Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
G25 avariado!
#11
Tas a falar numa coisa que no outro dia aconteceu, alias volta e meia acontece, perder o contacto com a segunda. Penso que isso nao sera dificil arranjar... alias quando acontecer algo que eu saiba o que é, prefiro ser eu a arranjar do ficar a arder durante um mes ou coisa do genero. So quando for algo mesmo grave que me seja impossivel reparar é que volta para tras.... Eu ja desmontei a caixa de velocidades e achei aquilo bastante simples e tambem digo-vos se voces poderem e tiverem jeito para estas coisas, devem fazer uma revisao de vez em quando neste volante. O meu por exemplo vai ser aberto ( o volante ) para ver como esta as cremalheiras visto que o barulho quando viro esta a aumentar de dia para dia.
Reply
#12
Daniel Santos - O meu passou, kero dizer n uso assim tanto o shifter mas passou pk no otro dia usei e tava 5*.
Mas pelos vistos o problema do teu volante é mais grave visto k tens de continuar a pressionar para ter a 2ª engrenada. N sei :blink1:.
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
#13
Isso de ir à Vobis e trocar não é bem assim...
Eles trocam imediatamente nos primeiros 15 dias. Depois disso, eles recebem o volante e mandam para o fabricante.
Se passados 30 dias o fabricante não tiver reparado o volante, aí trocam (se tiverem em stock) ou devolvem-te o dinheiro na íntegra.

Penso que neste momento não te fazem troca directa, mas posso estar enganado. Pelo menos no meu Logitech Wingman (amarelo) foi assim que fizeram.

Como actual dono de um G25, é óbvio que n fico feliz em saber destes problemas, mas de facto veio comprovar que o shifter não está ao nível do resto dos componentes, idea essa que tive logo que vi o volante ao vivo pela 1ª vez. Para mim não é muito grave, porque não uso o shifter, ou melhor, uso mas não é para passagens de caixa.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
#14
Mail da Logilusa:

Boa tarde

Na sequência do mail abaixo, e uma vez que o produto se encontra ao abrigo
da garantia (2 anos), a Logitech poderá proceder à troca física do mesmo na
loja onde foi adquirido, uma vez que não efectua reparações. Para tal,
deverá apresentar o documento comprovativo da compra.
Relativamente à questão técnica mencionada, sugerimos o contacto com a
linha de apoio técnico da Logitech, disponível também em Português, nos
dias úteis entre as 08H00 e as 17H00, através do telefone nº 21 3164124.

Agradecemos a preferência manifestada pelos nossos produtos,
Apresentamos os melhores cumprimentos.


Adélia Gominho
Marketing
Logilusa Sucursal Portuguesa de Logitech Europe S.A.
Avenida Severiano Falcão, nº 22 - 1º B
2685-378 Prior Velho - Portugal
Phone: +351 219 427 046 / Fax: +351 219 401 577
adelia_gominho@eu.logitech.com / www.logitech.com

Já combinei com a Vobis, eles vão mandar vir de Lisboa o que têm.. Assim que ele chegue dão-me uma apitadela, eu vou lá entregar este e trago o novo :fixe::34::biggrinbandit::23:

Brand new G25 incoming, nada mau. Boas notícias para os proprietários, acho eu.

Boas corridas! :racer:
Reply
#15
Boa!:laugh:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
#16
Não é nada de estranhar!!!! WTG Logitech
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
#17
Calhou-me a mim ficar com problemas na caixa do G 25!!! :noworry:Ha semana comecei a sentir o mesmo problema que o Daniel sentiu no dele mas continuei a usar como nada fosse, era so deixar a mao quando a segunda estava engatada e tudo funcionava, assim andou uma semana ate que a 1ª, 2ª, 3ª, 4ª deixaram de funcionar na totalidade so ficaram a 5ª e 6ª !!!! Decidi entao abrir a caixa para ver se dava para resolver o problema sem ter que activar a garantia.

Foi entao que percebi que esta caixa funciona com 2 potenciometros e de certeza que um deles deu o berro.
Um deles assume os movimentos da esquerda e direita e o outro para a frente e para tras. Esta avaria nao tem nada a ver com a força que empregas nas passagems mas sim com defeito ou pouca resistencia ou mesmo ma qualidade dos potenciometros.

Agora vou acionar a garantia e daqui a ums dias vou receber um g 25 novo em troca deste... menos mal, ja que a logitech nao efectua reparaçoes....:cool::cool:
Reply
#18
ArrayCalhou-me a mim ficar com problemas na caixa do G 25!!! :noworry:Ha semana comecei a sentir o mesmo problema que o Daniel sentiu no dele mas continuei a usar como nada fosse, era so deixar a mao quando a segunda estava engatada e tudo funcionava, assim andou uma semana ate que a 1ª, 2ª, 3ª, 4ª deixaram de funcionar na totalidade so ficaram a 5ª e 6ª !!!! Decidi entao abrir a caixa para ver se dava para resolver o problema sem ter que activar a garantia.

Foi entao que percebi que esta caixa funciona com 2 potenciometros e de certeza que um deles deu o berro.
Um deles assume os movimentos da esquerda e direita e o outro para a frente e para tras. Esta avaria nao tem nada a ver com a força que empregas nas passagems mas sim com defeito ou pouca resistencia ou mesmo ma qualidade dos potenciometros.

Agora vou acionar a garantia e daqui a ums dias vou receber um g 25 novo em troca deste... menos mal, ja que a logitech nao efectua reparaçoes....:cool::cool:[/quote]

Pelos vistos a logitech continua com más escolhas de potênciómetros. Neste caso era perfeitamente evitável, era bem mais fácil se eles tivessem usado interruptores em vez de potênciómetros.
Voçês ficam contentes por receber um volante novo, mas, supeito q o problema voltará a surgir.:confused:
O pior é qd acabar a garantia:wondering:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
#19
ArrayPelos vistos a logitech continua com más escolhas de potênciómetros. Neste caso era perfeitamente evitável, era bem mais fácil se eles tivessem usado interruptores em vez de potênciómetros.
Voçês ficam contentes por receber um volante novo, mas, supeito q o problema voltará a surgir.:confused:
O pior é qd acabar a garantia:wondering:[/quote]


Ate pode voltar a surgir e se for ja no periodo em que nao tem garantia, ai avanço com um upgrade a minha maneira....
Reply
#20
Em q pensas Tiago?? Q pots podes usar?? Acho q é importante o ppl saber :)

abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)