Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
G25 avariado!
#1
Boas pessoal.

É com muita pena minha informar-vos que o meu G25 está avariado. Depois de uma vista de olhos pela net, deparei-me com aquilo que pode ser um problema de fabrico, o que não vos deve agradar muito (proprietários de G25's) Ao fim de uns 8 meses de uso, o shifter resolveu entrar de férias, não consigo engrenar 2a correctamente, existe um mau contacto que me obriga a manter pressão na manete para a 2a ficar engatada, senão ele salta pra 4a, ponto morto, etc.... e como podem imaginar não é bom nem conduzir sempre com uma mão na manete, nem com o risco de fazer uma passagem de caixa de 1a para 4a

O que queria perguntar é o que faço para activar a garantia. Comprei o volante numa Vobis, mas será que posso tratar directamente com a logitech? Tentei enviar um mail para um representante da logilusa, mas não obtive resposta... Com quem vou falar? O que posso fazer? Por onde começo?

Obrigado desde já pela ajuda e tempo dispensados, espero que tenham mais sorte que eu!

Boas corridas :racer:
Reply
#2
Podes tratar directamente na logitech porque os 2 anos de garantia que a vobis dá, é a garantia de fábrica. Tenta contacto telefónico, e tenta mesmo sem ser para a logilusa.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#3
e se compraste na vobis, podes lá ir também.
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
#4
Tem garantia... troca e pronto
Reply
#5
No teu lugar iria à VOBIS, quem te vendeu o volante foram eles e são só eles os responsáveis pelos artigos que vendem (o que não invalida que possas também dirigir-te directamente à Logitech), talvez seja um processo mais sumário se te dirigires à loja onde compraste o volante.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
#6
Falei com o pessoal da Vobis, vou entregar lá o volante hoje à noite. Perguntei como era com a substituição do volante, mas já não existe em stock, so mesmo na loja do Colombo (eu sou do Porto). Parece que vou ficar no minimo um mês a ver navios... obrigado pelo apoio pessoal.

Boas corridas :racer:
Reply
#7
Ganda galo Daniel... Nao conheces ninguem cá em baixo q possa passar no Colombo?? Mandavas isso pelo correio e a pessoa ia lá trocar... Era uma maneira de ganhares tempo....

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
#8
Vou é tentar fazer o contrário... Peço à vobis cá de cima pra mandar vir o G25 do colombo.. e quando ele chegar vou lá e troco pelo meu. Ele funciona, só tem é aquele pequeno problema, que se torna bem chato. Então a jogar GTL nem se fala, sair duma curva a calcar 2a, e o shifter desengata e engata outra vez segunda... e lá vamos nós a fazer pião :blink1:Ou então nas travagens de caixa fortes... 5a, 4a, 3a, (whoops) 4a de novo e lá vamos nós terra dentro... então tenho de ficar sempre a segurar na manete, a "puxá-la" para segunda.

É uma especie de mau contacto, não percebo bem porquê, mas no forum do LFS há gente com problemas idênticos, por isso deve ser um defeito de fabrico. Só espero não trocar por um novo e daqui a 6 meses ter o mesmo problema :notrust:

Mais uma vez agradeço o apoio, é tudo gajos porreiros por aqui :amuse::amuse:
Reply
#9
O meu ja deu alguns sinais disso no...uhhh... 4º mes se n me engano, mas era ligeiro, tipo passava de 3ª pa 2ª de 4ª pa 2ª ou de 1ª pa 2º e ele simplesmente ou metia a 4º ou ficava em N mas eu carregava mais 1 bocado e ele ficava.
Felizmente k ja lhe passou.
Boa sorte na troca.
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
#10
Ui passou? :blink:

Não fizeste nada de mais, algum tipo de força, pressão, calibração? Passou dum dia para o outro? É que isso era muito bom, se eu tivesse essa sorte... Até me deste esperança :rolleyes:
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)