13-06-2007, 01:20 PM
Boas pessoal.
É com muita pena minha informar-vos que o meu G25 está avariado. Depois de uma vista de olhos pela net, deparei-me com aquilo que pode ser um problema de fabrico, o que não vos deve agradar muito (proprietários de G25's) Ao fim de uns 8 meses de uso, o shifter resolveu entrar de férias, não consigo engrenar 2a correctamente, existe um mau contacto que me obriga a manter pressão na manete para a 2a ficar engatada, senão ele salta pra 4a, ponto morto, etc.... e como podem imaginar não é bom nem conduzir sempre com uma mão na manete, nem com o risco de fazer uma passagem de caixa de 1a para 4a
O que queria perguntar é o que faço para activar a garantia. Comprei o volante numa Vobis, mas será que posso tratar directamente com a logitech? Tentei enviar um mail para um representante da logilusa, mas não obtive resposta... Com quem vou falar? O que posso fazer? Por onde começo?
Obrigado desde já pela ajuda e tempo dispensados, espero que tenham mais sorte que eu!
Boas corridas :racer:
É com muita pena minha informar-vos que o meu G25 está avariado. Depois de uma vista de olhos pela net, deparei-me com aquilo que pode ser um problema de fabrico, o que não vos deve agradar muito (proprietários de G25's) Ao fim de uns 8 meses de uso, o shifter resolveu entrar de férias, não consigo engrenar 2a correctamente, existe um mau contacto que me obriga a manter pressão na manete para a 2a ficar engatada, senão ele salta pra 4a, ponto morto, etc.... e como podem imaginar não é bom nem conduzir sempre com uma mão na manete, nem com o risco de fazer uma passagem de caixa de 1a para 4a
O que queria perguntar é o que faço para activar a garantia. Comprei o volante numa Vobis, mas será que posso tratar directamente com a logitech? Tentei enviar um mail para um representante da logilusa, mas não obtive resposta... Com quem vou falar? O que posso fazer? Por onde começo?
Obrigado desde já pela ajuda e tempo dispensados, espero que tenham mais sorte que eu!
Boas corridas :racer: