos pelo PDF hehe

Ja agora quem tiver motorsTV esta a dar a qualificacao para as 24 horas de lemans live!

Já estive a ver os pdfs que postaram aqui

Vai ser um pouco confuso principalmente com os SETUPS dos pilotos! Mas estamos cá é para testar!!

No dia da qualificação, depois da mesma faremos uma corrida de 1 volta em que todos os pilotos terão de saber fazer o SWAP! Para no dia da corridan ao haver problema!
#28
Eu gostava de testar resistencia ha muito tempoo , e de noite era demais ( de noite e ...de noite mesmo em casa, tipo sexta ou sabado)
Por isso, se necessitarem de pilotos alinho. Nem que seja para mostrar ao Vitor enes quem é quem...
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

#29
ArrayEu gostava de testar resistencia ha muito tempoo , e de noite era demais ( de noite e ...de noite mesmo em casa, tipo sexta ou sabado)
Por isso, se necessitarem de pilotos alinho. Nem que seja para mostrar ao Vitor enes quem é quem...[/quote]

Pois... :12:

Quem é quem não vai ganhar essa corrida... isto é, eu e o meu parceiro... :12::12:
Sempre fica marcado para domingo então? A que horas?
#30
Sim quem quiser testar e depois dar umas voltas de treino aparecam as 21:30 ainda tenho de falar com um admin SRP por causa do servidor.. pois tem de ter uma especificacoes certas

E eu agora vou ser ditador de novo... o mod será apenas o PANOZ... para nao criar confusao nem mais problemas... MAS...... havera 2 categorias uma no GTR1 e outra no GT2 a pista será LEMANS 24h isto se nao houver problema com o SRP

Experimentem os carros... GTR1 e GT2 eu gostei.. tem muito understeer mas é normal... aquilo é só FRENTE lol deixem o pneu aquecer! O link da pista... é que nao tenho :/ alguem?


Estou tb a pensar apontar a prova para a ultima semana de julho... que acham?


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  ENDURANCE SERIES novo patch Valter Cardoso 2 3.089 09-05-2011, 05:29 PM
Last Post: Henrique Alves

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)